02 julho 2016

Novo Layout + Tag de Música + Apresentando minha fanfic nova

| |
ain q coisa
fowfenha
Olá panvos~ Como vão? Eu me atrasei para postar porque ontem resolvi dormir mais cedo, tava morta de sono, já que essa semana foi a de provas ( não que eu tenha estudado ), estavam fechando as notas e tal, e eu participo de dois mini-cursos na escola de manhã. Isso resultou em muá praticamente morta sexta (se quiserem saber sobre a festa junina, apenas digo : 18 reais gastos totalmente com comida ) Gostaram do lay novo? Eu tô bem feliz com ele, ele demorou mais porque eu tava bem indecisa sobre algumas coisas, mas ele terminou assim COM PURPURINA DAS TREVAS SAINDO DO MOUSE. Há alguns anos atrás, eu adorava entrar em blogs que tinham esse brilho caindo do mouse, eu até que demorei para colocar ele em algum layout, mas eis que surgiu a oportunidade de ouro ヽ(^。^)ノ Parece que o universo tem algo eu assistir animes yaois, a internet simplesmente não anda ;-; *quem precisa de animes, eu tenho 5 mangás baixados no celular* ESTOU DE FÉRIAS SOCIEDADE! Pelo que eu saiba, serão 3 semanas <3 Vou conseguir ~vegetar mais~ ficar mais aqui :v Ah povenho, somos 61 :v E EU JURO QUE VOU RESPONDER OS COMMENTS DO POST PASSADO!

sugarado
Eu comecei a escutar rock alternativo, Three Days Grace, eles tem músicas bem legais, recomendo dar uma pesquisada. Essa semana, eu estive com tanto sono que tive um sonho muito louco, veja só : minha mãe xingando minha tia, daí eu fui jogar Minecraft no tablet, daí do nada, os personagens do FNAF se tornam mobs, e minha mãe diz que é culpa dessa minha tia e tal, que é vírus dela ( huehuehue ), então nós duas viajamos para um país ( tenho certeza que foi México ), fomos num orfanato e eu descubro que minha mãe deixou uma filha dela lá e me levou ( a tal filha que contou, ela falava espanhol e eu com dotes linguísticos entendi tudo ). Pois é, é isso que o sono faz. Sobre a novela mexicana chamada  A (ex-) Amiga, ela brotou do nada um dia para falar de coisas aleatórias comigo no Whatsapp. Nem estranhei, mas agora ela parou mesmo de falar comigo, UHU!

Tag de Música


A mona Yuni do Cute Universe que criou essa tag e como eu sou sedentária né, pedi para ela me passar as perguntas no Hangouts -q ( me chamem, e perdoem os vácuos futuros que darei ). VISH POVO! O tablet desligou do nada, mas pelo menos salvou todo o post, as regras~
  1. Creditar o Cute Universe pela criação da tag ( tá creditado )
  2. Colocar uma playlist com todas as músicas que forem citadas na tag, ou colocar as músicas avulsas em cada pergunta ( não vai rolar )
  3. Indicar quantas pessoas quiser ( indico quantos quiserem participar )
1. Primeiramente, de que tipo de música você gosta? Cite um exemplo de música. Gosto de muitos tipos de música, mas como escuto mais k-pop, será k-pop mesmo. Drip Drop - Taemin ( alguém me socorre, amo essa música ).

2. Você toca ou pretende tocar algum instrumento? Meus planos são tocar pelo menos, piano. Acho lindo o som do piano, e infelizmente, não toco nenhum ;-;

3. Já aconteceu de alguém te pegar no flagra ouvindo uma música constrangedora?  Não, ainda bem, porque dificilmente eu escuto músicas constragedoras ahsuahsu

4. Que tipo de música você está descobrindo atualmente? Rock, alternativo também. Minhas ameguenhas curtem rock, então as vezes eu vejo o nome caço alguns no 4shared depois.

5. Você acompanha algum canal de covers? Qual seu cover favorito? Não, nem sou fã de covers também, tipo, antes eu falava "o melhor é o original" (é, eu sou de trouxas), mas tenho um caso com Someone Like You, que o Taehyung fez cover.

6. Você tem fones de ouvido? Sou a rainha de quebrar fones de ouvido, muito tensa essa vida de quebrar fones, mas ainda tenho um que tá vivo <3

7. Qual a música da semana?  Drip Drop do Taemin ( é um vício isso aí ).

8. Qual a música mais ridícula e grotesca que você já ouviu na vida? Tem tantas, mas acho que Baile de Favela. Cara, ano passada do nada tinha uns doido na sala que as vezes no maior silêncio, se encontra uns cantando "baile de favela, [parte que eu nunca entendi]"

9. Uma música que você já escutou MUITO nessa vida? Vish, pera aí.... Control da Halsey, para vocês terem ideia, eu decorei a música, era meu plano de aprender pelo menos uma música em inglês. CONSEGUI *meu biscoito pls*

10. Você tem CDs? Quantos? Fale mais deles. Não, 0, são super secretos, não posso dar detalhes.

11. Você já foi em algum show?  Não né gente, tenho nem CD ahsuahs

12. Uma música do seu álbum favorito, da sua banda favorita?  House of Cards - BTS ( The Most Beautiful Moment in Life pt.2 )

13. E quanto ao seu cantor ou cantora favorita? Tem muitos, mas acho que o V, a voz dele é muito bonita, mesmo ele falando.

