31 outubro 2016

Como foi terça e quarta na escola(?)

| |
o lay é do jin mas quem reina é o utt
Oi panquecas, como estão? ☆\(^ω^\) Eu estou meio desanimada, fora isso, tudo ok. Aqui em SP o tempo decidiu dar a louca : de dia muito calor, de noite muito frio. E por causa disso, um bando de inseto (pernilongo, vulgo demônio sanguessuga) ficam me picando, e agora minha perna tá cheia de mancha vermelha. E ainda tem uma mancha vermelha ENORME no meu joelho. Tá pra sair um monstro disso, sério.

Eu comecei a escutar jpop, na verdade, só um grupo mesmo, é o FAKY, um girlgroup. O grupo tem músicas bem legais, mas a minha favorita é Candy, vou deixar a música no fim do post, então vocês podem descer lá agora se quiserem escutar. Não terei culpa se vocês se viciarem. Fora jpop, ainda continuo escutando os raps de FNAF, indie, krock e obviamente, kpop. Aliás, tô aceitando recomendação de grupos ou bandas, pode ser de qualquer gênero que eu vou ver se eu gosto ヽ(´▽`)/

Sábado chegou um cãozinho em casa! É um filhotinho de Chih Tsu, ele é branca e tem algumas manchas marrom, claras e escuras. Ele é todo amorzinho, sério, mas eu quase matei ele porque meu ser ontem(domingo) foi dormir às quatro da madrugada, e esse bicho vai ficar latindo às oito da manhã, sério, eu tava morta de sono, tanto quanto minha irmã (que cuida dele, afinal, ela que o comprou). Apesar disso, acho que vai ser legal ter uma nova companhia em casa. Aliás, o nome dele é Freddy, e sério, eu só consigo lembrar de FNAF. Triste.

Gostaram do novo layout? Eu gostei bastante dele, ficou bem diferente de outros que eu já fiz, e eu tô quase me casando com os hovers :v Eu tenho um caso com as concept photos do Jin pro WINGS, cara, olha essa sedução, apenas apreciem e.e

E por fim, hoje eu comecei e terminei uma oneshot! Eu me inspirei na música House of Cards do BTS, que é uma das minhas favoritas do grupo, só não ganha de Tomorrow, porque Tomorrow é Tomorrow. A fanfic ficou bem sadzinha mas eu gostei dela de alguma forma. Vou tentar fazer a capa hoje para publicar no Wattpad. Vai flopar? Provavelmente. Mas eu gostei dela. OK, AGORA VAMOS PRO POST!

Como foi terça e quarta na escola(?)

seduzente
Para quem não sabe, no post passado, eu falei que a escola decidiu fazer umas festinhas terça e quarta e o resto da semana não teve aula. Terça teve a festa(atrasada) do dia das crianças e quarta a festa(adiantada) do Halloween. Minha escola claramente sabe bem os dias os eventos, não é mesmo? Enfim, vamos primeiramente para como foi terça!

É de lei que na festa do dia das crianças na escola tenha brinquedo inflável e cama-elástica. É realmente impossível não ter. E foi exatamente disse que eu esqueci no dia. Eu jurava que não iria ter os brinquedos porque tava uma chuva desgraçada. Era para meu ser ter levado troca de roupa, porque tem brinquedo que usa água — vulgo o futebol de sabão —, mas como eu pensei que nem teria, não levei. Preciso nem dizer a minha cara ao chegar na escola e me deparar com todos brinquedos montados, né?

A verdade é que quando eu saí nem tava chovendo mais, mas mesmo assim eu já tava "o estrago foi feito, acabou a alegria". E para piorar, minha mãe ficou falando que nem teria mais, daí eu acreditei de vez mesmo. Basicamente foi a ludibriada do dia.

Nós temos seis aulas, e ficamos as 3 primeiras na sala porque o pessoal do fundamental (6° ano pra baixo) tem prioridade por serem os mais novos. Daí teve bingo, Uno e adivinhe o filme/música. No geral foi bem legal, eu consegui completar a cartela no bingo! Foi tipo muita sorte porque eu realmente tenho muito azar (;ω;) Eu consegui pegar 4 doces porque era o que valia, daí catei quatro pirulitos e dividi com meu grupo de 3 seres (incluindo eu), daí o último eu dividi também.

Depois fomos finalmente liberados e eu ainda tava tipo "não posso me molhar ou eu vou ser morta por minha mãe". Teve o intervalo antes, e deram picolé ヽ(´▽`)/ Depois, eu e meu grupo de 3 seres descemos para a quadra, porque é lá que tem a maioria dos brinquedos já que esse ano o pessoal da escola decidiu enfiar brinquedo em todo o pátio externo.

De acordo com que eu lembro, no pátio externo tinha só um brinquedo, que era o do cotonete, mas depois eu falo sobre ele, já na quadra tinha o futebol de sabão, tobogã, duas camas-elásticas e um lugarzinho lá onde podia pintar o rosto e fazer bicho com bexiga.

