25 junho 2016

BTS virou modinha? + Onde estão os comentários sobre o post?

| |
arraza amiga~
 Oie povenho~ Como vão indo? Eu tô bem ^-^ O post passado teve muitos comments e eu entrei em pani, enrolei, e só consegui terminar de responder agora ( no caso, 22h45 de sexta ), mas isso é meio culpa minha por enrolar demais e não responder os comentários. NINGUÉM SAI, PARÓDIA DO TROUXA FOREVER TÁ TOCANDO! Eu juro que vou retribuir vocês, eu fico muito chateada quando não broto nos blogs ;-; O problema é que hoje não posso madrugar, porque tem Festa Junina, e eu vou. Não que eu vá dançar ~credo, não~ mas tem barraquinha de coisa pra comer -q Esses dias eu baixei umas músicas novas, do GOT7 e do Monsta X, viciei? Imagina, que nada SÓ NÃO CONSIGO PARAR DE ESCUTAR. Hoje/ontem fui comprar uma bota :v Ela é marronzinha quase preta e bonitinha, e é bem lógico que vou com ela, agora ela vai ser segunda pele, porque vou usar ela muito. Porque antes, minha mommy dizia que os calçados novos e roupas em geral deveriam ser usados quando eu fosse sair. Nota : naquele tempo eu saia uma vez no ano e olhe lá.

secsi + sedutor
Tô meio que sem muita coisa pra contar ._. Mas vamos lá... Semana que vem vai ser semana de prova, já que cancelaram o famoso provão com 60 questões de todas as matérias. A gente, eu queria contar algo pra vocês... Minha professora de ciências deu uma meio que folhinha de estudos, uma pré-prova para estudarmos. E deixou o povo levar para casa. Adivinhe só, achei o site onde ela copiou todas as questões. E melhor, tinha todas as respostas. Já até salvei o link do blog. Falando em blog, visitem esse blog [click me], o conteúdo dele é bom, mas não tem um layout bom nem opção de seguir ;—; *cry* Ah, gente, vamos para a novela mexicana chamada Minha Amiga. Bem, essa semana a gente não se falou, ela agora fica com outras garotas, e eu, com meus amigos ( porque né, grande partes dos meus friends são garotos ), e sequer da um oi. Eu tô tipo bem normal com isso, nem tô na sofrência. Dane-se ela, tem gente que gosta de mim. Dúvido muito que a gente volte a se falar, agora o plano é vencer no jogo da vida e esfregar na cara dela e da sociedade ˋ▽ˊDe qualquer maneira, agradeço todos pela positividade. Mas não rolou né ahsuahsa EITA,OLHE A INTRO GIGANTE~

BTS virou modinha?


Oh, sim, eu prevejo tretas por causa desse título, ou não. Mas enfim, eu já queria falar disso há um bom tempo, eu já percebia isso, mas faltava argumentos corretos para afirmar isso. Vamos lá?

Quando alguns youtubers decidiram fazer reaction de MVs de k-pop, que MV eles pegam? Sim, isso, Dope! Foi T3ddy, Matei Formiga, Assistindo ( do Felps e do Cellbit ), sem contar outros canais. Foram muitos, muitos youtubers grandes que fizeram reaction com esse MV. Daí vem os fandoms desses youtubers, e no que dá? "SE FULANO, QUE É UM YOUTUBER QUE EU AMO, GOSTOU, EU TENHO QUE GOSTAR". Aí a merda tá feita. Resultado : um bando de pessoas ignorantes dizendo ser ARMY e achando que sabe tudo de k-pop.

Não pensem que eu vou julgar toda pessoa que virou ARMY por ter assistido Dope. Mas sim, esses seres ignorantes, que estão achando que Namjoom é desnecessário no BTS ( thanks Yuu-chan por me informar dessa palhaçada ), que gosta de espalhar para os quatro ventos que BTS é o melhor grupo de k-pop do mundo, que é a razão deles viverem. Ah, sim, isso me irrita muito.

Eu gosto muito de BTS, quem me acompanha aqui sabe que eu amodoro eles, mas eu nunca vim aqui e falei : "BTS é o melhor grupo de k-pop do mundo, os outros grupos são um lixo comparado". Daí vem o depoimento super emocionante da pessoa, dizendo que a primeira música que escutou foi Dope, que virou ARMY e k-popper por culpa deles, que BTS é a razão dessa pessoa viver. Calma né gente, vamos segurar essa emoção?

BTS de longe é o melhor grupo de k-pop do mundo, mesmo sendo um grupo de alta qualidade, existem muitos outros, mais antigos e respeitados, que são incrivelmente admirados, mas o pessoal não conhece porque quer ser da modinha, porque acha que é legal dizer que é k-popper, que se tornou ARMY.

É óbvio que quando você gosta muito de um group, você quer ser do fandom. Mas primeiro, saiba um pouco sobre os membros, sobre o grupo, antes de vir falar que o Jungkook é lindo, é o melhor vocalista de k-pop e nem saber o nome dos outros membros, não saber a história deles. As pessoas acabam querendo fazer parte de algo, sem ao menos saber um pouco, o que resulta nisso, pessoas superficiais que gostam de ser modistas. 

Uma hora BTS vai cair no esquecimento desses modistas e veremos os verdadeiros fãs desse grupo. Bem, digam sua opinião sobre isso, acham que BTS se tornou modinha? Quero a opinião de vocês.

Onde estão os comentários sobre o post?


Mais uma coisa que eu queria falar aqui. Onde estão os comentários sobre o post? No post passado eu mesma tive que deletar dois comentários, que eu julguei ser apenas para divulgar o próprio blog. Mas isso acontece por toda a blogosfera, eu vejo, há em todo lugar, eu fico tão incomodada com isso. As pessoas fazem posts incríveis, e a pessoa faz uma coisa dessa.

Aqueles comentários de 2 linhas, ou quinhentos espaços entre cada linha do comentário para fingir que é um comentário grande, cadê a vergonha na cara? Então, se você é um deles, tome um litro de cemancol, e volte aqui para comentar.

Não adianta vir aqui, ler o título e comentar algo sobre o título, é o conteúdo que tem depois do título que você deve comentar, não é? Eu acho tão idiota quando a pessoa termina o post com amei o blog, amei o post e ela nem gostou do blog. Apenas entrou, escreveu duas linhas, colou o link e foi para outro blog, fazer a mesma coisa, sucessivamente.

O engraçado é que, a pessoa que faz isso exige um comentário que não tenha isso, ela quer um comentário grande, bonito. Eu mesma já fui lá no PLP, um blog de patricinhas e pá, nada haver comigo ~ahsuahsa~ e comentei lá, pedindo para pararem com isso, daí eu brotei no blog no dia seguinte. E onde é que foi parar meu comment? Hum, deletaram. Isso que dizem que aceitam críticas construtivas. Pelo menos não aparecem mais aqui, menos comentários para eu deletar ( sim, falo dos blogs mesmo, sou  paiaça mesmo ).

Eu queria saber se vai doer, digitar um comentário que explore bem cada pedaço do post. Não vai! Se não entende do conteúdo, não comente ué, ninguém tá te obrigando, as vezes eu deixo de comentar e retribuir por isso, eu não entendo, não sou a especialista ou não gosto. Mas se eu entendo pelo menos um pouco, se há uma intro com algo pessoal, eu comento, eu tento fazer a coisa mais bonita possível. Eu posso até ultrapassar o limite do Blogger, mas eu vou lá e comento, porque eu gosto, porque nos dias seguintes, lá tô eu, brotando para ver se me responderem. Eu gosto disso. 

Eu acho lindo quando vejo um comentário enorme, eu admiro pessoas que fazem isso. Mesmo que seu comentário tenha 2 parágrafos, se ele falar de todo o conteúdo do post, eu vou achar lindo, eu vou saber que você leu todo o post. Eu sei quem leu e quem não leu. E sim, eu deleto os comentários, não tenha dúvida disso. Meu blog tem cara de anunciante pra aceitar comentário de duas linhas e link no fim? Nenhum blog tem essa cara, valeu, falou?

Enfim, post bem revoltado esse ahsuahsajs 
Bem, escutei Hero do Monsta X porque via em toda santa playlist, sim, eu me ferrei bonito. Tô sabendo. Vou ferrar vocês também : 
até a próxima povenho~ terminei esse post 00h30, não creio ._.