14. Uma música que te defina, ou pelo menos um trecho dela?  Save Me do BTS, bem a parte do "save me, save me" ahsjahs

15. Uma música que até hoje você não sabe o nome ou quem canta, mas é apaixonado (a): Unravel, opening do Tokyo Ghoul, faço a mínima ideia de quem canta, mas a monamu aqui aprendeu a cantar em japonês(eu madrugava por esse anime).

16. Um cover do qual você gosta muito, feito por um famoso: Pra não repetir, Fools, cantado pelo Jungkook e o Namjoon.

17. Termine essa tag com uma música que mora no seu kokoro e que você queria muito ter colocado na tag, mas não colocou porque não se encaixou nas perguntas: (I Hate) Everything About You do Three Days Grace <3 O refrão é <3 ain.

Nossa senhora, respondi tudo!~ Uhu ( coincidentemente, o mesmo número de perguntas e o número do dia do meu aniversário :v ).

Apresentando minha fanfic nova


Sim, eu de novo, fazendo fanfic, vulgo me iludindo, mas como muá gostou do enredo dessa fanfic, vou apresentar ela para vocês~

NOME : Usuário 00
GÊNERO : Ação, Romance
SINOPSE : Jimin acorda sem se recordar de nada além de seu nome. Sendo dito como Usuário 00, ele descobre que foi a primeira cobaia de um projeto na Central de Super-humanos há 3 anos, mas como foi um projeto que deu errado, ele é sedado há todo este tempo, além de ter sua memória limpa. Com ajuda de um desconhecido que deu sua vida por ele, ele foge da CS, e chega a uma cidade. Nesta cidade, encontra Jungkook, que precisa de ajuda de Jimin, que esteve dentro da CS, para resgatar amigos que estão CS. Um passado, uma paixão, uma perda, uma história que ele não consegue recordar. Afinal, quem é Park Jimin?

VAMO FALAR DESSA FANFICONA : Não, juro que não é de suspense, por mais que pareça. Eu não sou boa em fazer suspense, sou anciosa demais para fazer algo desse gênero.

Essa fanfic é principalmente Jikook, mas vou pôr também Namjin e V-Hope, e sim, são meu ships diwosos, porque muá não faz surubangtan, e Suga sempre fica alone -q E sim, teremos todos os membros de BTS, talvez eu coloque membros de outros groups, mas não sei.

Eu me inspirei um pouco no MV de Lucky One (EXO), com isso de cobaias e tal, até para fazer a CS também. Nessa fanfic teremos meio-lobos, vampiros, meio doido? Sim. Mas vai ficar bom? Talvez. 

Não sei se vai ter lemon nessa fanfic, para quem não sabe, lemon é simplesmente cenas de sexo explícitas e tal, porque eu não nasci para fazer isso. Mas, se eu fazer, vai ser do jeito mais fofo e porpurinado do mundo -q

Vai rolar umas altas tretas aí, vai ter lutas, mortes, como eubgosto de dizer, DERRAMAMENTO DE SANGUE~ Mas enfim, eu acho que quem for ler vai gostar ( não sou convencida, sou sincera )

Eu ainda não publiquei a fanfic em lugar nenhum, mas estou deixando ela no Wattpad, que tem como fazer rascunhos, mas postarei no SocialSpirit para todos poderem ler. Mas a pergunta que não quer calar é : POR QUE EU NÃO POSTEI AINDA? Simplesmente porque quero fazer em média 1100 palavras por capítulo, e não quero deixar a fanfic em hiatus. Então teremos todos que esperar por ela.

[ATT DO POST] 06.07.2016 
Povinho do céu, eu troquei a capa (porque eu não tava lá muito satisfeita com ela), daí eu coloquei essa aqui :


Eu juro que não sabia que o Jimin já tinha ficado com o cabelo loiro, daí quando vi corri para trocar essa capa porque bateu aquela inspiração instantânea. 


Enfim, esse postezinho foi mais descontraído que o passado~
adios ^-^  *eu amo drip drop sociedade*

21 comentários

  1. Respostas
    1. OHEY <3
      ~o comment tá pelo celular, então vai ficar curto, foudassi
      PRIMEIRO DE TUDO, PEGUEI ESSE NAMJOON, IMPRIMI E COLEI NA TESTA *não pera*

      MONA QUE SONHO FOI ESSE? POHA, se eu sonhasse com isso eu acordava gargalhando ~
      OLHA, ME CITOU NO POST O/ Vácuo = uma eternidade sem responder :'v

      Realmente, Fools do RM e do JK é muito vida <3 tipo JE-SUS :v e eu amo Someone Like you do V :3
      CONTROL DA HALSEY, AI MEU CU, EU AMO ESSA MÚSICA! E UNRAVEL <333 SUPER VIDA!
      Okay, eu até falaria da fanfic se eu não tivesse que passar no blog de deus e todo mundo, então Sayonara o/

