24 fevereiro 2016

3 Bishounens para Te Viciar

| |

Yo friends! Vim falar de 3 bishounens super legais que vocês vão viciar, amar e pedir por mais! Vamos para essa lista que está cheia de personagens muito lindos e está muito boa! E sinto muito a demora para responder os posts e visitar, é não tá dando pra visitar ninguém ~que droga~
Tem pra tudo que gosto, pra quem curte vampiros, pra quem curte música, e pra quem curte dar um bug na mente( isso, mesmo, um bug na mente. ).


1 - Diabolik Lovers

Vampiros de animes são íncriveis, e nesse anime não é diferente. Cada um tem sua personalidade bem diferente do outro, mesmo todas naquela bagaça sendo irmãos.

Sem prolongar minhas revoltas, vamos para a sinopse:

Yui Komori terá que viver em uma casa( casarão por acaso ) porque seu pai, um padre, vai viajar a trabalho( como assim viajar a trabalho? ).
Ao entrar na casa, percebe que tem um garoto, ela se aproxima, e estranhamente... Seu coração não bate.
Ela pega seu celular na atitude de ligar por socorro, na mesma hora, o garoto puxa ela, mostrando ser um vampiro.

Episódios :
12( parece que tem uma nova temporada, More Blood talvez... )

Personagem principal :


Yui Komori

A lerda e a mais judiada de toda a trama. A galera toda hora suga o sangue dela, zoa ela. Ela sofre o maior bullying. Sem dizer que tem uns parentes doidos dos Sakamaki querendo usar ela pra ressucitar os mortos.
Poderia ter matado os vampiros e fugir, mas não, ela decidiu ficar e ser sugada por eles.


2 - Amnesia

















Com os personagens com olhos mais coloridos que eu já vi em um anime, não podia faltar. Foi o primeiro bishounen que vi, me irritou? Irritou.

Mas valeu a pena, acreditem, bem, vamos a sinopse :

Nossa heroína acorda dia 1 de Agosto, sem lembranças de nada( vai no hospital que isso é doença meu bem ), nem seu nome.
Então, aparece Orion, uma espírito que explica que se ela não recuperar suas memórias, ela irá desaparecer e que ele foi o culpado por isso ter acontecido. Agora, ela tem que recuperar suas lembranças a qualquer custo.

Episódios :
12( tem um OVA )

Personagem principal :




Heroína

Conseguiu passar o rodo em todo mundo( menos no Ukyo, porque ele morreu antes... ).
Como Yui Komori, ela é lerda, ela só pensa e não conversa com a galera para recuperar as lembranças.


Para quem não entendeu o anime :

Entendam, toda vez que acontece algo com ela( como um acidente ), ela acaba voltando para o dia 1 de Agosto novamente, e cadavez que ela volta, é como se fosse em outra dimensão, onde ela tem um namorado( em cada dimensão ela tem um namorado ).

E o Ukyo, era o namorado dela, no que poderíamos dizer A Primeira Dimensão, entenderam?
( dúvidas, manda lá no comentário! )

3 - Uta no Prince-sama Maji Love 1000%


















O mangá que eu tô amando para sempre. Além de ter só gato traços lindos, tem músicas muito boas.
E ainda bem que tem várias temporadas e é uns 25 minutos mais ou menos( compare Diabolik Lovers para ver a vantagem u.u ).

Enfim, vamos a sinopse :

Nanami Haruka quer ser compositora para compôr para Hayato, que ela diz ter salvado ela. Para isso, ela entra na Academia Saotome para preparar ídolos e compositores.
Cada compositor tem um ídolo, mas Haruka tem... 6!

Episódios :
13 por temporada

Personagem principal :



Nanami Haruka

Primeira personagem que eu vi de uma adaptação de dating-game que não é tão lerda( se comparar, ela descobriu que o Ichinose era o Hayato bem rápido, se fosse as outras ia durar o anime inteiro )! Ela é bem certa de seus objetivos, e não reconhece o quanto é boa. Eu realmente gostei dela, quando ela deveria escolher 1 de 6 ídolos, ela preferiu juntar os 6, para ninguém sair perdendo, amei o fato dela ter feito isso. Mesmo que a galera ache os olhos delas estranho( essa coisa verde, ok? ), ela ainda é bonitinha.

É isso gente!