36 comentários

  1. Eu firstei? AIGOO, ISSO É UM SINAL! ehjiuh~

    Mi-chan sz
    Tô na bad, aquela coisa: semana de provão, tô me despencando. Opa, festa junina? Acredita que eu tava tão enrolada com meus estudos que não fui em nenhuma? Queria ir, gosto de comprar doces e salgados, e eu só vou pela comida mesmo (a não ser que tenha dança das crianças, e entre elas esteja minha afilhada :3). Comprei uma bota nova esses dias também, ela é marrom caramelo, sabe? Se eu uso ela todo dia? Claro, até porque eu nem tenho pra onde sair (eu só saio virtualmente, fazer o que).
    Aaaaaaaah que amor, tu viciando em GOT7 e Monsta X! Tu entrou num buraco que não dá mais pra sair, sério, eu tô tentando não entrar pro fandom Monbebe(Monsta X) porque eu não quero mais asiáticos na minha vida (ou quero?), mas é difícil. Eles são tão fofos e ver as interações deles com o GOT7 e o Seventeen me deixa morrendo de amores. Inclusive, tu sabia que por pouco o Shownu do Monsta X não foi do GOT7? Tipo, ele saiu da JYP e no lugar dele entrou o Youngjae. COM A GLÓRIA DO NOSSO SENHOR ALELUIA, PORQUE IMAGINA GOT7 SEM YOUNGJAE E MONSTA X SEM SHOWNU, nem quero imaginar.
    Se sua professora desse aula onde estudei ela iria estar muito encrencada, tipo, muito encrencada ueijoku~ olha as ideias dela pegar questões da internet?! No fim das contas, vocês tiveram muita sorte, ainda bem, uma coisa a menos pra se estressar né? ijohejf~ Eu odeio período de provas, sem mais. Caramba: sua amiga tá sendo bem mu-mu né nom? Maior vacilona, mas quero ver Mi-chan sambando na cara dela até o final dessa novela mexicana!
    E A VERDADE É QUE: SIIIIM, BTS VIROU MODINHA! E exatamente por esse motivo Mi, os youtubers. Cara, eu adoro alguns youtubers, acompanho e me divirto, sabe? Essas pessoas junto com o povo da blogosfera, eram as pessoas que eu mais gostava de acompanhar desde que entrei na internet (que idade eu tinha? nem sei). Mas por causa de um youtuber, gerou a onda de jogar hate pra cima de todo youtuber jovem, porque ser teen é errado e modinha. Por causa dos youtubers que lançaram livros, já vi gente declarar eles como grandes escritores (nossa, segura essa) e se acharem OS leitores né? E liam alguma coisa? Putz, se tu perguntar de coisas básicas tipo, Harry Potter, a pessoa nem sabe! Outra coisa que virou modinha por causa de youtuber, foi minecraft, cara, eu curtia jogar, aí do nada todo mundo começou a mandar hate, sabe? Enfim. E agora o kpop. Que nem eu disse, eu gosto de acompanhar youtubers, mas acho que tem pessoas que assistem eles que não sabem filtrar ou não tem uma linha de raciocínio clara, não é? E isso incomoda tanto.
    Há alguns anos atrás, EXO era modinha, SUJU era modinha, Teen Top era modinha, mas era uma modinha dentro do kpop, sabe? Agora, as coisas fugiram do controle, tipo, é modinha geral! E por causa de um monte de gente sem cérebro que, ao invés de reconhecer o grupo todo, o esforço deles e o talento, assim como os demais grupos, não esquecendo da "velha guarda" do kpop, que muitos já nem se ouvem falar, as pessoinhas se autodeclaram kpoppers, só conhecem um grupo e um punhado de músicas e: ENVERGONHA O FANDOM TODO. Por causa disso, tu tem que te acostumar a entrar nas redes sociais, e ver coisas do tipo: "armycão", "tinha que ser army", etc. Mas fazer o que? O jeito é esperar esfriar, que nem tu disse, quando não for mais modinha é que a gente vai ver os verdadeiros fãs. Que engraçado né, antes era micão gostar de asiático, agora é legal, tô sabendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blogger cortou meu comentário ¬¬
      Sobre os comentários: Mi-chan, tu tirou as palavras do meu cérebro. Dói demais tu fazer um post no teu blog, que tu passa tipo, horas pra terminar de escrever e pra não ficar qualquer coisa, pra vir alguém e comentar: "Legal a postagem, linkdoblog". Nossa cara, se mata! Se a pessoa teve a capacidade de ir no fim da postagem pra comentar, o que custa ler? Comentar o que escrevi? Tenho cara de palhaça? Sabe, outro dia divulguei meu blog lá no cbbloggers, eu faço parte do grupo lá e tal, aí chegou uma guria e comentou no meu blog:"Pelo resumo parece ser um livro bem legal.
      Vem fazer uma visitinha no meu blog!
      Beijinhos
      Blog|Fanpage|Instagram|Youtube|", exatamente assim, dei Ctrl c+Ctrl v. Mano, olha isso, MANO: eu nem tive mais vontade de aparecer lá. Isso entristece tanto cara, eu fiz uma resenha bem descontraída e a guria comenta só uma linha pra postagem, o resto é divulgação. Por isso que quando eu entro num blog pra comentar, eu volto a postagem quatrocentas vezes se for preciso, mas comento sobre a postagem. Não quero que mais pessoas tenham a frustração de ir ver os comentários do blog, e ser só gente fominha de fama na blogosfera. Isso é outra coisa que eu percebi, tem tanta gente só querendo aparecer, mas cadê o conteúdo? Não sei de que blog tu falou euijuh~ mas isso é tão chato, dá vontade de chegar na pessoa e dizer: se quiser anunciar, pede meu e-mail pra mim te passar o orçamento.
      I CAN BE YOUR HERO TURURURURURURURURURURURU idjoifki~
      Comecei a pensar no aegyo do Jooheon e tive uns troços de diabetes, pq eu gosto tanto de covinhas?

      Beijos, Mi-chan!
      Dois Cafés

      Excluir
    2. Porque covinhas são tudo, monamour
      Invado comentário dos outros mesmo, 2bj
      ~q

      Excluir
    3. YUU-CHAN NOS ALTOS FIRSTS DS VIDA~
      Hellou mona~ Poxa, sério? Que pena, a festa junina na minha escola foi antes da semana do provão, ou seja : comam tudo antes de morrerem crianças! e como boa entendedora, comi muito, vi umas danças e pá, mas principalmente, COMI! heuheueh Adoro a cor caramelo ( sei lá me lembra coisas doces que me lembra mel, que lembra COMER ) tipo, passamos superbonder na bota e desfilamos para a vida inteira com ela huehue

      Não é que amor, é : em que buraco você tá se afundando? ahsuahsua As músicas deles são bem legais, desde que comecei a escutar BTS via falar deles, mas nunca fui pesquisar. Era óbvio que era um buraco isso aí, mas é difícil não gostar de coreanos, eles são muito fofos -q *PARA TUDO, TÁ TOCANDO DRIP DROP, sim, me viciei nesse coiso* Nossa eles praticamente trocaram de lugar não é? :v Pois é, e não é só ela, grande parte dos professores, senão todos, fazem isso, isso na minha escola. "sendo bem mu-mu" ahsuahsuahsa Pois é né, super vacilona ela -q Um dia vou chegar nela e cantar "minha maquininha da razão, não aceita cartão vacilão" e sair no modo DASI RUN RUN RUN ahsuahahsha

      Grande parte das coisas que se tornaram modinha são por causa dos youtubers, acho que o principal é Minecraft, eu conheci na época da modinha e eu achava super idiota, mas agora, até que eu gosto. Essa minha amiga mu-mu que me fez jogar. Agora, que a modinha tá menos, ela acha o jogo idiota, eu ainda gosto. Harry Potter é o mínimo né gente lindja ahsjahs Agora se tornou algo mais mundial o k-pop, uma modinha mundial -q Ainda bem que nem entro em rede social mesmo, é lógico que tem isso né, as pessoas querem fazer parte de algo, sem conhecer, só por achar legal fazer parte da modinha. Agora, é saber, quando as coisas vão esfriar.

      Eu acho tão idiota da parte dessas pessoas, o pior é que no recado de comentários, essas pessoas exigem exatamente o contrário do que elas fazem.Eu faço o mesmo que ti, volto quinhentas vezes, mas eu comento tudo, tudo que for possível comentar, bem isso mesmo, eu poderia até brotar no blog do ser e falar : "fica cinco reais aquele seu anúncio no post TAL TAL"

      Covinhas são tudo² ahsuahsus Shouko-san paiacenha brotandobem outros comments ahshahsha ADIOS MOUNA~

      Excluir
  2. Oi Mi! Eu vou bem, obrigada! Sei bem como é isso, dá uma preguicinha né? Mas fico tão feliz quando recebo vários comentários, principalmente quando eles são enormes AHUAHUAHA Dá até mais gosto de postar, como eu disse antes, é mesmo muito gratificante :'D
    Semana que vem eu vou ter três provas em três dias seguidos, to bem triste ;_; Aliás, que sortuda você! Caraaalho, por que essa sorte não cai sobre mim? T.T Meu professor de Geografia costuma fazer isso também, mas eu nem faço, Geografia já tá no meu sangue ~rebola~ parei hahahahah
    Só lhe desejo boa sorte, huh? ^u^ Sobre a sua ex-amiga vagaranha, tu fez foi o certo! Ficar correndo atrás de gente que não nos quer é a pior coisa que existe, mas não se preocupa não, ela ainda vai tomar muito tapa na cara da vida u-u O jogo sempre vira, sempreee...~suspense
    Agora, sobre k-pop, hmmm, vamo lá:
    Como eu mesma já disse a você diversas vezes, eu nunca fui muito chegada a k-pop. Eu conhecia alguns grupos como Girls Generation, T-ara, Super Junior, EXO e BigBang, mas não era aquela coisa..."woooow" para mim, sabe? Eu até gostava de algumas músicas, mas eu não entendia todo esse fascínio que as pessoas tem. Sem dúvidas que BTS virou modinha, mas, eu não vejo tanto problema nisso, na verdade, acho até meio bom, porque pode ser que essas pessoas que pagam de Army se interessem muito pelo grupo. Eu pessoalmente encontrei BTS a partir do WTF Bangtan, não foi nenhuma história de vida, falo mesmo. Foi aí que comecei a me interessar mesmo por k-pop, comecei a ter curiosidade sobre o grupo e comecei a pesquisar, e né, estamos aqui hoje <3 Não conheço tudo sobre o Jimin ou sobre o J-Hope, mas eu amo muito eles, e acho que esse conhecimento virá aos poucos! Sobre o que você falou do RapMon, FICO MUITO PUTA COM ISSO! Porra, eu ODEIO quando falam que o Jin é desnecessário, que nunca faz nada, tá ali só de enfeite, etc etc. Plmdssssss né gente, se o cara não fizesse nada ele não estaria no grupo! Afff *atacada porque falaram do bias* Aliás, adorei esse icon viu u3u
    Aliás, mesmo quando não gostava tanto de k-pop, sempre achei isso de fazer reactions de MV ridículos, não tem tipo o que comentar. Eles agem como se k-pop fosse um monstro de sete cabeças, um alien! Vai assistir MV chinês pra você ver o que é estranho ¬¬ heuheuheueh
    Sobre Monsta X, eu conheci pela TV, acredite se quiser. Tem um canal que todo domingo passa o Top 10 K-pop, conheci muitas bandas legais por lá. E outros grupos como Infinite e VIXX (<33333333333), eu conheci a partir de BTS~ A verdade é que eu não sei muito sobre k-pop, e estou tentando me focar nesses últimos fandons que eu citei (e de BTS, craru) e tentar conhecer um pouco de todos os membros para depois tentar passar para outros grupos. Por que não dá né? Muito nome pra decorar, ave maria!
    Aliás, não sei você, e meu conhecimento pode até não ser o mais amplo, mas eu acho que o BTS é o grupo que tem os membros mais bonitos em toda a Coréia! AHUSHAUHSUHAUSH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre os comentários, você falou tudo! É mesmo muito triste ler comentários que só falam algo como "legal/gostei/amei seu blog e já segui, segue de volta?". Hoje em dia eu não recebo muito isso, mas sei bem como é o sentimento. Eu não era muito de comentar, mas hoje em dia eu realmente gosto de interagir assim com as pessoas, e gosto ainda mais quando respondem meu comentário! Estava agora mesmo lendo a sua resposta do post anterior, HEUHEUHEUEH
      Estou aqui tentando descobrir o que é PLP, gent, por quanto tempo eu dormi? lol
      Eu raramente comento em posts que falam sobre algo que eu não entendo, porque, mesmo que eu tentasse, a pessoa com certeza iria perceber que eu estava boiando e não ia ficar muito legal =x Quando acontece isso, eu só espero um post novo ou comento em outro mais antigo, qual o problema? Eu adoro ler posts antigos de blogs <3 Enfim, é isso.
      Ah, Hero é mesmo viciante ;_; Lembra que eu te falei de VIXX? Escuta também Spider e Error, são apaixonantes!