      Excluir
    2. Parabéns firstadora master dos first~

      Olá mona, oukay, oukay, eu sei como é tenso comentar por celular ;_; Comassim gente ahshahshahsjas Melhor estampar na camiseta (nossa, que boia ideia, um dia faço isso) ajsjajsja Pois é né mouna, é isso que o sono faz comigo, fico tendo uns sonhos muito loucos ahsuahshahsa Eu ainda com aquela cara de "que merda acabou de acontecer" OLHA A CITADA! ahsuahsuahsa Eu num have culpa, eu juro que te respondo e as pessoas que não vão *cry*

      ahsuahsuahsa Eu amo esses dois covers, mas recentemente andei me apaixonando por Paper Hearts do Jungkook, como lidar com isso? (lidando né) AI, SE SEGURA MIGA, SÓ TENHO MÚSICA LACRANTE ABSHAHSUAHSA Beleza, beleza, só por isso não ponho o Namjoon nessa fanfic (zueira, claro que vou pôr) adios~~

      Excluir
  2. Adivinha quem fiquei mexendo o mouse várias vezes pra ver as estrelinhas caindo enquanto lia o post?? \o/

    Amei o novo layout :3 Adoro layouts clean, porém aconchegantes, o meu antigo era clean mas não era aconchegante huahua

    Morrendo de inveja do fato que você vai ter três semanas de férias, pq eu só vou ter uma :( malditas greves~

    Eita sonho bizarro o_O Não costumo lembrar de sonho nenhum, só lembro de um que eu tive quando eu tinha quatro anos, e se repetiu quando eu tinha oito, que era basicamente eu correndo atrás da minha mãe com o capeta correndo atrás de mim???

    Dos cantores que você citou na tag só conhecia a Halsey. BTS eu só ouvi Dope, mas não me aprofundei. O mundo k-pop é um mundo que eu to descobrindo agora, e conheci pouquissimos grupos (e gostei de mais poucos ainda hehe). Vou procurar sobre essa Three Days Grace, gosto muito de rock alternativo <3

    Como não sei nada de BTS, não vou poder ler sua fanfic huahua Mas quando ela for ao ar, com certeza vou indicar pra minha amiga, ela é louca por BTS e shippa esse negócio aí~

    (não sei como despedir em comentário sos)

    camilaland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsuahsuasha O certo é adivinhar quem não fez isso porque né, quem não gosta de uma porpurina trevosa? -q Obrigada ^-^ (pena que eu já troquei ele) ahshahsjahsa Não consigo imaginar um layout clean não-aconchegante kkk~ Sério? Poxa, só uma? Que droga, eu pensei que teria menos tempo de férias, mas conseguimos incríveis 3 semanas :v COMASSIM? QUE SONHO BIZARRO! Eu me lembro mais de pesadelos do que sonhos normais, e como tinha FNAF, e eu me assusta pakas com esse jogo (já joguei, é me ferrei bonito), considero o sonho, na verdade, um pesadelo, mas que seja ahsahshahsha

      Halsey é diwa ahsuahsuasa Entendo, é nova na fossa do capopi, cuidado para não se afundar mona, cuidado, é tenso, tenso ahsjabsh Procure, é um grupo muito bom, os refrões realmente grudam na cabeça depois de um tempo ^-^ Ah, entendo, indique, ahshshasa "shippa esse negócio aí" Dê um até próxima, não sei, não sou muito boa com despedidas ahshahsa adios mona~

      Excluir
  3. Inhaê! Amiga, eu também AMO Drip Drop, olha que eu conheço o Taemin há menos de uma semana.
    Qiéisso viado?! Eu sonhei *juro* com esse layout, garota, não me põe medo!

    Primeiramente... COMIDA VALE TUDO. Tudo bem ter gastado 18 reais nela.
    Adorei a purpurina gótica trevosa do amor choroso ♥ deu um toque de amor *gótico* ao teu blog.
    Adorei você ter indicado essa banda, eu tava procurando por algo assim mesmo.
    Adorei teu sonho, bem original mesmo, parabéns pela sua mente brilhante. Eu nem sonho mais, devo me preocupar? Querida, essa tua amiga ativa meus nervos da confusão, ainda bem que ela parou de vez, é bem melhor assim. ~ para ambas

    Tuas respostas foram no meu kokoro *algumas* ná é muito igual amiga! Me abraça! ♥
    Adorei a ideia da tua Fic, realmente é boa. só não consigo imaginar tudo isso acontecendo como Jiminie. ~ laughs in korean
    ~ quando eu falo/digito/escrevo kokoro eu lembro de 2NE1 *kimi no ai ni kokoro kizutsuite mo omoi tsudzuke teru...*
    PS: ESSES ICON ME MATARAM! OLHA ESSA BELEZA NESSES BOYS MAGIA GENTE!

    Bye ~ Vim de um belo... ah, você já sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOU MONA~ Mona, como não amar Drio Drop? Isso vicia muito, tanto quanto as outras músicas do Taemin *-* COMASSIM JOVEM? EITA AHSHAHSHAHSA

      18 reais nunca foram tão bem gastos quanto antes. Amor gótico ahsjahshahsa Que bom que curtiu ele, enquanto durou, claro. (ficar trocando rápido de layout é umas loucuras minha). Que bom que gostou que eu indique uma banda, quem sabe eu faça isso mais :v Pois é né, no quesito sonhos, eu sou bem original mesmo ahsuahsuas Deve. As vezes eu fico semanas sem sonhar -q Preocupamente também. ahsuahsuasa Ainda bem, uhu :v

      ahsuahshahsha *abraça* Pois né né, coitado do Jimin, é a vida ahsuahshah Sério? Eu lembro de nada não .0. É MUITO BRILHO NESSES LINDOS, É TENSO, TENSO. adios, mona, fuie~

      Excluir
  4. ~lê ataque fangirl de uma panqueca voadora~ TU MUDOU O LAY, EU AINDA NÃO TAVA PREPARADA! Tá lindo! Tá divoso! Tá dark trevas, A-D-O-R-O!