O chão tava uma desgraça pra andar, sério, foi tipo missão impossível e meu amigo ainda ficava me puxando (ಥ_ಥ) Com a sorte desgraçada — e misteriosa — que eu tava nesse dia eu nem caí *clap clap clap* O pior é que tinha pipoca por causa do fundamental, aquelas crianças de mão furada não sabem segurar um pacote de pipoca, cara. A cada dois passos era uma pipoca no teu pé ;-;

Tirando essa parte ruim do chão. Eu fui pra todos os brinquedos, ou quase todos. Fui umas trocentas vezes no tobogã e na cama-elástica, depois eu fui pro pátio externo com o grupo e fui lá no cotonete. Basicamente tem duas plataformas e cotonetes gigantes(e pesados que nossa senhora), tu tem que usar eles pra derrubar seu oponente. Eu meio que quase assassinei meu amigo nesse coiso, sério, eu não parava de tacar o cotonete na cabeça dele. Mas acabou dando empate :/

No pátio externo ainda deu pipoca e gelatina de uva. O legal da gelatina é que ela tava como gelinho, mas a consistência de gelatina era a mesma. Tava muito gostoso, devo ter comido uns 5 no mínimo -q E de pipoca só um pacote mesmo.

Quando tava pra acabar o dia, meu grupo finalmente decidiu ir pro futebol de sabão. E gente, lá realmente se molha muito, até mesmo ma fila, porque o pessoal usa a mangueira e joga água no pessoal. E eu nem tava querendo ir por causa disso, mas acabei indo. E durante a fila foi basicamente eu lutando pra não ser jogada onde 'tavam jogando água. E sim, eram meus amigos que estavam me empurrando (;ω;) Eu fiquei molhada de qualquer jeito, porque eles jogaram água em mim e ainda pediram pro garoto que tava com mangueira me molhar. Virei a sopinha humana né -q E a gente nem foi brinquedo, porque já tava dando o horário de ir embora.

Enfim, o dia foi muito legal e minha mãe nem me matou por eu parecer uma sopa humana ヾ(*´∀`*)ノ

é muito fofo scrr

Já quarta foi o dia do Halloween, e gente, toda a sorte que eu tive na terça foi simplesmente para o espaço nesse dia. Mas logo chegaremos na parte em que me ferro e passo micão, aguenta aí~

Eu realmente me arrumei, nossa, pintei até a unha e passei maquiagem, tipo, faz realmente muito tempo que eu não faço isso, mas okay né. O plano era eu ir de vestido e um sapato preto que minha comprou pra mim de aniversário. E foi quando eu decidi usar esse maldito sapato que eu selei meu destino.

Tava tudo okay, mas esse sapato é maior que meu pé, então minha mãe tacou algodão, mas tipo, muito algodão mesmo -q O sapato é bem pequeno se você for ver. É que meu pé esqueceu de crescer -q Mas mesmo com uns trocentos algodões o negócio ainda ficava escapando do meu pé, e qualquer ser humano sabe que isso machuca a pele. A trouxona aqui pensou que dava pra aguentar e falou que tava de boa pra ir.

No meio do caminho meu pé já tava todo arrebentado (exagerada mesmo), já tava todo vermelho e a pele já tava saindo. Então o que eu decido? Voltar pra casa, claro. Sai correndo que nem uma doida com o sapato na mão (o povo tava me olhando com uma cara estranha, bem "quero rir mas tô com dó") porque a dor tava me matando e cheguei em casa 13h30, sendo que eu tenho que estar na escola 13h40, e eu moro há quase meia hora da escola. Eu acabei com toda a fofura(?) dark e peguei minha bota mesmo, taquei no pé e saí correndo de novo.

Cheguei atrasada mesmo e toda perdida, porque as primeiras aulas seriam filme. Graças a uma garota da minha sala eu soube onde era a sala que tava passando o filme que eu escolhi no dia anterior (Batman vs Superman). Daí eu cheguei toda atrasada, suando porque corri que nem uma condenada pra não chegar tão atrasada, a maquiagem foi pro espaço, aliás.

A sala realmente tava muito quente e eu descobri o porquê : o ventilador não tava pegando. E a sala de informática é realmente muito quente sem esse ventilador. Daqui a pouco eu iria virar uma amoeba lá de tão calor que tava ;-; Depois de um bom tempo o filme começou, mas depois a gente foi liberado pra ficar no pátio externo, porque realmente tava terrível.