      Beijinhos :*

      Excluir
    2. Hellou Shouko-san~ Dá muita preguiça mesmo mas é tão legal ver que tem alguém se importando com seu post, lendo e comentando ele (aliás mona, eu não comentei na tua review porque eu acabei demorando e agora já faz muito tempo, então eu estava esperando um post novo mas ele ainda não brotou ;-;) Espero que tenha ido nessas suas provas, hahsuahsua Geografia com certeza não está no meu sangue, ainda mais quando have uma professora com aura de : eu te odeio sua maldita aluna -q sério, eu não gosto dessa professora, mas eu só tiro nota boa com ela, vontade de esfregar na cara dessa palhaça *risadas maléficas* Aquele momento "o jogo vai virar, não é mesmo, querida amiguinha?" ajsjahsha

      É, as modinhas não tem somente um lado ruim, as vezes elas são até boas, mas é óbvio que grande parte das modinhas só dá merda, só caga a magia toda da coisa. A minha também não foi história e vida não, olhe só : eu estava baixando um monte de capopi aleatório no 4shared, umas das músicas foi Butterfly, daí eu desenbestei, baixei um monte de músicas deles ahsuahshahs Também acho super palhaçada falarem sobre Namjoon e Jin serem desnecessários, sabe, se eles fossem mesmo desnecessários, eles não estariam ali. Ou a BIGHIT paga pra gente desnecessária agora? *icon arrasador né mouna* Pois é, parece que k-pop é um demônio (nunca vi MV Chinês, nada a comentar) ajsjajs

      Acho que sei qual é o canal, não é MTV, eu acho... Mas eu sei qual é o canal, só me fugiu da cabeça agora, uma vez eu vi uma partee um MV doido lá, mas tava no comercial ;-; Infelizmente, domingo tá todo mundo em casa, e não existe tv no meu quarto .-. É nome demais, é cara demais para associar aos vários nomes ahsjahsjshs (mona, não sei porquê, mas também acho, como que conseguem fazer um grupo com 7 caras, que cantam, dançam, e ainda são todos bonitos?)

      Que bom que recebe com menos frequência esses tipos de comentários. É bem triste quando faxem isso mesmo. Opa, que bom que brota para ver as respostas ahsuahshas (e sinto muito por essa ter demorado) PLP é a sigla do nome de um blog só ahsuahsjsha Ah, eu tentonde algum jeito mesmo kk Sim, me lembro, PLMDDS, PARA DE ME VICIAR EM VIXX! ahshahshasa kissu >3<

      Excluir
    3. VOLTEI PARA DIZER QUE VOU TE SUGAR PARA O LADO DAS TREVAS E TE TORNAR UMA STARLIGHT HAHAHAHAHA

      Excluir
    4. AI QUE MÁ, NOSSA SENHORA -Q TEM QUE ME AFUNDAR MESMO NESSES CAPOPI DA VIDA? ;-;

      Excluir
  3. HELLOU MI!
    Essa pessoa do primeiro icon, por um acaso é o Jimin? ~eu tô rindo muito desse primeiro icon~

    Eu vou bem sim u-u. Eu raramente tenho bastante comentários nos posts TuT, mas tipo: quando eu tenho muitos, eu fico rolando pra baixo e pra cima, só observando eles e pensando: "Quando eu vou responder esses comentários?", e dai muitas vezes eu acabo não respondendo -qq. Enrolar é vidinha sim. Cara, na minha escola ainda não teve Festa Junina, kill me please.

    Na minha escola não tem semana de provas, sabe? Geralmente é umas provas soltas, exemplo: semana passada teve de Matemática e essa semana vai ter de História, e dai sei lá, semana que vem tem de tal matéria. No meu colégio é bem desorganizado mesmo. Eu acho que tu devia meter um procelson/procelso (alguma porcaria assim) nessa tua amiga ai, só acho.

    Cara, eu já andei percebendo que BTS virou bem modinha atualmente. Por que eu não conheci BTS antes de ser modinha? Eu acho meio idiota essas pessoas gostarem de algo só porque fulaninho(a) gosta. Tu tem que gostar de algo porque tu gostou mesmo, porque tu te interessou por isso. O primeiro MV que eu vi de BTS foi Run *tá, eu sei, ninguém liga*. Eu acho que BTS não é o melhor grupo de K-pop, tipo: existem vários grupos bons e dizer qual grupo é o melhor não é o nosso dever. Eu acho que pra cada pessoa, um grupo é o seu favorito (como me expressar nessa parte?). Como por exemplo: Tem gente que prefere sei lá, Infinite do que BTS, e eu no lugar de quem prefere Infinite e visse quem gosta de BTS dizendo: BTS É O MELHOR GRUPO DE K-POP! Ficaria meio chateada, sabe?

    BTS também é o meu grupo favorito (me abraça, Mi), e eu costumo falar bastante deles, mas tipo: atualmente eu tenho medo de parecer uma idiota falando SÓ de BTS, e tento conhecer outros grupos e tudo mais. Desculpa se eu não me expressei direito, as vezes eu sou ruim em dizer o que eu penso, sabe?

    Eu ficava muito na bad quando via que as pessoas só queriam divulgar o blog delas, sérião. Por isso eu passei a tentar tipo: fazer comentários grandes sobre o post da pessoa e eu passei a me odiar quando eu comento muito pouco. Porque antes fazer um comentário grande que a pessoa se cansa de ler, do que um pequeno que é só pra divulgar, não é mesmo? Eu gostei da tua atitude em relação a falar dos blogs, afinal, tu foi sincera acima de tudo. Eu muitas vezes fiquei com preguiça de comentar em blogs, que se eu fosse comentar, sairia um comentário pequeno e por isso achei melhor nem comentar.

    Moça, não fica sad não se ganhar comentários pequenos \\o//.

    SAYONARAAA MI DIVA E DESTRUIDORA! / Candy Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrevi um livro aqui -qq

      Excluir
    2. Oie Alpaquenha Queen dos Astecas -q
      Sim, sim, tenho quase certeza de que é o Jimin ahsuahsjasa Amodorei esse icon impossível não colocar ele aqui *-* Que bom que vai bem, ahsuahsuaha que pensamento ótimo né mona, enrolar é vidinha mesmo, o problema é deixar isso tudo acumular, aí a coisa fica totalmente tensa <(ˍ ˍ*)> Poxa, VOU METER O PROCELSON NA TUA ESCOLA PIR ESSA PALHAÇADA -Q

      Na minha escola no bimestre passado, foi mais organizado, normalmente são os chamados provões, que tem uma vez a cada bimestre, e no provão são 60 questões e todas as matérias juntas, pelo menos você entra em pani de uma vez só do que ser aos poucos, é tortura o que fazem *cry* sim, eu meto o procelson na tua escola e na minha amiga ahsuahsjahs

      Também acho meio bobo, é meio que uma pessoa que não tem um próprio pensamento, ela deixa se levar pelo ídolo dela. ( eu ligo mona, eu ligo ), ah sim, é óbvio que ela ficaria, ou rebateria, falando que Infinite é melhor BTS daí teria uma treta maligna por nada. *abraçando* hahah entendo, eu sou um ser bem ampliado para diversos assuntos, mas tem alguns que me eu gosto e acabo falando em excesso ahsuahsh Sei como é não conseguir se expressar direito, é tenso dms *cry*

      Eu fico meio que com peso na consciência quando não faço um comentário legal, tipo "nossa, eu poderia ter feito isso bem melhor, droga, desgraça" Quando eu faço comentários do tamanho do mundo, é porque eu vou tendo pensamentos na hora e enfio na hora sabe ahsuahsha Eu tenho algo de inspiração, que eu só comento/respondo quando eu estiver com vontade. Se não estiver, eu sei que vou fazer merda e vai ficar um comentário entediante demais. Sinceridade é meu dom ahsjahsa

      Eu fico só brava mesmo ahsjahshsa
      DESTRUIDORA NÃO AHSUAHSUAHSA *ps : amodoro ser livros em forma de comentário* kissu >3<

      Excluir
  4. ~~brotei aqui nesse blog lindão.

    Na minha escola também vai ter festa junina na terça feira. Se eu vou? Não, porque não vai ter nenhuma frende (erros propositais) pra encher a pança comigo e né, eu já estou de férias, então que raios eu iria fazer lá?
    Aaaaah botas são tão legais :3 eu não tenho nenhuma *sad* Eu também nunca saio muito de casa, é bem raro mesmo, só pra ir pra escola huehue~

    Boa sorte nas provas Mi :3 tomara que você vá bem (eu ia falar pra você estudar mas aí eu lembrei que tu não estuda e vai bem, muito paiaça você :v), a minha semana de provas foi semana passada e eu acho que não tirei nada abaixo da média (alô alô alô graças a Deus). Novela Mexicana chamada sua amiga, adoron. Pelo jeito ela tem sérios problemas de não ir falar contigo né, então é aquele ditado: "vamo fazer o quê?", melhor deixar pra lá mesmo e ser felizona com seus outros frendes.

    Mi vou te falar a verdura pura (altos alfaces aqui): BTS tá virando modinha mesmo, sei que é bem sad porque se você fala pra alguém que curte a banda já chamam você de posterzona sem saber de nada. Bem, tem uma garota do 7 ano, eu acho, da minha escola... e minha amiga soube que ela curtia os capope loko da vida e foi falar com ela. Só que ela perguntou quais grupo ela ouvia e ela só conhece BTS, tipo, ela já ouviu falar de outros grupos mas só escuta eles sabe? É triste, mas k-pop tá virando modinha moça ;-; hoje em dia você não pode gostar mais de nada que a pessoa já aponta o dedo e fala: "ain poser" o jeito é não ligar pra o que as pessoas falam e continuar ouvindo seus corebas moça. Como você sabe eu não curto k-pop e algumas músicas eu acho legais mas não é porque eu gostei de uma música de um grupo que eu já virei fanzona ~nossa vou dar meu sangue pra eles beberem, adoro tal grupo até morro por eles~

    Eu não gosto também desse tipo de gente que só comenta pra se auto promover. Esse povo aí do blog das patricinhas também já foi no meu blog, mas não tive problema algum, porque a garota realmente leu e comentou sobre a postagem. Eu fui até o blog delas né, mas como o conteúdo moda, namoro e etc, não me interessa eu não pude retribuir o comentário e eu não iria ali comentar duas linhas e colocar o link do meu blog. Acho meio que sem noção quem faz isso e acho pior ainda quem cobra por comentários grandes sendo que nem faz o mesmo ;-; TUDO PALHA ASSADA ISSO AE. E você tá certa de excluir, nós não somos as negas dessas pessoas não pra ficar aguentando isso ~vamo chegar tudo na voadora *vush vush*~ não me pergunte o quê foi esse "vush vush" huehue~

    Fui~
    {black sky}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, lindão, valeu <3
      ahsuahsuahsa Eu vou com a family mesmo, porque né, se num have amigos para encher a pança comigo, have parentada ahsuahsj TU VAI COMER MONA, COMER. Que pena, eu também não tinha nenhuma, agora tenho uma *smile* Sempre que saio ou é pra ir pra escola ou eu tô indo comprar pão mesmo *cry* Obrigado moça ^-^ Eu espero que eu tenha ido bem também kk, ~eu não sou paiaça não mouna, eu só presto atenção na aula :v~ Espero que tenha tirado notas boas  ̄ 3 ̄ Tá adorando né, novela baseada em fatos reais ahsuahsa Pois é, vou ser felizona com os outros migo da vida~~

      Altos alfaces? Eu não sou fã de alface mouna -q Pois é, se bem que comigo eu nemfalo muito que curto BTS, só fico dando uma de fangirl com os novos migos, que aí eles entram na ondinha também da loucura, mas é claro que vai ter alguém falando que é tudo "maria vai com as outras" por ser modinha agora. *eu sou do 7° ano, but muá não escuta só BTS, no its eu* Já sei né mouna que tu num curte muito os capope ( pelo menos você não se afunda no capopi ) Ahsuahsuas o que tu escreveu foi exagero mas é praticamente isso que elas falam principalmente a segunda frase, é tenso ler umas coisas dessas -q