    Oee Mi-chan sz

    Eu vinha trazer minha purpurina cafeinada um pouco antes da meia noite de ontem, mas minha internet decidiu que queria desmaiar e entrou em coma -q Eu abri o CH e fiquei brincando com os efeitos do mouse e das fotinhos, desculpa (e eu fiquei tentando acertar as estrelinhas na covinha do Namjoon :3). Eu selecionei o texto sem querer e pensei que fosse porque eu tava sem os óculos, daí eu me liguei que era a cor da seleção aueihanh~
    Eu nunca vou em festa junina sem minha mãe ou meu pai, porque eu como durante a festa toda (então ao invés de pedir mais dinheiro, eu levo eles juntos, sou esperta eu sei) auehueh~
    Eu tô rindo muito do teu sonho, me desculpa wijeofu~ que viagem! Sua tia, vírus, eu tô tendo um treco ewhjkfgm~
    Essa sua amiga, ela é bipolar, não tenho dúvidas ¬¬
    Eu tô tentando responder essa tag da Yuni tem um tempo, eu ainda nem cheguei na pergunta 10 e já tá enorme, tipo, eu fico muito em dúvida! Essa música do Tokyo Ghoul não é uma meio sussurrada, parece? Tipo, eu não assisti esse anime ainda, mas procurei ops e ends e enfim, eu lembro duma meio melancólica assim, bem dark trevas e tal. Eu adoro a batida dessa música do Taemin, inclusive, gente, esse moço... Parey.
    LÁ VEM FIC VIAAAAADO! Eu gostei dessa descrição, já tô me vendo sofrer com esses ships (Namjin, meus pais, Vhope meus amores, jikook bebezinhos), com essa história, gente, como assim? Isso tá tão ficção científica com uma dose de suspense, já quero. Tá tentando deixar os capts mais longos? Tipo, naquela sua outra fic, eu achava eles curtos, mas gostava de como tu desenrolava a história, se eles vão ficar maiores, isso significa sofrer mais e KERO! -q Tadinho do ChimChim ç.ç Quando tu postar no Spirit, avisa viu?

    Mi-chan, posso me afiliar? Fiquei com vergonha de perguntar isso, mas tá >///< aeihaeh~

    Sayonara *3*
    Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NINGUÉM NUNCA ESTÁ PREPARADO AHSUAHSHABS
      Que bom que tenha gostado (uma pena que eu mudei denovo, sério, tá tenso o povo elogiando layout que eu já troquei) ahsuahsuahsa HELLOU UNIE-CHAN (trocando teu apelido porque né, todos usam eles, e eu vou ser a diferentona mesmo ahsuahsa) Que droga moça, minha internet as vezes dá umas ameaças de suícidio, mas sempre volta :v Não tinha como não brincar com essas porpurinas, eram tão divertidas :v Sério? ahsuahsuahsashsa AHSUAHSUAHSA muito espera viu, tudo para poder comer muito -q Pode rir, eu sei que é estranho pakas esse meu sonho ahauahsa ELA É PAIAÇA MESMO! -q

      Sério? Eu sou meio indecisa também, mas não tanto, depende mesmo. Sim, sim, eu confesso que achava super estranha uma música sussurrada assim, mas agora me viciei nela ;-; Acho que deveria assistir mona, é um anime muito bom, embora alguns reclamem do protagonista (ele é meio lerdinho, mas é legal). As batidas das músicas dele são semore envolventes, é bom de se ouvir, esse moço e.e

      ahsuahsuahsa sofrer por ship é lei porque né, só sofrendo aqui. Acho que tem um pouco de ficção científica mesmo ahsuajsuahsa Sim, sim, quero deixar os capítulos maiores. Sim, SIGNIFICA SOFRER MAIS! (até eu que tô escrevendo tô sofrendo, quem dirá os leitores) ahsuahsuasa Jimin parece que vai sofrer, mas ele vai mesmo ahshahs Claro mona, aviso aqui no blog mesmo :v COMASSIM VERGONHA DE PERGUNTAR? Se eu não aceitasse tu poderia me dar um tiro ahsuahshahsha adios~~

      Excluir
  5. YOOO belezura!? O/

    Olha quem brotou com lay divo gótico das trevas <3 EU ADOREI! Tá muito lindo o lay novo e as purpurinas trevosas saindo do cursor estão um charme <3

    Ai gente NÃO ME FALEM EM PROVAS! Aquelas desgraças dos meus professores ainda não largaram as notas finais! E isso que minhas provas foram no dia 21 do mês passado! Na boa, eu acho que tão tudo vadiando no facebook e deixando de corrigir essas desgraças ç-ç

    18 reais gastos em comida, são 18 reais MUITO BEM GASTOS <3 Ainda mais se forem 18 reais em docinhos e chocolates <3

    É a tua internet te impedindo de ver os macho se pegando e a minha me impedindo de ver minhas purpurinas colegiais (vulgo shoujos) Ç-Ç

    shaushuashuasua masoque foi esse sonho!? Morri com a parte do México e suas habilidades linguísticas! Esses dias eu também tive uns sonhos meios malucos...Tipo, sonhei com o Lula e com a Dilma, e que eu estava nos Estados Unidos '-' (tenho que parar de ver jornal!)