Kissus! ㄟ(≧◇≦)ㄏ

9 comentários

  1. Olá~
    Adorei o post, me fez lembrar da época que eu via animes ;-;
    Eu amava Utapri ♥
    Mas atualmente fui ver a temporada que tinha lançado e eu achei horrível ;-;
    N sei se era pq eu não gosto tanto de animes quanto antes, ou se é pq ta ruim, kkkk
    O ruim dos bishounens é q é muito fantasioso, mas mesmo assim amo ♥
    Adios~
    The Sweet Side

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também me faz lembrar, cara, faz tempo que não vejo anime ;-; Sendo que comecei a assistir Norn9, tenho e preciso terminá-lo, sério que é ruim? Bem, eu ainda tô pra começar a segunda, então tenho que terminar... Verdade, e a primeira coisa é : você nunca terá um harém só de gente linda que gosta de você kkk~triste realidade ;-;~ é, eu também amo <3
      Adios Anna-chan e.e

      Excluir
  2. Olá, tudo bom?
    Eu estava acompanhando Diabolik Lovers assim que saiu, mas acabei desistindo, por algum motivo que desconheço, estou tão cheia de anime esses últimos dias que simplesmente não tem tempo para ele fjjnsdasd.
    Amnesio foi um dos primeiro animes que vi simplesmente porque alguns personagens lembram muito amor doce. Eu terminei esse anime com vários ????????????????????. Sim, eu sou da turminha que não gostou do anime, me xingue e me bata o quanto quiser fjansfsda.
    Eu já tinha visto imagens desse ultimo anime, mas nunca assisti, se sobrar tempo eu vejo, ok?
    Ótima postagem!

    † sessão proibida†

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo :3
      Eu comecei a assistir bem depois do lançamento, mas ainda não tinham completado os 12 episódios, poxa, desistiu ;-; Coitado do Diabolik Lovers kk Foi abandonado... Parando para pensar, lembra muito uns personagens do AD ~aí uma docete~ Também terminei assim, eu fiquei tipo ~pota da vida~ Bem, eu odiei o final, mas pelo menos eu posso imaginar que um dia serei em em uma dimensão dessa e.e Claro que não vou te bater nem xingar hehe, espero que sobre tempo para você ver :v Que bom que ficou boa, ela tinha ficado toda bagunçada antes, kissu <3

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi <33 Excluí o outro comment pois ele ficou muito curto. Eu não vejo muitos animes, mas para quem gosta desse estilo de anime, podem gostar desses animes que tu indicou.

      Bye bye (^-^)//
      O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

      Excluir
    2. Olá Yuka-chan <3 ~adoro falar seu nome com -chan~ Que isso amoreko, não precisava, o importante é ter sentimento no comentário ~poetizando~ Espero que curtam mesmo :3 Kissu >3<

      Excluir
  4. Olá,MIIIIIII <3333! Tudo bom,flor? Eu estou bem. Posso ser sincero? Antes eu amava animes,inclusive assistia : Super Onze(não se se considera),Pokemon e Yu-Gi-Oh! GX amava principalmente esse último que cintei,mas enfim! Hoje já não assisto já tentei baixar e assistir mas não consigo sabe acho aquela coisa meio irritante mas não custa tentar ver outro anime talvez me agrade! Vampiros ♥ Quando li isso já me lembrei de Crepúsculo. Nossa deve ser bem gótico esse anime,gente,só faltou na sinopse dizer que ele pegou ela e mordeu o pescoço pra ser algo bem clichê ~

    Posso jurar que já ouvi sobre esse anime Amnesia. Nossa ta parecendo filme de terror,minha nossa será que ela consegue lembrar das memórias? Necessito assistir urgentemente!

    As aberturas dos animes são sempre legais e as músiquinhas viciantes,gosto muito! E ainda fala sobre música,nossa que legal.

    Beijos,Lucas /// {reckless}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luccas-kun <3 Tudo e ti? ~chorem as inimigas, eu sou uma flor~ Pode e deve hehe ~ amava? Já ouvi falar de Super Onze e Yu-Gi-Oh! ~tenho até card do Yu-Gi-Oh!~ mas nunca assisti, só Pokémon mesmo, irritante? Espero que volte, existem muitos animes bons, aliás, porque não só assiste em vez de baixar? Vampiros são divos, haha, associar Crepúsculo à vampiros~tão normal~ gótico nada, é só muita sugação mesmo kk só faltava também, terror? Tá mais pra suspense, que acaba onde não devia, assista e.e Sempre, adoro músicas viciantes que dá pra decorar e cantar kk ~muito legal~ e.e

      Kissu <3

      Excluir

Olá serumaninho! Que bom que veio comentar, weeeeee! Bem, nem tudo e purpurina e alegria, temos algumas regrinhas, trate de seguí-las, uh?

✿ Respeite a opinião alheia;
✿ Não comente somente por auto-divulgação, eu excluo mesmo;
✿ Vagas de afiliação estão fechadas, atualmente;
✿ Deixe o link do teu blog ao fim do comment pra eu ir lá brotar;
✿ Copie teu comment, o Blogger pode acabar cortando-o.

Layout feito por Mi-chan | Créditos à CDH CH e WHH