      Ainda bem né, tem umas que comentam, mas tem umas que só dá vontade de ir no *vush vush* ( como eu amo efeitos sonoros, são tudo ) mesmo. Entendo, as vezes eu também não retribuo os comments pelo conteúdo da pessoa acabar não me interessando muito mesmo, mas é antes não retribuir do que fazer essa palhaçada. TACO-LE O EXCLUIR NESSES COMMENTS~ ahsjahsjahsa Eu sei que são efeitos sonoros da vida <3 adios, kissu >3<

      Excluir
  5. Moça que palhaçada é essa? Que raios de post é esse? *Você já vai saber o motivo do meu abalamento*
    Vamos falar dessa intro, sobre coments eternos que recebeu. Eu ainda não apareci lá, mas se tá ligada que eu vou dar uma espiadinha (bbb), e eu que fico na bad quando tem post e eu nunca sou a fist a comentar. E quando eu broto na net já têm 30 post no blog e eu fico perdida, pois eu TENHO UMA REGRA DA VIDA onde me sinto na obrigation de comentar, pois eu sou dona dos comentis =/ Tá! Eu tbm sou dessas que deixa pra responder comentário DEPOIS que eu lanço o outro post. E minha k-querida, como consegue postar tão rápido? Eu demoro uma semana pra fazer um post, principalmente quando se trata de um post "Argumentativo". Acho que é pelo fato de eu ficar a pesquisar muito sobre o assunto que tô fazendo, sei lá ç.ç ─ Na minha escola tem festa junina, mas eu não vou, porque eu prefiro minha cama... Ha, gente! Como sou sociável. E por falar nisso, quando sai suas férias? A minha é na outra segunda, mas pra mim já nem vou terça. *pessoinha responsável* ─ Eternizando essa coisa de prova, teve para mim essa sexta, mas acabei faltando, bateu-me conjuntivite que peguei da Sra.krl (não quem), minha garganta tava tão ferrada que saía até sangue *nojo*. Perdi a prova e nem sei o se vai dar ruim! COMASSIM, sua professora COPIOU da internet? Cadê a criatividade de desenvolver a própria prova? E aí, o que vai fazer em relação a isso?♥

    Então, vamos falar do seu argumento: *o motivo para eu ter me abalado lá na primeira linha do comentário*; Fiquei chocada, pois estava desenvolvendo um post sobre isso. Era para ser programado, tava até acabando, AÍ eu entro na net (ñ tenho tempo de entrar, pois estou a estudar muito) e vejo seu post. INCRÍVEL, temos os mesmos pensamento. Lógico que não é idêntico, mas parece que tirou os pensamentos do meu cerebelo*0* Eu fiquei até chateada com a questão de supostas "ARMY's" terem brotado do nariz de youtubers. Toda aquela marmelada de: Ai, eu sou Army, ai eu sou aquilo, ai eu sou isso". C-H-A-T-O! Toda reverencia de pessoas que são,s ei ser. Eu, por exemplo, gosto muito do BTS. Mas não sou ARMy. Por quê? Porque, detesto a maneira de como isso tudo está fluindo. Não gosto de ficar me etiquetando formanda de um fandom de Kpop, pois de acordo com meus conceitos, isso TUDO flui uma conclusão ruim. A questão de você ser, exemplo, Army pois é fã de bts, a questão de você ser Exotic porque ama exo. E aí, onde entra a humildade? Tudo bem, não há nada de mais nisso, mas assim como você disse, quando tudo isso acabar, veremos quem são as verdadeiras armys (bjs nazinimigas♥)

    Como assim, você não sabia sobre essa treta do Rap Mon? Na verdade toda essa "exclusão" de membros, surge originalmente na própria coreia, das próprias armys coreanas. Onde há toda aquela viadagem de padrão de beleza. Onde, o Namjoon e hoseok não se encaixavam (sim eu sigo as treta toda da coreia). Inicialmente começou com o hoseok, onde as coreanas (ñ todas, tá?!) sempre o seguiam dizendo que ele não tinha a essência para estar no bts. Os membros até lançaram ''indiretamente'' na internet que j-hope tava triste com isso e que ele estava TRABALHANDO MAIS para concertar o ''defeito'' que ele tinha. (quase chorei aqui, mano, que crueldade). ^link do tt dele^
    Agora, o namjoon, ainda assim dizendo "Não devemos julgar as pessoas por sua aparência" é o membro mais apunhalado por isso. Sinceramente, eu fico vendo as fotos de todos os membros, em especial Namjoon, e me pergunto... onde essas desgraças são feias? pqp! щ(ಥДಥщ) não consigo me conformar com a idiotice dessas pessoas que ficam chamando esses boy magia de desnecessários. Como assim, Rap tem tanta carne naquela boca friboy, e aquelas covas naturebas? MDS! jhop com aquela bunda descendo até o chão, aquela alegria maravilhosa que só aquela lacraia tem!<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ------------------------------>
      Até mesmo, uma fdp entrou no Wikipédia e deixou o jungkook como EX MEMBRO do bts ç.ç Aquilo rendeu bons palavrões... Enfim,... pessoas.
      ------------------------------>
      Sobre os comentários: Eu realmente nunca me importei com eles *sinceridade*. Não desta forma, eu realmente AMO muito quando vem um ser e comenta algo fluente e que mostre total interesse sobre o post. Mas se vir alguém com um comentário de duas linhas... nem respondo mais, nem excluo e nem ao menos visito o link que ele deixou. Antes eu respondia de boa, hoje meto o fuck nela e vou dar atenção a quem realmente precisa. Já deixo claro, não sigo blog ou comento em post que não me interessa. ♥ ─ Deixando claro a muamba do PLP. Eu gosto muito de 1 das postadoras de lá, a Mii. (acho que foi ela quem ficou dando flops de coments pequenos haha). Mas eu sigo o blog pois eu gosto de ver sobre como elas atuam nesse meio (até pq, fui eu quem fiz o lay para elas, de tão mozão que eu fiquei com a postadora) e tbm pelo fato de ter uns anônimos analfabetos que causam o maior barraco lá e EU, como uma menina descente, vou lá e dou uns Thug Life ç.ç A questão dos comentários de divulgação sempre me deixarão pensativa, o fato de você estar postando o que gosta, porque gosta, e nem ao menos se importar com números; aí vem o cara, faz um post meio bosta, com uma intro bosta (e olha que tem todo o tempo do mundo) só pra falar que tá em hiatus. E ainda vem no seu blog e divulga o blog que está em hiatus... sim isso já aconteceu na minha life ¬¬ Eu tenho motivos para não postar sempre, estudo pra caramba, e tenho vida fora daqui. Mas não perco meu tempo divulgando meu blog, sendo que nem conteúdo ele tá tendo direito. <3

      Tô parecendo o Cocielo, apareço mais nos blogs dos outros do que no meu próprio ✌.ʕʘ‿ʘʔ.✌

      Acho que, na humildade, você nem precisa reclamar do tamanho do meu comentário né moça?! Mas é sério, já me pediram na maior educação para eu DIMINUIR no comentário. Disseram mais ou menos assim: "[...] só diminua no tamanho e na encheção de linguiça, pois fica difícil de responder". Eu fiquei na bad, pois eu gosto de comentar cada detalhe do post, e a pessoa vai lá e me dá um tiro desse? Resultado, nunca mais eu apareci naquele blog. ↓só não irei falar qual, pra preservar a identidade dele↓ Afinal, SOU EU A NIGO! Nunca conseguiria fazer um comentário normal. Chupa e aceita, que doí menis. (aquele óculos escuro)

      The end *e eles viveram felizes para sempre*

      kizu♥

      Excluir
    2. Hellou Nigo-chan~
      ahsuahsua Você pisca o olho e brota um bando de post, eu fico me sentindo super paiaça quando não comento nos posts, porque também tenho essa coisa de "EU NECESSITO COMENTAR EM CADA POST, PORQUE VOU ENFERNIZAR A VIDA DESSE SER" Eu na verdade não sou muito de deixar comentário para responder depois de lançar outro post, mas as vezes sou obrigada a fazer isso por motivos chamados PREGUIÇA, SONO E PREGUIÇA *cry* Rápido? É só uma vez por semana ashahsuahsa Normalmente eu prefiro não pesquisar nada para não me influenciar nem nada, então fica somente minha opinião ali, sem colocar nada de dados e sem ser influenciada -q Nem é pra ser socíavel pra mim, só quero comer mesmo ahsuahsuasa *like a mente obesa* Minhas férias estreiaram essa semana :v Vish, sangue? O negócio tava tenso então pra tu ~>_<~ Pois é né, a criatividade tá zero -q Fiz nada não, eu acabei pesquisando questões que caíram em provas de outras matérias e todas são da internet .-.

      AHSUAHSUAHSA não creio moça, acabei com toda a porpurina do teu post, sorry ahsuahsuas (exotic? foi um erro proposital ou não, eis a questão -w) Ah, sim, eu nem me irrito por pessoas gostarem de falarem que são de fandoms, sabe, eu sou ARMY, mas não vou ficar gritando pros quatros ventos como algumas fazem, além disso, tem umas que só falam para mostrarem que fazem parte de algo grande, pra ser da modinha *essas pessoas tem sérios problemas* Bem, na verdade eu já sabia de algumas coisas, mas a Yuu-chan só disse um caso específico no post que ela fez. Sério, essas pessoas são cegas pakas, J-Hope é a coisa mais linda e dançante do mundo, mano, Namjoon e aquelas covenhas sensuais -q POVO TUDO CEGO, TUDO CEGO, BIGHIT TEM QUE COMPRAR ÓCULOS PRA ESSAS PAIAÇA~~ *tadenho do Jungkookie, essa gente é tudo doida*

      AHSUAHSJAHH Eu realmente me importo porque mesmo na época que eu num tinha blog, me dava um ódio no coração quando via uns comments desse jeito -q Eu deleto mesmo porque meu blog num é anunciante e nem tá sendo pago pra isso. Sabia que exatamente ela que eu num gosto ahsuahsua ( não por ela ter um nome bem semelhante ao meu, CLARO QUE NÃO NÉ -Q ), ela brotava e fazia uns comments, tipo, bem paiaço mesmo -q Aquele layout tá super bonitão mouna, mas elas colocaram trocentos gadgets dez-necessários .—. ahsuahsusa sempre vejos anônimos revoltados em blogs de patricinhas, é tenso. Isso ainda não aconteceu amigo. Mas cara, eu ia ativar meu modo Derramamento de Sangue -q ajsjabs Eu nem fico divulgando meu blog,normalmente, quando tenho tempo vou nos blogs que eu sigo pra ler e comentar. ( olha, ela assiste Canal Canalha )

      Monamu, se eu reclamar do teu comment vai ser por ele ser grande, não pequeno ahsuahsh Meo deos ahsuahsuas Que SER paiaço, tu vai lá comentar no blog do ser e ele ainda escreve isso, é demais -q ADIOS MOUNA~ *acena*

      Excluir
  6. Yooo belezura!?
    shaushuashua tamu junto! Festa junina pra dançar!? EU VOU É PRA COMER NAS BARRAQUINHAS O/
    MEU DEUS, IGUAL AQUI EM CASA! Lá vou eu comprar roupinhas / calçados novos bem feliz e uso até não poder mais <3 Mas, antigamente mamãe só deixava usar quando era para sair, sendo que eu saia também uma vez ao ano Ç-Ç... Afinal, ONDE DIABOS UMA CRIANCINHA DE 9-10 IRIA!? (pra balada!?... Apesar que eu já conheci umas criancinhas lokinhas que se achavam as adultas querendo ir em festas e tomar porre '-')

    Santo cristinho 60 questões! Isso doeu até em mim! Enfim, essa tua professora tá parecendo um professor meu da faculdade, ele é meio "de boas" (até demais) e na última prova ao invés de fazer questões novas, pegou umas questões da primeira prova e da segunda e tacou tudo na última prova '-' Ou seja, era só decorar as duas provas iniciais que o povo gabaritava a última prova (e ainda teve gente que COLOU NA PROVA... PQP COMO ASSIM PRODUÇÃO!?)