    Essa tua amiga/ex-amiga é meio pancadinha da cabeça, hem!? Mas, eu espero que se resolva tudo e que tu aproveite teus outros miguxos e/ou acho alguém que realmente dê valor a sua amizade u-u

    Eu também queria aprender a tocar piano <3 Aliás, depois de Nodame Cantabile (um shoujo muito queridinho), esse amor e vontade só aumentaram. Mas, eu também gostaria de aprender a tocar violino e guitarra xD

    O que seria exatamente uma música constrangedora!? Porque eu acho que há uma caralhada de pessoas que não sabem o que é isso (vulgo os meus ex-vizinhos que não sabiam o que estavam ouvindo!)

    Eu não sou de acompanhar canais de covers, mas eu já vi uns vídeos muito bons de covers das aberturas de Noragami e um cover de opening/ending de animes tocadas em piano <3 E esse canal do piano até possui suas próprias composições

    EU SEI COMO É SER UMA ASSASSINA DE FONES DE OUVIDO! Santo cristinho! Tinha uma época em que eu matava geral meus fones. Mas, felizmente esse derramamento de sangue (curti a frase xD) já passou.

    E falando em Derramamento de Sangue... Olha, eu não manjo nada das shippações do BTS, mas essa tua sinopse tá caralhuda! Meu deus, mal conheço essa fic, mas só pela sinopse estou considerando pakas. Aliás, esse climão de "sem memórias e fugitivo de uma organização louca" me lembrou o climão do anime phantom requiem for the phantom (que diga-se de passagem, foi muito bom).

    Enfim, vou ficando por aqui
    Kiss



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Hina-chan!~
      Pois é, porque trevas góticas porpurinadas saindo do cursos são tudo , -q Obrigado ^-^ Comassim sociedade? Para que toda essa demora? Que professores palhaços, isso cheira a vingancinha da parte deles ahsuahsua (rindo da desgraça alheia) Foram gastos principalmente em bolos, acho que conta, não é? (se você não contar que eu comi um pastel e um cachorro-quente, que mano, eles tacam recheio até cansar no cachorro-quente) AHSUAHSUA Pois é né, posso nem ser feliz com meus yaois e tu com teus shoujinho da vida :') Eu tenho uns sonhos muito estranhos, um dia faço um post só pra contar todos, porque é sério, é uns coiso muito louco (._.) <- minha cara ao acordar é essa "que merda foi essa?" Pelo menos tava nos Estados Unidos ahusahsua É muita política na TV, que agora tá invadindo seus sonhos e.e Pancadinha? É palhaça mesmo, P-A-I-A-Ç-A! Ainda vou ser uma pessoa super sucedida e esfregarei na cara dazinimiga (vulgo ela), porque vou vingativa mesmo -q

      <3 Também acho legal violino e guitarra, mas meus desejos por tocar piano são muito maiores, e muito mais impossíveis, mas não custa sonhar, porque sonhar ainda é free. Acho que seria aquela música que tu gosta mas que tem vergonha de mostrar pros outros porque ela é meio bosta, algo assim. Sério? Que canal é esse, adoro openings/endings, tocadas em piano é melhor ainda, eu tenho um caso com Unravel tocado no piano, é muito bonito (qualquer coisa fica boa em piano! Até Bumbum Granada, não pera...). Ano passado acho que eu bati um record, porque cara, eu nunca quebrei tanto fone em um ano só, acho que isso se deve ao fato da gêniazinha ficar assistindo anime(vulgo Naruto, TG, Elfen Lied e os yaoi da vida) debaixo do cobertor, no calor do inferno, e ainda dormir escutando músicas -q Mas o derramamento de sangue de fones ainda não acabou, esse ano devo ter quebrado já um ou dois, menos, pelo menos.

      AHUSAHSUA Valeu :v Não conheço o anime, mas depois vou pesquisar sobre ele, juro que não me inspirei nele viu ahusahsua Bem, adios mona, kissu >3<

      Excluir
  6. ~Brotei aqui novamente e levei um outro tiro... pois é.

    Moça vou te falar já estou começando a me acostumar porque todas as vezes que eu broto aqui POW UM LAYOUT LINDÃO. É sempre assim!! Tô vendo que tu tá afim de matar suas panquecas voadoras... não vou mentir, adoron sofrer pelos layouts do seu blog :3
    Cara você não tem noção de como eu fiquei igual uma retardada mexendo o mouse toda santa hora pra ver a purpurina trevosa (amei isso, melhor coisa do layout), quando cheguei aqui foi um susto por causa do lay e depois disso foi eu Alone, soltando purpurina trevosa pelo cold heart. Que linda história feliz e dark das trevas travessas.
    YAOI É TUDO DE BOM. ADORON TAMBÉM ~me abraça. Que pena cara ;-; pelo menos tu tem os mangás huehue. Férias são uma coisa tão szsz, aproveita viu porque senão vem o universo filho da mãe e tira elas de você *sad*