No intervalo teve uma comida muito boa. Era frango com pão de forma, maionese e alface. Parece nojento, mas tava muito bom -q Depois teve bolo, e quem foi a garota que pegou 5 pedaços? Exatamente, eu. Enquanto todo mundo já tinha ido pra baladinha da vida que tava tendo eu tava lá comendo bolo -q

Depois que eu e meu grupo (o mesmo do outro dia) comemos trocentos bolos a gente foi pra baladinha da vida. E só tocava funk, sertanejo e algumas músicas internacionais que eu não conheço. Só teve música bosta, sério, até pagode, cara, PAGODE! Provavelmente confundiram o Halloween com o churrasco de domingo, no mínimo. Mas foi divertido o dia, na hora da saída eles deram os doces lá e eu devorei tudo :v

Sério, foram realmente dias incríveis e superou as dos anos passados :v 
ENFIM, ACABOU O POST!
Se viciem, adios e até a próxima semana!
Aliás povo, vou ter que falar toda vez no final do post agora pra quem ainda não re-seguiu o AWA, fazer isso pra voltar a receber as notificações no feed do Blogger~

11 comentários

  1. ROUBEI O FIRST DA JOANINHA SIM

    ELA VAI ME MATAR? SIM, TAMBÉM *run alone run*

    ResponderExcluir
  2. MALDITA EU VOU TE ESPANCAR

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Acho que se lembra de mim, eu sumi porque tava sem net e depois procurando o seu blog, pelo antigo nome, até achar esse aqui hehe ^^
    Imagino que a sua escola é enorme.
    Na minha escola, nem teve e nem vai ter especial de Dia das bruxas, but só teve bingo e filme no Dias das Crianças, e o filme foi na sala de cada turma mesmo ;-;
    Você falando do dia das crianças aí... Me lembrou de quando eu era do quarto ano, naquele tempo tinha brinquedo na escola, e nem todo ano tinha, e nessa escola que tô tem nadica de nada, e nem tem espaço pros alunos direito, ela é pequena (não muito pequena, mas acho que, comparada a sua escola é bem pequena).
    Tchauzinho,
    Mallowmars/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vick^^
      Sério? ahsuashauhsuh Que bom que encontrou então moça :3 Tô até feliz de estudar na minha escola, ultimamente anda tendo coisas bem legais nela *uhu* WOAH, que tenso, minha escola é bem grande até, na minha opinião, tem altos lugares ahsuahsausha ADIOS MONA~

      Excluir
  4. Olá <3
    Adorei as cores do layout e acho aceitável ter um caso com as imagens do Jin, porque esse comeback do BTS tá muito bom - tão bom que eu, que nem ligo pro grupo, baixei o álbum todo e to vendo tudo que é programa com eles -qqq TÁ LINDO DEMAIS, NON?

    Saudades da época em que nessas datas tinha festa na escola. Agora eu sofro porque tenho 3 trabalhos da facul pra entregar no dia do meu aniversário (sofro sim, beijos).

    O maior micão que eu paguei numa festa de halloween foi ter ido de fada e ter chorado porque tava todo mundo de preto e só eu de cor-de-rosa e asinhas coloridas. Mas eu tinha 7 anos, então é aceitável? Invejei as comidinhas e doces ;w; Fiquei desejando, vida de adulto é muito amarga, ugh!

    Sobre JPOP, você pode ouvir os crásicos: Ayumi Hamasaki, Utada Hikari, BoA (sim, a coreana). Mas tem alguns grupos também, tipo o Arashi. Eu fico mais no Jrock, então recomendo MUITO o UVERworld, é umas das bandas que mais gosto <3 são maaaaaravilhosos! E eu sei que muita gente gosta do Alice Nine também, embora eu não ouça muito. Tem também o Supercell, que eu gostava mais na época que a vocal convidada era a Nagi, mas a Chelly é boa também. Enfim, ficam aí as dicas, HAHAHAHA!

    Beixinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIE^^
      AHAUSHAUSHAUHS Claramente eu quando comecei a saber da existência do BTS, se bem que não mudou nada, continuo na mesma ahsuahsuah Ya, que droga moça, GRAZADELSA eu ainda tenho 5 anos na escola até ir pra alguma faculdade :v ahsuahsasas TU ERA A PURPURINA ALEGRE DA FESTINHA.

      AI OBRIGADA MOÇA, mais tarde eu vou procurar músicas desses grupos e cantores, pra escutar me viciar, e ir lá pro poço sem fundo do JPOP e JROCK :v Acho que eu já ouvi falar de Supercell, mas nunca cheguei a escutar mesmo -q BoA eu já escutei uma música, but era coreana mesmo :v ADIOS MOÇA, E OBRIGADO :3

      Excluir

Olá serumaninho! Que bom que veio comentar, weeeeee! Bem, nem tudo e purpurina e alegria, temos algumas regrinhas, trate de seguí-las, uh?

✿ Respeite a opinião alheia;
✿ Não comente somente por auto-divulgação, eu excluo mesmo;
✿ Vagas de afiliação estão fechadas, atualmente;
✿ Deixe o link do teu blog ao fim do comment pra eu ir lá brotar;
✿ Copie teu comment, o Blogger pode acabar cortando-o.

Layout feito por Mi-chan | Créditos à CDH CH e WHH