    Okss, indo para as tretas do dia:
    1) BTS: Bem, como eu não manjo nada de K-pop nem posso falar muita coisa, porém bem que eu tava percebendo que uma galera vinha falar de BTS. Eu praticamente só ouço o povo comentar BTS, BTS, BTS, BTS, BTS e BTS. Tinha um período que eu via mais comentários sobre EXO, Super Junior, Big Bang, 2NE1, Girls' Generation, mas agora nem dos mais famosinhos eu ouço mais. Aliás, eu não sei como diabos, mas ultimamente no meu facebook só tem brotado coisa do BTS '-'

    Por um lado eu acho bacana esse destaque do grupo, até porque eu pude conhecer algumas das músicas deles e ótimas paródias das mesmas. Mas, por outro lado eu vejo que rolam umas tretas meio pesadas. Tipo, eu vi um vídeo do canal WTF Bangtan, no qual a dona falava sobre algumas piadinhas pesadas que faziam sobre os integrantes. Como as pessoas faziam e falavam coisas, no qual nem tinham muita certeza apenas para conseguirem entrar no fandom e ser considerada uma "fã de verdade"

    Me julguem, me mandem arder nas chamas do inferno, mas quando eu ouvi Dope não sabia que era do BTS e-e'''' Eu só fui conhecer de fato o grupo e dizer "Ah, então isso é o BTS" com a música Run deles (e ainda assim não manjo muito, sei lá, eu sou dessas que só curte ouvir a música, mas nunca procuro entrar de fato no fandom...Tenho preguiça de decorar os nomes e rostos e ver o histórico dos grupos e-e'''). Aliás, falando em fandom, eu sempre fiquei me perguntando porque as fãs do BTS são chamadas de ARMY, qual o significado da sigla!?

    2) Comentários: Eu não me importo muito com essas coisas, mesmo achando meio desmotivante esse tipo de comentário "que lindo blog, bjos" eu acabo não estressando muito, apenas deixo o comentário mofando por lá como se a história não fosse comigo. Mas, eu já vi uma galera que mal leva a sério o blog e quer que milhões de pessoas o visitem e comentem. Essas pessoas pensam que é tudo fácil e rápido no blog, quando na verdade precisa de paciência e muito carinho para as coisas seguirem em frente. Tem pessoas que eu acho que nem postam o que querem, apenas escrevem sobre um assunto "em alta" para tentar chamar público =/ E falando desse PLP... Cara, eu curto umas purpurinas, mas quem diria que aquilo seria muita purpurina até para mim '-'

    Enfim, um bom post recheado e um comentário surtadão são tudo de bom O/

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Hina-chan~
      O esquema é fingir que vai dançar e no fim ir só pra comer mesmo :v ahsuahsuahsua Tipo, minha mãe tá achando que eu já sou maior de idade para ficar saindo todo santo dia, só pode, mas agora ela mudou, percebeu que eu tava perdendo várias roupas por conta disso (sim, eu realmente perdi muita roupa por causa disso), daí ela me deixa usar as roupas, uhu! Normal ter essas criancinhas com retardo mental, tem muitas dessas na minha escola -q ahsuahsua Pois é, mas pelo menos era de uma vez só a pancada, aí o resto da semana era só entrega de atividades, conferindo os cadernos e tal, mais tranquilo, pra mim, porque eu faço tudo, mas tem uns que tem praticamente o caderno em branco, é tenso, tenso. Não creio, tipo, é só decorar a sequência de onde tem que marcar X e tu gabarita, que professor palhaço ahsuahsua COLAR? NOSSA SENHORA, CORTA ISSO PRODUÇÃO, CORTA!

      Pois é, as pessoas acabam se limitando muito ao BTS, que agora virou modinha, o pessoal não procura saber de mais nada. Tipo "ai escutei Dope já sou ARMY", por isso não falo nada sobre as que são a mais tempo ARMY ficarem revoltadas com umas pessoinhas assim -q Parece que Hina-chan tem amigos ARMYs no Facebook kkk Ah, sim, é bom para o sucesso deles, mas nem tanto, e sobre o vídeo que a Cevs postou, eu vi ele, acho meio palhaçada, sabe, as vezes só falar por zuar mesmo, não com intenção de machucar, mas vai afetar alguém. Tipo de dar apelidinhos pros membros, chamar o Jimin de baleia, tipo, ele tem obceção pelo corpo perfeito, e o povo ainda chama ele assim -q ahsuahsua Tudo bem mona -q Preguiça de decorar os rostos? ahsaushau Chessuis, tá pior que eu -q Tem dois significados, porque pode ser ARMY ou A.R.M.Y., ARMY é no inglês exército (avá), então o fandom seria o exército protetor do BTS, e se for A.R.M.Y., significa Adorable Representative M.C of Youth. O mistério está resolvido :v

      Ah, eu sou bem diferente, eu fico bem brava, mesmo que não seja no meu blog, eu me irrito de ver isso em outros blogs, sabe, a pessoa dedicou tempo para escrever um post maravilhoso, e a pessoa vai lá e escreve uma linha e põe o link do blog, nossa, isso me irrita muito -q Não entendo essa gente, tipo, aparece a cada seis meses e ainda quer que brote trocentas pessoas por lá .-. Nunca entenderei o ser humano. Também percebo isso, eu normalmente posto o quero mesmo, porque eu não nunca sei do que está em alta ahsuahsua (é, a garota a última saber de tudo, prazer, eu). hsuahsua Porpurina excessiva >-< TUDO DE BOM MESMO :V adios mona, kissu~

      Excluir
  7. Eu conheci os BTS graças a uma amiga que é k-popper e porque houve uma tag cá em Portugal e eu fiquei curiosa, mas eu já conhecia k-pop, já tinha viciado em músicas desses grupos mais antigos mas não tinha tido muito interesse em conhecer os membros, quando eu comecei a conhecer os BTS comecei a tornar-me um pouco mais "k-popper" comecei a procurar outros grupos, eventualmente cheguei a saber muito mais sobre os grupos que eu tinha ouvido antes.
    Agora quem acha que BTS é o melhor grupo do mundo... isso é muito relativo, pode ser assim para essas pessoas, mas como disseste, elas não podem simplesmente só ouvir BTS e dizer isso sem sequer os conhecer bem ou conhecer outros grupos.
    Eu não sou capaz de, por exemplo, colocar 2ne1 e BTS no mesmo patamar, porque as 2ne1 têm um estilo bem diferente e são um grupo mais antigo e experiente, um dos primeiros que ouvi, amo ambos e não posso/não consigo dizer que gosto mais de um do que de outro, acho que uma verdadeira k-popper entende essa dificuldade, tanto com grupos como com membros (o que leva muita gente a ter mais que um bias no mesmo grupo por não conseguir mesmo escolher, não me aconteceu... ainda).
    Quanto aos comentários... eu ia dizer que não gosto de deixar comentários muito grandes porque não quero "massacrar" o autor do post/blogue mas acho que este comentário já está muito grande então esquece lá XD
    Realmente é muito chato quando as pessoas deixam só comentários de 2 linhas e o link do post, para além de fazer parecer que o blogue seja mau ou que não tenha conteúdo, também é muito chato porque as pessoas às vezes parece que não querem mesmo saber.
    Quando as pessoas me deixam comentários enormes eu sinto-me muito bem porque sinto que cumpri o meu objetivo, gosto de ver o meu blogue como um sítio onde posso partilhar livremente a minha opinião mas também saber qual é o ponto de vista das outras pessoas, se elas deixam comentários grandes significa que se interessaram pelo post (acho que é o que estou a fazer agora lol) mas quando eu não tenho nada para comentar simplesmente não comento, é melhor que deixar só duas linhas e o link né?
    Mas já que falaste nisso das pessoas fazerem posts incríveis e apenas receberem comentários de duas linhas é bem chato, pior é nem receber nenhum, uma vez fiz um post sobre k-pop super elaborado, fiz pesquisa e escrevi durante duas horas e acabei por nunca receber um comentário, realmente desmotiva uma pessoa, enfim... fazer o quê?

    Unicorns and Chill
    Adventures of a Unicorn [Fotografias]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi, parece que sua amiga te afundou na fossa do BTS -q Eu também já conhecia o k-pop antes de BTS, sabe, só girlgroup, daí acabei conhecendo BTS e agora só escuto boygroup, reviravoltas da minha vida capopiana ahsuahsua Então, este é o problema, a pessoa só escuta BTS, umas 3 músicas, e quer dizer que é o melhor grupo do mundo. Pois, tem tantos grupos para se escutar, são muitos mesmo, que realmente é difícil dizer qual grupo é o melhor entre todos. Algumas coisas simplesmente não dão, são estilos diferentes, vozes diferentes, letras diferentes, comparar tudo isso e chegar em uma conclusão se torna totalmente impossível. Parabéns para você, eu sou BTS Biased porque né, não dá pra escolher só um não -q

      ahsuahsua Eu sinceramente gosto de receber e dar comentários grandes, eu sinto que a pessoa se interessou pelo que digitei, e quero mostrar o mesmo em posts que leio. E bem, eu acabo massacrando os blogueiros mesmo ahsaushau Sim, muito chato, sabe, as vezes eu vinha aqui vendo que tinha comentário novo (não verifico os gmails, por isso venho para cá direto) toda alegre, e na verdade é só um comentário de duas linhas -q DECEPCIONA MUITO. É, quando simplesmente não me interesso, não comento, afinal, vai parecer forçado demais. Poxa, que pena, uma pena que eu não tenha conhecido seu blog há mais tempo, senão, faria questão de comentar :/ bem, até~

      Excluir
  8. Oi mona, Mi

    Ain mouna festa junina é tudooooo, eu mega amodoro, as comidas aquelas gordices, meos deuses,eu amo muito churros e todas essas gordices de festa junina szsz. Toma cuidado Mi, porque o queipope-vírus, tá cheganu amega ú_ù, prometo te passar váRIAS GRIPES CAPOPEIRAS NO HANGOUTS

    OIA AMIUGA VOU PULAR A INTRO, MAS DEPOIS VOLTO E COMENTO SOBRE :33
    CARAIO COSMASSIM O HOSEOKÃO NUM É BONITO? COMASSIM, ELE É MAIS LINDO QUE EU, QUE O JIN, QUE A POH@ TODA Ú-Ù, EU TO LIGADA QUE FICAM FALANDO DO RM, EU NUM ACHO ELE O INTEGRANTE MAIS DIWO, PORQUE O MAIS DIWO, É O HOSEOKÃO DELICINHA, quanto caps Jesus tipo amigos, não comparem o BTS com outros groups sejam girlsgroups, ou boysgroups.