    Também não sei tocar nenhum instrumento... isso é bem triste mesmo ;-; também não tenho nenhum CD e nunca fui em um show... COMO A VIDA É TRISTE!! Mas eu não morro antes de pelo menos ir em algum show. Sei lá, eu vou renascer das trevas e ir fantasma mesmo pro show, porque ninguém merece ver shows só pela tv ou internet né?
    AAAAAH ESSA MÚSICA DE TOKYO GHOUL SZSZ! Eu gosto muito do anime e da primeira abertura...mas a segunda QUE COISA HORRÍVEL NÃO QUERO NEM LEMBRAR!! Hoje minha amiga veio aqui pra assistir Tokyo Ghoul comigo, e quando ela viu a segunda abertura ela falou: "O Kaneki já é um lixo de protagonista e agora só focam ele na abertura... nunca vi tanta porcaria em uma abertura só". Convenhamos o Kaneki não é um bom protagonista e o Juuzou é um amor de pessoa (melhor personagem daquele anime :3) ~agora que eu percebi que comecei a falar de anime no post de tag, me desculpa pessoa!!!~

    ASSASSINA DE FONES!! (Eu também sou assim... é bem triste). Como a minha pessoa não tem um celular né eu uso o meu headphone né ~que nunca quebrou, graças a Deus Yato, porque senão eu morria sem música~

    Como eu não leio fanfics de corebas né, não vou comentar nada sobre isso :v

    O post foi ótimo \o/
    Até!!! / {black sky}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alone :v
      Eu tô desconfiando que esse meu blog tem altos tiroteios, porque não é possível que tu leve um tiro toda vez que tu entre aqui XD Juro que meu plano não é matar as minhas Panquecas Voadoras ashuahsau Eita que masoquista e.e Essas porpurinas são muito legais, quando eu entrava nos blogs que tinham isso, eu ficava que nem trouxa arrastando o mouse rápido pra ficar caindo a porpurina rápido ahsuahsua YAOI É VIDA! *abraça* Pois é, pelos tem uns mangázinho para eu ficar lendo nas altas madrugadas da vida :D EITA AHUAHSAUHSAU APROVEITAREI MUITO FAZENDO MEUS MUITOS NADAS E-E

      Todo mundo tocando instrumentos e nós duas com cara de ué, por não saber tocar nenhum ;-; NOSSA VIDA É MUITO TRISTE!Nem eu ahsaushau Eu realmente vou ir em algum show antes de morrer, de preferência, um do BTS (quando eles vierem ao Brasil de novo, se é que eles vão vir), porque eu não sou obrigada a ir em um show qualquer huehehue Tô querendo demais -q A segunda opening foi muito bosta, eu quase dormia de tanto entediante que era aquilo, queria entender como que conseguiram cagar tanto uma opening .-. AHSUAHSAU Como sua amiga é má, eu gosto do Kanekizinho, okay que ele é meio lerdinho, mas toda a lindeza dele compensa tudo e.e Juuzou tem a melhor voz ever, gente, como eu amo aquela voz, e ele tem olheiras <3 (tenho uma queda por personagens com olheiras) ahsuahsua tudo bem, eu amodoro comentar animes :v SOU MESMO! Eu já tive um headphone, ele era todo lindão e tal, mas é óbvio que o destino já estava selado quando eu comprei ele, ele quebrou ;-; Ah, okay, só digo uma coisa, uma hora você vai se render ao capopi e-e Obrigado e até~~

      Excluir
  7. Olá ~ Gente adorei teu blog. Todo gótico com o BTS. Gente adorei.
    Eu colocava tanto essas no cursor mas ai eu parei asuhusah. Mas é tão legal ver você usando de novo, bate até uma nostalgia.

    Gente que sonho doido, parece os meus asuhsu. Cada dia sonho com umas coisas doidas, fico surpresa com a minha criatividade até sonhando.

    Também acho lindo piano e não sei tocar nada. Me identifiquei.
    Também sou a rainha de quebrar fones. Eu fico com um fone de ouvido no máximo por um ano. Acho que eu uso tanto que ele quebra. O que eu to usando agora ta funcionando mas ta meio zuado.
    House Of Cards, essa música é tão <3. Eu to viciada recentemente na versão longa do HYYH Young Forever. Ficou tão legal (apesar que nem muda muita coisa).
    O COVER DE FOOLS GENTE EU AMO ESSE COVER. Acho que é meu cover favorito do Jungkook (depois vem Nothing Like Us, da vontade de chorar ouvindo).

    Poxa, eu até leria sua fanfic mas eu não shippo Jikook :c. Eu sou a ovelha negra do fandom sim. Todo mundo shippando Jikook e eu sozinha com meu Yoonmin (dramas a parte sos).

