26 fevereiro 2016

O layout do blog mudou + Info importante

| |
Isso deveria ser o cabeçalho, mas o tamanho não ficou certo e eu tava com preguiça de corrigir :c
Olá meus cheeses de...~opa, eu não tô no Snack Cheese, e não, eu não posto lá, só falando isso porque tem gente muito sem noção pra pensar isso .-.~ Pois é, mudei o layout, e sim, Yuka e Izaberu, vocês podem me bater, eu sei que vocês amavam aquele layout... 

E o outro layout, pois é, eu achei ele legal e tal, mas eu decidi que não ia disponibilizar ~porque sou má?~ porque eu sei que posso fazer coisa melhor do que aquilo, e esse layout é a prova ~me elogiando porque sim~ Nossa, que intro enorme :v


Bem, eu comecei esse layout, há muito, muito tempo atrás, e terminei hoje, e como sou muito anciosa, coloquei ele, e arrumei uns bugs aqui mesmo na CH, ele tem algumas coisinhas, usei uns tutos super legais, e os créditos ~é, agora tem créditos~ ficam no menu mesmo, e sim, eu escuto K-pop, por isso eu coloquei icons na sidebar da Irene ~acho que é ela, certo?~ do Red Velvet.

Saindo da parte do layout e tal, mas não saindo tanto ~bug na mente~ eu acabei esquecendo que pegar os links dos afiliados, então se você for um afiliado, por favor, avise, pois eu tenho que te colocar ~não que eu tenha muitos afiliados, mas a memória é falha~ ok?

Bem, acho que é isso, espero que amem esse layout, pois eu tô amando, adoro texto em itálico ~antes eu odiava, eu era uma iludida, uma completa iludida~ <3

Eu adoro 8bit, por isso tem 8bit no cabeçalho... E a ideia do bolo, é por causa da música Ice Cream Cake do Red Velvet e.e

E também, não tem mais gadget de seguidores, agora é só um button que eu criei com CSS, eu tirei a ideia ~e não plagiei~ do Snack Cheese, que eu acho que é uma imagem, mas eu montei o meu na base do CSS, e mesmo se fosse imagem, não é plágio .-. ~NÃO É PLÁGIO~ Ok, parei, até :3

Kissu amorekos <3

8 comentários

  1. Meu Deus~
    Que layout divoso '3'
    Pelo simples fato que amo Red Velvet e Bolo ♥
    E misturando os dois sem ser um bolo Red Velvet ~tá parei~
    E depois da Wendy, a Irene é minha favorita ♥
    Ficou muito bom, parabéns ><
    Ah, você havia comentado no Le Chat Noir falando que queria ler Tsubaki Chou Lonely Planet, agora estou tentando traduzir mais rápido ♥
    The Sweet Side | Le Chat Noir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, aí brigado! <3
      Somos duas então hehe, que bom que gosta dela :3 Obrigada, dei duro nele kk sério, que bom <3 Te agradeço muito por isso ≧﹏≦ Kissu <3

      Excluir
  2. Olá,MII <33. Tudo bom? Não parece o Snack,sabe? Deve pensar pela duas lateral,não é? Eu sou meio chato nessa questão de disponibilizar layout que já usei no meu blog! Nunca disponibilizei e não se se estou preparado pra isso -q. O Layout ta maravilhoso,a paleta foi você quem fez? Porque olha ta maravilhoso,lindo,lindo! Sério,amei! Talvez acha que é exagero da minha parte,mas não é! Ta muito lindo. Aonde está o button? Não achei,deve ser porque to com sono.
    Beijos,Lucas /// {reckless}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3 Tudo e ti? ~pois é, é~ Imagine eu, que guardo eles pra sempre kk, também ainda não estou preparada psicologicamente para isso ~desculpe chocolovers~ Obrigado <3 Na verdade não, eu dificilmente crio paletas, tem tantas bonitas que eu encontro por aí que eu acabo usando, aí meu deus, achei um super fã do meu layout hehe <3 ~escondi o button?~ Acho que já achou, acabei de ver no painel dos seguidores :3 Kissu <3

      Excluir
  3. Olá Mii,eu nunca soube que você tinha essa relação com SC,sauhsuahushuaa,eu vivo lá.Ui,que má que tú é!!!
    Olha eu não conheço o Red Velvet,mas okay...
    Eu não achei o button.Mas,enfim ttô aqui e já ameii!!!

    http://s-oap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Konnichiwa Ana-chan!
      Hahah ~revelações aqui~ Vive lá e.e Má? Nem tanto, só um pouco kk Okay ~momento Hazel e Augustus~ Tá no primeiro gadget kk Que bom que tá amando ~kissu

      Excluir
  4. OIOI MININAAAA <33
    Morri com essa dos Cheeses. EU acabei lendo e pensei opa eu não comentei aqui. Foi porque eu fico sem tempo as vezes. O novo MV do red velvet ficou show! Que plágio oq mininaaaa <33 Amei o lay :3 Eu sei que é esse layout atual mas eu to comentando aqui! :d
    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Iza-chan <3
      Huehue Pois é, normal kk MV? Ainda não vi ;-; Hehe ~é que tem gente doida~ Que bom que amou kk Tudo bem amoreko, comente <3

      ~ainda bem que vi meus e-mails ou você estaria condenada ao vácuo eterno kk~ Kissu >3<

      Excluir

Olá serumaninho! Que bom que veio comentar, weeeeee! Bem, nem tudo e purpurina e alegria, temos algumas regrinhas, trate de seguí-las, uh?

✿ Respeite a opinião alheia;
✿ Não comente somente por auto-divulgação, eu excluo mesmo;
✿ Vagas de afiliação estão fechadas, atualmente;
✿ Deixe o link do teu blog ao fim do comment pra eu ir lá brotar;
✿ Copie teu comment, o Blogger pode acabar cortando-o.

Layout feito por Mi-chan | Créditos à CDH CH e WHH