    Ninguém compara 2nE1, com 4minute, nem twice, com girlFriend. caraio *isso é moderar?* esses youtubers, tem down? só pode, a modinha de dope já foi ¬¬ *graças ao bom senhor deus jesus amadin*

    eu até achei legal no começo, mas aí eu pensei, umas vezes e vi que eles só estavam julgando o group, tipo Jungkook e suga nossa mim beijem seus delícias, por isso eu num gosto do Suga ¬¬. Todo mundo o ama, e isso é irritante ¬¬, mas se tu parar pra pensar esses lindosos sempre foram modinha.

    Ah, obrigada por falar disso, sério szsz, eu vivia recebendo comentáiros de 2 linhas de uma garota no soap (acho que todos sabem, qm ela é -qq, tem nome até parecido cm o teu) e tipo também vejo gente bem loucona, fazendo posts bem louc~es, fazendo uma intro mega-fodona e ninguém comenta?! *miuga eu disse q ia voltar pra falar da introney* eu vou começar a excluír os comentários, seguindo teu exmplo mesmo, porque man eu capricho no post e a infeliz, só vem me dizer amei o post, que playlist boa! *redes socias da bixa* pra mim isso seria considerado spam >,< mas tipo dá uma raiva do cacete ¬¬, tipo eu sei que terão comentários bem maiores que o meu aqui, mas mona, eu tô vindo aqui porque eu te amo SZSZ ashuahsu *não sério, eu tô aqui pq eu simplesmente amodor teu blog*

    então miuga eu volto daqui a pouco pra comentar a segunda parte da intro
    BAE BAE
    http://c-reamydream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voltei

      Minhas provas já acabaram, e eu tô de férias, então graças a deus eu tô mais feliz, que eu mesma em dia, de comer churros (???????)

      que professora mais PAIAÇA, essa sua em mouça? ashushua ela tipo copiou e colou, né? shuahsuah -qqqqqqq tadinha ;----; eu li o outro post, e também fui pra olimpíada de matemática, espero ter passado pra segunda fase, e que você também tenha passado ú-ù*

      se eu fosse você *espero não levar um fora agora* não a chamaria de amiga ¬¬ ela tem cara de falsiane e sipá ela realmente é -qqqqq

      sobre o blog que tu indicou ele realmente é bom, mas infelismente não tem um layout bom ú-ù, e tipo é mega sad nem tem boão de seguir man, eu queria seguir acho que vou pedir pra ela por husahsua -qqq

      acho que a tua bota vai ser bem bonitinha, eu tenho uma se bem que quase nem sio de casa :v, mas eu tenho uma bem góticona -qqq

      bem vou parar por aí baeee

      Excluir
    2. miga preciso te recomendar uma fic, VHope u-u

      Excluir
    3. Hellou Moonee-chan!~ (Moon com Ane e-e)
      Vou te responder primeiro pela parte que tu fala da intro mesmo ahsuah

      Nas Festas Juninas eles não dão churros, comassim? ;-; Mas tem outras gordices, então tô feliz ainda ahsuahshahs que isso mouna, o capopi-vírus é perigoso, já peguei ele e recomendo pra quem quiser ser trouxa mesmo ahshahsuahsha Sério? Que bom! Eu já estou de férias agora, ainda bem, sério, nada melhor que fazer vários nadas -q MAIOR PAIACENHA ELA! E AINDA FALAM PRA GENTE NÃO COLAR PROVA -Q desisto, apenas desisto dessas professoras ahshahsh espero que tu tenha passado mona, e que eu também kk^^ huehuehue a chamarei de (ex-)amiga agora, oukay? :v Sim, ele é um blog que tem um conteúdo bom, é uma pena que não tem botão de follow *cry* PEÇA PLS Ela é bem bonetinha, eu vou usar pra ir pra escola mesmo ahsuahsuahsa Eita, senti trevas góticas nos pés -q JÁ RECOMENDOU, VULGO JÁ ME FERROU  ̄ 3 ̄

      É TUDO CEGA ESSAS COREANAS, TUDO CEGA -Q Hoseokão é arrasador, pisa na cara dazinima :v Acho o Rapmon fofinho :3 Pois é, dez-necessário ficar comparando ou dizendo a toa que BTS é o melhor grupo ever, bandi MIMIMI Só pode ahsuahsuasa do nada um bando depes começou a fazer reaction de MVs de K-pop, e semore pegavam Dope, daí lascou tudo ;-; AHSUAHSUAS Que isso, eu gosto do Suga mona -q É só porque ele tem aquela cara de Castiel da vida ahshahsuahsa Bek, de uma certa forma eles já eram meio modinha, mas virou modinha mundial ._.

      Eu sei quem é, maior palhaça ela, sabe -q Acho meio injusto, sabe, as vezes a pessoa faz o maior post incrível, cheio de cobteúdo legal, e vem uma trouxiane/um trouxiano comentar duas linhas só para se divulgar ;-; EXCLUI MESMO MONA! Ela vai perceber que nem tem como ela se divulgar pelo comentário não ficar e então, finalmente, para a alegria da humanidade, ela vai parar de fazer spam em menos um blog :v SIM, MUITA RAIVA →_→ AIN QUANTO AMOR <3 Sabe, é óbvio que tu leu o post, dá para ver no seu comentário, e isso me deixa muito happy :3 Que bom que você gosta do meu blog :3 Eu adoro o jeito que seus posts são, dão alegria :v BAE BAE

      Excluir
  9. Oi Mi!
    Eu adoro festa junina, mas não vou em muitas porque sou meio preguiçosa e caseira, sinto saudade das barracas de comida mesmo assim ahhhrghh que fome. E sobre botas, meu deus eu comprei uma certa vez e ela era perfeita, de couro, linda, última do estoque só que... eu perdi a sacola em que ela estava, ainda dentro do shopping. Nunca mais achei.Foi horrível, minha mãe quase me esfola haushaus
    Mi, em que série você está? Não lembro mais quando ciências é substituída por Bio, Química e Física hoje em dia ajausjaus boa sorte nessa prova
    MONSTA X E GOT7 são tipo, uns dos únicos boygroups que escuto ocasionalmente. De monsta x eu curti muito o último comeback (e todo o yaoi do mv) e eu amo If you do do got7. E uma amiga minha é louca pelo menino Mark Tuan ahshaus
    Essa sua amiga hein... Que bom que você não está mal como a maioria das pessoas ficaria, tem que ser assim mesmo. Sério que a maioria dos seus amigos são meninos? Comigo é meio estranho porque eu costumo andar com meninas mas amigos, amigos de verdade, os meus são meninos.
    Olha isso vai ser meio longo.
    Eu conheci o bangtan quando eles tinham lançado war of hormone e véi, achei eles bem bonitinhos pelo jeito espontâneo e dorky deles. Acabei não virando army mas isso não quer dizer que eu não conheça ou não os ame (sinceramente, faço ambas as coisas até mais que muita gente que se chama de army por aí) Depois que lançou i need u eu começei a respeitá-los mais e veio uma enxurrada de novas fãs, era muita gente mesmo! Tanto que depois disso, com run e Fire, as vendas deles cresceram num estalo e eles até deixaram de ser nugu, ganharam certo reconhecimento e começaram a fazer shows. Com essa ascensão rápida (não que eles não tenham trabalhado por um longo tempo, e sim no sentido de terem crescido de repente) o fandom só aumentou e ai comecei a ver um monte de problema surgindo, um monte de fã maluca, superficial, que só liga pra fanfic e pra bunda de fulano e pior ainda, fala que aquele ou esse membro são desnecessários. DÁ MUITA RAIVA de ler isso, principalmente pra quem sabe que eles trabalham juntos e precisam um do outro pra compor, para se apoiar e se apresentar. O BTS não chegaria onde chegou se não fosse exatamente do jeitinho que é. Queria que entendessem isso.
    Eu até gosto de certas coisas que ser modinha traz, o reconhecimento por exemplo (quem há três anos imaginaria que youtuber brasileiro ia fazer react de bts? NINGUÈM), e temos que aprender a lidar com o que é rui.Ignorar essas fãs problemáticas parece ser a melhor opção.
    E eu acho hilário quando dizem que bts é o melhor do kpop em qualquer coisa. Eles tem seu mérito, mas não é para tanto.
    Sobre os tais comentários: eu acho bem cara de pau a pessoa que faz isso. Infelizmente, nem todos que entram aqui gostam de ler blogs e só querem escrever e receber comentários, nunca colaborar com os outros, aí fazem essas coisas. Deixar vários espaços entre os parágrafos é a estratégia mais usada ahushauhsu
    Pessoalmente, não me importo se o comentário foi pequeno ou médio, contando que ele fale sobre o post e exponha a opinião da pessoas sobre ele, acho de boa. PORÉM comentários longos são demais! Dá uma felicidade de pensar "alguém realmente leu"
    Às vezes meus comentários não são tão longos, mas não é porque não li ou tenho preguiça, mas é porque só falo o que tenho vontade, prefiro ser honesta a escrever muito sobre algo que não me interessa muito ou sobre o qual não tenho nada a acrescentar.
    Puxa talvez esse tenha sido o comentário mais longo que escrevi ahsuahsu'' mas é porque gostei do post <3
    Beijo
    ♚ ´ melontea ` ♛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie cheese moon~ (digito inglês mesmo porque sou paiacenha ahsuahsuasa)

      ahsuahsuasa normalmebte eu sempre vou, porque tem minha family que quer ir também, mas eu gosto de ir (pra comer, obv) Poxa, sério? Que droga! Uma pena que não tenha achado, eu ia chorar pakas, sabe kkk^^ Tô no 7° ano ^-^ Acho que é substituído a partir do Ensino Médio que eu me lembre, mas não tenho certeza ainda :/ Obrigado moça, até que a prova tava fácil, sabe :v Sério? Como assim pegada de yaoi? PARA TUDO, YAOI, PARTIU VER ISSO AGORA MESMO -q Vou caçar esse comeback até no inferno ahshahsha Eu não tenho muitas amigas da life real que são capopeiras, kas tenho tioo, umas 2, daí surtamos com o BTS mesmo ahsuahshs Pois é, eu pensei que ia chorar pakas, mas estou bem melhor, achei até estranho, pelo jeito, isso me fez bem. Sim, eu realmente faço amizade mais fácil com meninos ahsuahsuahsa E grande parte das garotas só gosta de fazer fofoca e falar de namorados, eu não curto isso, então é melhor para mim reclamar de professores, zuar e jogar com os garotos :v

      Uau, você os conhece a bastante tempo mesmo, de uma certa forma eu conheci eles no tempo da modinha, quando a modinhs começou mesmo, mas não foi graças a modinha que eu conheci eles, foi baixando várias músicas de grupos diferentes de k-pop, acabei baixando Butterfly deles e me apaixonei pela música, daí fui baixando todas e pesquisei mais sobre eles kk Acabei virando ARMY assim :v Ah, sim, há muitas fãs superficiais, só escutaram Dope, só sabem quem é o Jungkook e ainda dizem que os outros membros são desnecessários, acho a maior palhaçada, mesmo que seja apenas sem um membro, BTS não seria o mesmo, não seria BTS. Não curto modinha, mesmo que traga o reconhecimento, 90% são coisas ruins, e as pessoas continuam achando legal fazer parte de modinha, semancol da vida é necessário :/ Pois é, epes são bons mesmos, mas não dá para levar em conta quando quem diz isso é alguém que só escuta 3 músicas deles e nenhum outro grupo ._.