    Enfim, escrevi um comentário meio louco mas é o que tem pra hoje asuhuhas. Gostei do seu blog, ja estou seguindo <3.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gio-san~
      ahsuahsua BTS gótico :v Que bom que cursos, sério? ahsuahsua Eu sempre achei bonitinho mas eu pensava que estava meio que ultrapassado, porque eu realmente não via em mais nenhum blog. Tenho criatividade de sobra quanto estou com muito sono, é incrível as coisas que eu consigo sonhar :v

      AHSUAHSUA Somos meios parecidas :v Os meus duram nem um ano, não sei como eles conseguem quebrar, o último chegou a sair um líquido dele, sim, líquido, nem me pergunte nada. Gosto bastante de Young Forever, mas sou mais a paródia ahusahsua COMO NÃO AMAR ESSE COVER? Ainda não ouvi esse cover do Jungkook, vou procurar e chorar também, porque trouxarmy é assim :v

      COMASSIM NÃO SHIPPA JIKOOK? ahsuahsuah Eu tô nos tempos de shippar qualquer couple do BTS ahsuahsua Surubangtan mode ON e.e ASHUAHS Que bom que gostou do meu blog moça, e obrigado por seguir :3 kissu e até~

      Excluir
  8. Oláa.
    O layout ficou lindo, eu sou apaixonada por esse cinza mais escuro. E sobre essa festa junina, inveja, apenas inveja. A festa da junina da minha escola foi um lixo, 6 reais um pastel, acredita?
    Hoje mesmo eu tive um sonho muito estranho. Sonhei que tinha sido capturada não sei por quem e por quê, mas o Legolas veio e me salvou. Ênfase no fato de que eu sou completamente apaixonada por ele, sério, eu passei um pouquinho mal (pouquinho) quando ele me tocou no sonho. No mesmo sonho eu troquei de corpo com um rato, foi estranhão.
    Agora sobre a tag. Antigamente eu ouvia muito kpop, hoje em dia nem tanto, só resgato algumas músicas as vezes. Como agora, estou ouvindo I Like That de Deus vulgo Sistar.
    Sempre quis tocar violoncelo, mas o negócio é maior que eu. Não to brincando.
    Não sei muito sobre BTS, mas me interessei pela fanfic. Pretendo ler o quanto antes.
    FOCA NESSE TAEMIN NO FIM DA POSTAGEM.

    Beijosssss. palavras agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Moko-chan :3
      Obrigada, também gosto desse tons em cinza, mas sou mais os tons em preto, meio gótica não? (não). Sério, comassim 6 reais? Que palhaçada, acho que na da minha escola tava uns 4 reais, tava caro, mas nem tanto. COMASSIM? Gente, eu pensando que eu sonhava uns coisos doidos demais mas você com certeza conseguiu me superar, porque né, olha isso ahsuahua

      Ah, entendo, eu sou meio ao contrário, agora escuto menos rock e pop, kpop invadiu minha lista de músicas e saiu acabando com os concorrentes .-. Nunca escutei Sistar, pode tacar as pedras, mas vou ver se baixo com, inclusive a música que tu citou para ver se eu gosto :v Violoncelo? Sério que é maior? ahsuahusa Mas deve dar pra tocar mesmo assim, não?

      Que bom que se interessou por ela, avisarei-a quando eu postar no SocialSpirit, já que não sei se você tem conta no Wattpad ou não ^-^ FOCA NELE SOCIEDADE :V adios, kissu >3<

      Excluir
  9. Oi moça-que-eu-não-conheço o/
    De alguma forma, eu vim parar aqui. E como eu adorei infinitamente seu lay, resolvi ler os posts e comentar -q.
    Eu não consigo parar de brincar com esse mouse purpurinado das trevas. Me ajuda LOL

    Gente, eu comecei a ler sobre o seu sonho e eu estava muito perdida sobre o que tava acontecendo porque eu simplesmente pulei a palavra "sonho" do texto XD. Daí eu voltei para ler de novo e pensei: "opa, pera, era um sonho, ufa" -q

    AHH~ Eu gosto muito de House of Cards também, mas se for para escolher uma música daquele album, acho que eu prefiro Never mind.
    E eu adoro Unravel também. Pelo que eu li, você curte piano, né? Já viu o versão piano do Animenz dessa música? Essa aqui. Eu amo isso. Um dia, quem sabe, eu consiga tocar assim -NNN

    Jikook forever <3. Melhor ship.


    Comentando aleatoriamente sobre o seu post anterior: eu fico meio triste quando eu vejo essas Armys que nem sequer sabem o nome de todos os integrantes (só do Jungkook D:). Vey, cê tem que saber pelo menos o nome deles antes que dizer que é do fandom, né? É, BTS virou modinha. Mas isso tá fazendo eles ganharem dinheiro e talz, então eu não vou colocar isso como algo totalmente ruim...

    Bom, vou-me indo~~
    Aproveite suas férias, eu nem sei quando terei as minhas ;-;
    Até mais~~
    [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá moço/ser chamado Ren~~ (gente, eu amodoro esse nome, me segura chão)
      Eu de alguma forma também acabo parando em blogs que nunca vi na vida, que bom que curtiu o layout (que eu troquei) e que decidiu ler e comentar :3 Ninguém consegue parar, é simplesmente um ultra-vício viciante em que a pessoa não consegue parar de arrastar o mouse só pra ver a purpurina trevosona, não existe cura. AHSUAHSA Sério? ahsuahusa Imagina se isso realmente tivesse acontecido, o quão louco seria huehue :v

      Eu ainda não escutei Never Mind não-sei-porquê, eu vou baixar pra ver se gosto, mas acho que nada supera House of Cards, tenho um sério nessa musiquinha de tom tristonho. Sim, sim, não sei se vi do Animenz, mas já vi algumas versões em piano, até mesmo num jogo do Tokyo Ghoul para celular, mas se eu conseguir e a internet deixar, eu verei ela :v

      Melhor ship <3 Ah, tudo bem comentar, eu fico meio revoltada da vida, sabe, elas querem se dizer ARMYs só para fazerem parte de algo mas nem sabe o nome dos integrantes, não sabem nem reconhecer cada um, é triste, é tenso. É, não é totalmente ruim, mas como eu já disse em um comentário anterior sobre o post passado, 90% do que a modinha trouxe foi só desgraça, isso na minha visão. Bem, até~ que tenso não saber nem quando vai ter férias ;-;

      Excluir
  10. CHEGUEI CHEGANDO ÔOOOOOH ([@A@(]~dancinhas dançadeiras~
    ~Como sempre, esses layouts claríssimos c':
    Mas gostei, ficou simples e bonitinho ♥ )

    Confesso que eu só vou a qualquer festa junina pra comer, sério. "e depois que como, eu vou embora". Aqui não há efeito nenhum no mouse, será por causa do navegador? c':
    Minhas férias só virão em mais de um mês, e serão duas semanas. Odeio minha escola.

    Nossa, eu quase sempre tenho uns sonhos assim, mas o problema é lembrar deles. Essa noite eu sonhei que caí na porrada com um menino por causa de pokémon GO (????) E também, antes, eu estava numa festa e lá tinham banheiras (???), foi bem ... coiso. -q

    Sobre a tag, bem, eu também gostaria de tocar piano (junto com mais uma porrada de instrumentos -q)
    Sobre covers e músicas constrangedoras, eu tenho a sorte que de as músicas constrangedores que eu escuto não são em português (eu considero constrangedoras músicas que eu não gosto da letra, mas gosto das rimas ou do ritmo) e os covers, como eu sou apaixonada por Utaites, obviamente amo covers (até porque é isso o que eles geralmente fazem., :v )

    Sobre fic, como sempre, eu não gosto muito de ler, então vamos pela sua apresentação(desculpe por isso c':)
    ... Ok, eu não consigo mentalizar ninguém porque não conheço, BUT
    ALGUÉM DISSE (menstruaç——— digo,)DERRAMAMENTO DE SANGUE? GOSTO. QUERO. ~ignorando a parte do romance e sci-fi descaradamente ~ /run

    Ah, eu tinha gostado mais da primeira capa, sei lá, tava um tom mais... sério (?)

    And, acho que é só isso, desculpa se esqueci alguma coisa c': (Na verdade eu me distraí enquanto lia e comentava e um monde de gente me chamava no chat e enrolei quatro horas fazendo esse comentário c':)

    Um beijo e um queijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellou Yoki-chan~
      Eita dançarina profissional, se joga! (eh, no) Mona, meu plano de vida é ainda te deixar cega com meus layouts claros ahsuahsua Calma, não, não é bem assim, okay? Que bom que gostou dele, e obrigado ^-^ Você é tão eu nas Festas Junina, se eu não estou comendo, eu estou vendo as danças enquanto como, porque minha família quer ver as dancinhas (super bostas). Mona, então, tu veio comentar nesse post quando já tinha um novo explicando que eu troquei de novo o layout depois de uma semana, concluindo = chegou atrasada para ver as purpurinas trevosas e.e Sério? Que demora, pelo menos não é uma semana né mona :v Os sonhos mais doidos eu consigo lembrar, mas tem alguns meio entediantes que eu esqueço com o passar do tempo (das horas) COMASSIM GENTE? QUE SONHO DOIDO É ESSE? As pessoas estão realmente me superando no quesito Sonho Estranho/Bizarro ahsuashuash Festa com Banheiras? Velho... isso é BTS, no é? ahsauhsuahsa

      ahsuahsuahs eu queria aprender a tocar vários instrumentos, mas o que eu tenho mais vontade é o piano mesmo. Ah, músicas que eu não gosto da letra eu nem escuto mesmo, eu me sinto meio paiaça achando a letra uma merda e me pegar cantando ela ._. Eu nem sou muito fã de covers, mas de um tempo pra cá, comecei a escutar alguns e gostei bastante :v

      Ain que preguiçosa ahsuahsua DERRAMAMENTO DE SANGUE, COMO NÃO QUERER? E.E Vai no modo dasi run run run fia que eu tô correndo atrás de ti com o bonde das ARMYs haushasuahsua Sério? Então, hoje eu fiz uma capa, acho que a definitiva mesmo já que fiz uma capa especial no mesmo estilo para o SocialSpirit (porque as capas lá são diferentes), um dia eu mostro no blog as novas capas, aí tu diz qual prefere, sendo que eu tô bem mais satisfeita com essa que acabei de falar :v Nossa que popular, eu me distraio vendo vídeo mesmo (isso quando consigo) ou fico boiando mesmo ahsuahsua Quatro horas? Uau ahsuahsua Bem, obrigado por ficar todo esse tempo e não desistir de comentar :3 kissu >3<

      Excluir

Olá serumaninho! Que bom que veio comentar, weeeeee! Bem, nem tudo e purpurina e alegria, temos algumas regrinhas, trate de seguí-las, uh?

✿ Respeite a opinião alheia;
✿ Não comente somente por auto-divulgação, eu excluo mesmo;
✿ Vagas de afiliação estão fechadas, atualmente;
✿ Deixe o link do teu blog ao fim do comment pra eu ir lá brotar;
✿ Copie teu comment, o Blogger pode acabar cortando-o.

Layout feito por Mi-chan | Créditos à CDH CH e WHH