      Pois é, as pessoas querem sucesso sem se esforçar, por mais que seu conteúdo seja bom, você tem que ajudar outros bloguinhos também, e ainda consegue crescer o seu junto, é como um trabalho em grupo. Ah, sim, semore vejo as pessoas pulando quase três espaços entre cada parágrafo, eu pulo só quando muda o assunto, faz mais sentido, eu acho. Ah, sim, eu gosto, mesmo que sejam pequenos, eu consigo perceber quem leu mesmo o post. Sim, sim, é tão legal receber comments grandes :3 Entendo, é meio chato falar de algo que não curta, as vezes eu passo, ou até mesmo falo que vou passar tal parte no próprio comentário mesmo ahsuahshhsa Sério, que bom <3 kissus mona~

      Excluir
  10. Olá amore tudo bem com você?
    Por favor não me mate, não fique brava comigo por não retribuir seus comentários tá? Eu sei que você sempre comenta nos meus posts e fico muito agradecida por isso <3

    Agora tirei a tarde só para responder a eles >.< E aqui estou eu, antes tarde do que nunca né? Hahahahaha.

    Mas então, vou direto ao assunto, no caso sobre o bts, sabe que é o meu grupo utt né? Mas conheço eles desde que foram lançados na indústria de kpop, acompanhei o primeiro MV No more Dream e de lá para cá é só mais amor que sinto por eles. Eu acredito que hoje em dia existe esse tema de haters que detestam o grupo porque eles realmente cresceram muito e ofuscam sim grandes nomes que conhecemos entre eles.
    O problema é a criançada que só faz merda e acaba manchando o nome do grupo, eles são sim, talentosos, carismáticos, cantam, dançam, atuam enfim, não tem como contestar isso. Não falo isso porque sou mega fã mas é porque é a real mesmo. Eu não gosto muito da empresa SM e nem ia muito com as fuça dos artistas que trabalham para ela. Mas a gente sempre muda né? Eu comecei a amar incondicionalmente a Taeyeon e não me vejo amando outra cantora de kpop que não seja ela. Tudo muda, nossos gostos e nosso modo de pensar sobre eles. Eu só acho que alguns grupos são bem famosos por causa da empresa para que trabalha, e isso é algo irrefutável. Conheço fãs de alguns grupos mega famosos que concordam que Exo BB só tem a fama que tem por causa das empresas, elas investem um dinheiro fudido em cima deles, não que eles não sejam talentosos não é isso, mas existem grupos pequenos tão bons ou melhores que grupos super famosos. O povo só não aceita isso e não admite isso, é a mais pura realidade.

    Então, sobre os comentários eu percebi que a blogosfera tá perdida e sumida faz tempo, eu recebia entre 15, 20 até 30 comentários em meus posts, caíram para 4 5 no máximo. Ainda continuo nesse meio porque gosto do que faço e levo o blog como um passa tempo apenas, se fosse levar a sério mesmo já tinha parado faz tempo...

    Mas amore amei seu post e espero que continue a ter muitos e muitos comentários viu?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roh-chan~
      Ah, que isso, você trbalha e estuda, não posso reclamar de nada não, ainda não sei como é realmente estar sem tempo até para dormir. É que eu realmente gosto do teu blog xD

      Pois é, segue o ditado (*^﹏^*) Sei, claro, só de entrar no teu blog eu sei ahsuahshhs Ah, sim, eles cresceram bastante, daí tem os fãs modinhas e os haters da inveja -q É tenso, é tenso... Isso é realidade, mesmo que alguém não goste, é clara a qualidade do grupo. Entendo, eu não vou muito por empresa, embora ache realmente palhaçada o que as empresas fazem com os idols, eu gosto bastante de EXO, sabe. Também do Taemin <3 Ah, sim, deve existir tantos grupos bons, mas ninguém se importa por preferir os de tal empresa -q

      É uma pena que isso tenha acontecida, seu blog é tão bom, não digo isso para psrecer uma boa pessoa, mas o seu blog é muito útil para inúmeras blogueiras, tem coisas que eu não encontro em lugar nenhum, ainda bem que você continua com ele, faria uma grande falta para a blogosfera seu blog :3 Obrigado moça! >-< Espero que seu blog cresça mais,l, sabe, ele é incrível ^-^ kissus~

      Excluir
  11. Yay? Tudo bem? Estava sumida por um tempo, mas voltei heueheueh
    BEM, a primeira vez que realmente vi algo do BTS foi pelo Assistindo. Eu apenas gostava de EXO e conhecia algumas do Big Bang, mas não era nada de mais, apenas curtia as músicas e só, não tinha entrado para nenhum fandom.
    PORÉM, umas meninas mandaram um vídeo do WTF Bangtan, e eu RESOLVI VER, ai vi que era sobre kpop, zoera e tal, quando menos percebi, já tinha decorado o nome de todos, o real e o artístico, já tinha escolhido meu bias (que com isso percebi que você não escolhe o bias, e sim o bias que te escolhe) e lá estava eu sofrendo por coreano.
    Nesse pouco tempo, vi o que sempre vejo nos fandom, PESSOAS DESNECESSÁRIAS que acabam sujando o nome do fandom/grupo. Vi comentários como "Namjoon e Hoseok são os menos bonitos" "Você não pode ter o Jungkook como bias" (?????) "Jin não tem talento." E EU NEM TINHA TANTO AMOR POR ELES QUANDO HOJE, E FIQUEI PUTA.
    Com o passar do tempo, seu amor de fã aumenta, assim como qualquer outro amor.
    Eu confesso que fico meio mal quando falam que fulano só gosta de BTS (ou kpop) porque é modinha. Porque cara, eu realmente amo eles, eu reconheço que o trabalho deles é muito bem feito, que eles se dedicam e sei que existem "fãs" que literalmente só estão ali para causar brigas e falar merda.
    A pessoa se acha no direito em falar que tal pessoa não deveria estar no grupo SÓ PORQUE ACHA QUE É FÃ. Sinceramente, isso pra mim não é.
    Me sinto em 2012, quando comecei a gostar de One Diretion, e ouvia as mesmas coisas "Louis e Niall cantam mal e não deveriam estar no banda" "É modinha e ano que vem você nem gosta mais dele" estranho, que esse ano se estendeu até o dia de hoje.
    EU AMO EXO AMOOOOOOOO, que aliás, foi o primeiro grupo que gostei no mundo do kpop (da até um aperto de lembrar do primeiro contato) e sempre vejo falando que army sempre vai achar exo um lixo e etc, ESSE POVO SÓ SABE ROTULAR, CADA UM CUIDAR DA VIDA NINGUÉM QUER NÉ *pequeno desabafo*
    AMO AMO AMO MUTO GOT7 estou lutando com todas minhas forças para não entrar no famdom, porque é vai ser muita sofrências sofrer por 14 garotos ksosksosk
    ENFIM
    Acho que só o tempo irá dizer quem é realmente fã, e quem apenas entrou na onda, já que nesses últimos anos (2015-16), kpop cresceu muito E VAI CONTINUAR CRESCENDO PORQUE TODOS SÃO MUITOS TALENTOSOS, BEIJOS HATERS.
    E sobre os comentários, é assim mesmo. Como eu dei uma MEGA sumida, os comentários também deram heueheue mas afaz parte dessa vida de blogueira, nem sempre vai ser mil maravilhas :/
    MENINA, EU TO VICIADA EM EOEO DO UNIQ, vi em um comercial e agora to só no natdorado e eo eo eo eo(eu sei que ta errado heueheu)
    Já escutou Angel do GOT7, eu amo tantoooooo <3
    HERO É MUITO BOA, AF, O REFRÃO FICA NA SUA MENTE FOREVER.
    Ai chega de escandalo eueheue Obrigada pelo post, concordo com você em vários pontos. VOcê deu espaço para que muitos outros fãs dessem sua opinião, e acredito que tem muita gente encucada com o assunto *-*
    GRANDE BEIJOOOOOOOOOO
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voltou, faz tempo que não te via por aqui, sabe~

      Entendo, eu na verdade escutava só girlgroups, isso foi antes de conhecer BTS e ir pro lado (dark) dos boygroups, é né, virei trouxarmy mesmo -q ahsuahsuasa Ninguém resiste aos vídeos do WTF Bangtan, aí que filósofica, você não escolhe os bias, os bias te escolhem -q (me lembrou de pokémon, eu escolho você Fulana de Tal!) Entendo esse sentimento de sofrer por coreano, entendo muito ahsuahsahs Eu acabo me irritand com isso, mesmo wue não seja com BTS, são comentários tão dez-necessários, maior palhaçada, faz parecer que o fandom só gosta da aparência dos membros -q Por culpa de uns, acaba sobrando pars todos do fandom que acabam sendo chamados de posers e modistas, NÃO SÃO TODOS! Há sim uma grande parte que admira muito o grupo de verdade, mas scabam camuflados pelos modistas -q A última coisa que essas pessoas são é fãs l, dizendo que fulano é dez-necessário. Ah, você é Directioner, eles cantam tão bem, eu nem escuto as músicas deles, mas fiquei triste com saída do Zayn ahshahsa Nunca vi essas palhaças, eu amodoro EXO, acho idiota falarem isso, as vezes a pessoa nunca escutou EXO e fica falando isso .—. Filha, quado vocêperceber, tu já virou do fandom e já tá cantando Fly -q Sim, isso mesmo. Aquele momento : "HI HATER, BYE HATER"

      É né, as vezes acabamos não tendo a wuantidade de comentários desejados, mas é a vida, não vou sair obrigando os outros a comentar no meu post também ahsjahsjahsa MOÇA, ME ABRAÇA, EU TAMBÉM VICIEI~ Tá tenso ajsjahsjjsa Essa música é muito legal, e o refrão vicia muitoooo *-* Ainda não escutei essa, mas vou ver se consigo escutar/me ferrar. Sim, fica na tua mente na camada mais profunda, pra não sair ahsuahs Que bom que gostou :v Ah, sim, acho que a opinião de outras pessoas é importante também :v adios, kissu~

      Excluir
  12. Mi, mi querida. Sim, eu voltei das cinzas trevosas no abismo da blogosfera, e olha que nem foi tanto tempo.
    Desculpa, mas eu vou pular a intro.

    A porra da modinha é foda mesmo. Embora eu concorde com grande parte do que foi comentado sobre assunto, eu devo fazer uma crítica construtiva *prometo* a o que foi dito. Você tratou o modismo como algo ruim, algo que torna alguém um besta, mesmo que indireta e inconscientemente. Eu mesmo conheci BTS aleatoriamente, quando o *belo* clipe de I NEED U japanese ver. saiu, mas não dei muita bola, mesmo tendo curtido muito e com a tal moda que consumia e ainda consome DOPE, eu voltei a ouvir o grupo. ~
    Mas há um outro lado de tudo isso, há, de fato, pessoas que mancham não só nosso Bangtan, mas sim o K-Pop em si. Enfim, eu não gosto de falar muito disso, já que, em certo momento, eu possa ter sido assim também.
    PS: ACHAR QUE O NAMJOON É DESNECESSÁRIO É UM PENSAMENTO MUITO RIDÍCULO.

    Quanto aos comentários na blogosfera, olha, bendita seja Neide (♥) que isso ainda não me aconteceu, mas de ver acontecer em outros blogs, já me parte o coração, sério, cada post bacana, com muito conteúdo e um grande potencial de escrita, mas são ignorados por ignorantes natos. ~ desculpa pelo desabafo.
    PS: ACHO QUE NÃO HÁ PROBLEMAS EM FALAR DE ACONTECIDOS COMO OUTROS BLOGS. ~ tamo junto, né non.

    Enfim, desculpa incomodar você com um comentário às 00:16, mas era importante falar desses assuntos pra mim.
    Bye ~ Vim de um blog poderoso como a espada de um Samurai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valts~ ahsuahsuasa juro que li "voltei das cinzas do labirinto do k-pop", é, k-pop não tá me fazendo bem ahsuahsuahha Oukay, oukay, vou te perdoar ahsuahsha

      Pois é, tá tensa essas modinhas -q Ah, críticas construtivas são bem-vindas ^-^ E bem, eu trato a modinha assim mesmo, mas é o meu ponto de vista embora traga coisas boas, como o reconhecimento. Como eu respondi em outro comment, 90% é tudo desgraça -q Espero que não tenha se ofendido com meu jeito de ver a modinha ahshahshasa Sério, ê a cada coisa que a modinha traz que arde os olhos, arde os olhos... Entendo, já conhecia BTS antes mas decidiu voltar por conta de Dope. Sim, sim, mas acho que você é de boas, sabe, pelo que parece, você não faz parte do 90% desgraça, que traz fãs superficiais e ignorantes. É UM BANDITROUXA MESMO MONA~

      Sério que não? Que sorte a tua! (percebi essa referência ahsuahsa), ah, eu fico suoer brava quando vejo isso em outros blogs e os blogueiros ainda tentam responder gentilmente, chega da dó, as vezes eu broto nas respostas pra falar da cara-de-paiaço dessas pessoas. Espero que não ahsuahsuahss Não é novidade que elas fazem isso mesmo. Que isso, adoro receber comentários, adios~ que blog poderoso

      Excluir
  13. HEY, MI! Demorei mas brotei. Ah, eu vou bem também. ^3^
    Responder comentários é uma coisa tão fácil, mas quando deixamos acumular realmente fica difícil ~le lembrando das 4392 que aconteceu comigo~ E... omg, a paródia do Trouxa Forever. ADORO DKSJDKS We are trouxas... ♫ ♩ ♫
    Festa Junina é tão legal. Fui convidada para várias porque minhas amigas estudam em escolas diferentes e etc, mas minha mãe não deixou a moça aqui ir em nenhuma. :') Mas boa sorte na sua, espero que coma muuuito. E GOT7 é ótimo mesmo, mds. Eles tem o dom de criar aqueles refrães que ficam no teu cérebro até depois da morte.
    Adoro botas. *^* E use mesmo mona, o que é bonito é pra ser mostrado.

    Às vezes eu me pergunto o que se passa na cabeça dos professores pra copiar questões da internet sendo que hoje em dia qualquer adolescente joga as perguntas no Google e com certeza vai achar. HSUSHS E sobre tua amiga, acho que você fez bem. Se a amizade acabou, a culpa com certeza não foi tua.

    Indo ao núcleo da postagem: eu acho sim que BTS virou modinha, assim como o k-pop em si. Não quero dizer que todo ARMY ou todo k-popper é modinha, mas sim que várias pessoas estão indo na onda dos que realmente gostam disso e se autodeclarando uma coisa pela qual nem lutou para ser. Tipo, eu tenho certeza que um quarto do povo que fica endeusando BTS nem sabe que o JK é o maknae, sabe?
    Acho maravilhoso que as pessoas conheçam esse tipo de música, porque é uma coisa realmente boa, mas acho ridículo quando o povo começa a exaltar algo só porque "todo mundo gosta, eu vou gostar também".
    Conheci o k-pop em 2013 e BTS há um tempinho, graças a um game que jogo (vulgo: amordoce.com). Lá o povo é muito ligado nessa coisa de asiáticos e etc. Apesar disso, eu NUNCA disse que sou k-popper ou ARMY, porque acho injusto. Mesmo que eu conheça muitos grupos, ouça uma quantia razoável de músicas do gênero e saiba o nome dos integrantes do grupo, eu não participo de votações e nem surto com eventos e programas.
    Não sei se deu pra entender, mas o que eu quis dizer é que tem muita, muita gente que começou a apenas ir na onda. Alguns realmente se apaixonaram e viraram fãs, e não tenho nada contra isso, mas outros só gostam porque todo mundo gosta e tenho certeza de que logo logo, quando aparecer uma coisa mais "modinha", vão esquecer.

    E essa coisa dos comentários só pra divulgação é muito, muito, muuuuito irritante. Como você disse, a pessoa tem todo o trabalho de escrever e montar uma postagem, com todo o carinho, pra um ser brotar com um "Seguindo linda, segue de volta?". Acho que já aconteceu com quase todo mundo, e não é de hoje que vejo blogueiras chateadas com isso.
    Ah, e uma moça desse PLP aí comentava direto lá no Nevermore. Eu fingia que não via, ia lá e comentava normalmente (meus comments bíblia de sempre), até que cansei e copiei o comentário dela exatamente como estava, só mudei o link do blog pro meu e comentei na última postagem. Acredita que ela nunca mais comentou no Nevermore? Cara SHUSHSHS
    Mas achei digno da tua parte ir lá falar. Mesmo que tenham excluído, pelo menos agora ela está ciente de que é errado fazer isso.

    Xoo ♥
    ~ { n e v e r m o r e } ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Maris~ Demoramos, porém brotamos, siga o ditsdo dos brotos ahsuahshahsa
      Sim, é fácil, mas acabei ficando com preguiça essas duas últimas semanas e fiquei super atrasada com eles, agora são 2 posts para responder os comentários, aí ficou tenso _(._.)_ *cry* FOREVEEER, WE ARE TROUXA ~essa música define muita gente, incluindo eu, óbvio~ Ah, sério? Eu gosto bastante de Festa Junina, mas só vou na da minha escola porque não tenho amigos/parentes em outras escolas, poxa que pena que sua mãe não deixou:c Vim do futuro dizer que Mi-chan comeu pakas -q ahsuahsuas sim, as músicas deles são legais, estou gostando desse grupo :v ahsuahsyasa Pois é, vou usar aquela bota até ela fugir de mim porque né, vou usar MUITO. Pois é, acho que eles acham que ninguém tem wi-fi em casa .-. A culpa é toda daquela paiaça mesmo ahsuahshahshahs E até acho bom, porque eu não sou aquele ser que ia ir se distanciando aos poucos, já que partiu dela, eu não fico tipo : "acabei com uma amizade, ain"

      Sei, acho que nem é tanto por influência dos k-popper, e sim pela internet/youtube, daí cagou todo o k-pop, e principalmente o fandom ARMY, já que BTS apareceu bastante em reactions de youtubers grandes. Sim, sim, é bom que mais pessoas conheçam a qualidade do k-pop, mas tem a galerinha desagradável altamente influenciável que vai nas ondinhas -q Ain, você é docete, eu fui docete mas oarei de jogar faz um tempo -q (amodoro o jogo, aquele Castiel sedução) Eu me considero ARMY, mas não chego a ficar surtando por cada coisa que envolve BTS, eu apenas me considero ARMY por realmente gostar do grupo e conhecer o grupo, não inteiramente, mas uma boa parte. Mas acho que ser de um fandom não é viver inteiramente por um grupo como alguns acham ahshahsh sim, sim, espero que essas pessoas superficiais sumam logo~

      DÁ VONTADE DE ATIRAR NESSAS PESSOAS VIRTUALMENTE -Q Pois é, sempre entro em blogs em que as pessoas se dedicam a criar uma postagem incrívep, e vem esses bostas só acabar com o dia da pessoa, porque isso meio que chateia de alguma forma. Ainda bem que elas não aparecem mais no teu blog, parece que tomaram do próprio veneno ahsuahshasa Se tu for ver lá, a maioria dos comments dos posts delas são de apenas linhas, e sempre aos montes, por lá parece só importar os números, na minha visão. Não acho que está ciente não, pois continua fazendo isso, porém, em outros blogs -q adios, kissu >3<

      Excluir
  14. Oieeeh
    Entaum talvez atrasada para coment mas neh,faze uq
    Oskei começando...Conheci bts vendo uns lanç do psy(pq neh o mundo falava naquilo) deixando o youtube rolar chegou a uma musica do bts (nem preciso falar q foi dope,n me pergunte como,d psy foi pra bts) achei a musica legalzinha mas n AMEI ela.Eu realmente passei a seguir bts depois de conhecer suas outras musicas,e isso demorou um bom tempo n foi depois d ter escutado dope q ja fui caçar sobre bts,mt pelo contrario,foram meses,eu n tinha ideia da fama q isso ja tava tendo,do nada praticamente tudo no youtube começou a fazer react deles e eu fiquei tipo "mano comassim?!?" Na minha cabeça inocente soh eu escutava bts,E n vo mintir n SOH CONHECIA BTS,depois da bomba deles por todo o youtube eu passei a pesquisar sobre eles e as histórias (q no final yoongi ganhou meu coração) e como um novata nesse mundo foi mt tempo para saber diferenciar os rostos.
    Ok direto ao ponto
    Bts virou modinha sim e tem gente que mal chegou nesse mundo defendendo que eles n sao modinhas,n vejo problema nenhum defender seus idols mas aceite a realidade,mesmo eu amando bts pelo fato de por eles eu ter conhecido outros grupos,sei q ñ são tanto assim,aateh pq a muitos outros grupos que na minha opiniao,são muito melhores.Bts hj esta mt longe de ser meu grupo utt,mas mesmo assim o respeito,mas n aguento essas pessoas q julgam

    ResponderExcluir

Olá serumaninho! Que bom que veio comentar, weeeeee! Bem, nem tudo e purpurina e alegria, temos algumas regrinhas, trate de seguí-las, uh?

✿ Respeite a opinião alheia;
✿ Não comente somente por auto-divulgação, eu excluo mesmo;
✿ Vagas de afiliação estão fechadas, atualmente;
✿ Deixe o link do teu blog ao fim do comment pra eu ir lá brotar;
✿ Copie teu comment, o Blogger pode acabar cortando-o.

Layout feito por Mi-chan | Créditos à CDH CH e WHH