07 setembro 2016

Texto : Cansaço

| |
cena de
run (bts)
Oie Panvo's! Como estão? Eu tô me sentindo menos bostiane essa semana porque consegui retribuir algumas visitas ao blog, e aos poucos, tô ficando em dia com a blogosfera *musiquinha de aleluia* ヽ(´▽`)/ Eu baixei outro app do Go Keyboard — o que deixa o teclado diferente e tal — porque o que eu tinha não atualizava mais, daí tem kaomojis novos (*´∀`*) *sim, vou usar até cansar* Baixei um jogo de dating game também, que não vou revelar o nome porque pode ser que eu resenhe, e um joguinho pra passar o tempo chamado Infinite Loop. Atualmente tenho procurado mais por EXO, e me viciei em She's Dreaming, e também escutei Medicine do Daughter, música que me inspirou numa OneShot, mas eu só publiquei ela no Wattpad, caso queiram ler, é só clicar aqui. Não deve ser só eu que estou levando tiros com os Short Films que a BIGHIT tá lançando, né? Só sei que o 4° Short Film vai ser o tiro final e.e Mas enfim...vamos pra esse post.

Ontem eu assisti alguns yaois que já tinha assistido quando eu era a Fanática e Necessitada por Yaoi, e tipo... mano, nenhum escapa de ter lemon/smut/sexo -q Falando em yaoi, me faz lembrar do mangá que eu comprei na Bienal, o Pandora Hearts, QUE NÃO TEM YAOI, MUITO MENOS SHOUNEN-AI E QUE EU NÃO PASSO DE UMA ILUDIDA SHIPPANDO O OZ E O GILBERT. Acho que por eu saber que não teria como Oz e Gilbert ficarem juntos, fez meu ser parar de assistir o anime, pra não me iludir -q Mas eu superei (na verdade não), e agora tô amando a história. Aliás, meu novo senpai 2D é o Gilbert Nightray, que é um tiro na sociedade, tá espalhado nas páginas do blog, quais eu tô arrumando. A capa do mangá que eu comprei é um desenho dele, aí eu fico naquela de "eu comprei por já ter visto ou pela lindeza dele?".  


Texto : Cansaço

short film #1 
Pode soar um pouco cruel vindo de uma filha, de uma garota tão jovem. Pode ser que seja apenas uma fase, dizem que quando somos adolescentes, fazemos drama por coisas realmente pequenas. Talvez seja só isso mesmo. Mas é que isso me incomoda a tanto tempo que eu sinto que se continuar guardando só pra mim, estarei eu mesma me machucando.

Eu sei que um simples texto não vai fazer meus problemas desapareceram como se fosse mágica, mas alivia. Eu sinto que já não estou mais sozinha escrevendo palavras carregadas de tristeza, ódio e cansaço.

É, provavelmente isso parece mais uma carta. Mas que seja, eu não sei definir isso aqui direito, afinal, são meus sentimentos, e nem eu entendo eles. 

Eu não sou a garota revoltada com a família. Eu sou a garota que cansou de ser chamada de inútil, lerda, esquisita pela própria mãe. Eu as vezes não digo nada, ou apenas murmuro algo revoltada, eu realmente tentei aguentar. 

Eu não sou a garota perfeita. Eu não vou comer menos para ficar dentro dos padrões da mídia. Do padrão que você acha o certo. Dane-se se eu tenho uma gordura a mais ali ou lá, essas drogas são minhas! 

Eu não quero assistir novelas, não quero ficar na sala de estar! Ok, a gente tanto sonhou com esse cômodo, mas agora eu tenho meu próprio quarto. Aqui é meu refúgio, longe de seus xingamentos que tanto me menosprezam. Acha mesmo que ficaria no mesmo ambiente do "inimigo"? Esperando para ser fuzilada a qualquer momento, por palavras?

Pode não parecer, mas elas machucam. Podem ferir tão fundo quanto uma facada. E a cada vez que você diz as mesmas palavras, elas abrem mais uma ferida, mais um corte em mim. E isso dói, mãe. Eu tento ser forte, eu tento não chorar perto de você, mas quando vejo uma oportunidade para ir ao banheiro, eu corro para lá, para chorar. 

Eu cansei disso. Sabe... um dia eu tive um trabalho de artes. Era para fazer um acróstico com a palavra "mulher", e completá-lo imaginando a mulher que você se orgulha. Eu não me orgulho de você, eu não me inspiro em você, mas eu tive que fazer de você mesmo assim.

Isso me faz lembrar que, eu costumava escrever cartas para você praticamente todos os dias, dizendo que "você é a melhor mãe do mundo" e que "eu te amo". Eu acho que...Jamais poderei escrever tais palavras novamente. Eu já não sei mais se eu te amo.
__________

Eu nunca escrevi um texto antes e o coloquei aqui no blog. Eu já tinha feito, lido, apagado e escrevido esse texto inúmeras vezes. Mas, eis ele aqui. Bem, acho que não tem muito o que dizer né...

O post ficou meio simples hoje, sorry por isso, but, vou começar a falar somente de uma coisa nos meus posts, espero que continuem gostando mesmo assim :3 Bem, adios meu povo, e até a próxima. Deixo você com essa música que eu escutei hoje por acaso e gostei muito do ritmo, mas ainda não sei a tradução ;-; *não deu pra tacar o MV -q*

7 comentários

  1. Hey ya! ♥ Eu estou ótima, adoro feriados. Adivinha quem também está conseguindo manter a rotina aqui na blogosfera. Isso mesmo, tia Jheni. Venha, vamos estourar um champgne! ~ Eu comecei a baixar otome games pra PC porque os que tem pra celular sempre tem aquele lance de um episódio por dia ou ter que "pagar" pelo episódio. Pelo menos os de PC a gente joga direto né non? Isso, procure por EXO mesmo porque é fodástico, um dos melhores grupos. <33 CARA, O QUE SÃO ESSES SHORT FILMS, SEM OR? É tiro atrás de tiro. A parte do Tae me deixou em lágrimas. Só quero ver a do Jin cara. Minha nossa.

    É por isso que eu costumava assistir shounen-ai. Agora sou +16 e não ligo tanto pros lemon, é até que interessante. e.e ~Me mata!

    Gente, esse Kook é de mentira. É coisa de computador, só pode ser. Muita perfeição pra uma pessoa só... Ok, chega. Foco no texto. Well, eu sei como é não se dar bem com um de seus pais, o meu caso é meu pai. A gente briga muito, ele sempre me diz coisas que me machucam, acho que eles acham que porque somos adolescentes, não sentimos dor como eles sentem. Já ouvi da boca dele que eu não era sua filha e sério, naquele momento, eu não queria ser. No dia dos pais ele me cobrou um abraço, um "Feliz dia dos pais, papai", mas eu não pude. Eu me sentiria hipócrita, porque eu não achava que ele merecia isto e eu fiquei triste por não ser mais sua garotinha. O que eu quero dizer é que não sei se existe algum modo de reparar isto, mas você pode e tem que ser forte, viver dia após dia e sério, isso tudo vai servir pra algo um dia. Seja uma mãe melhor do que ela jamais será. Você sabe o quanto dói, então provavelmente não vai causar a mesma dor aos seus filhos. Eu só espero que fique bem, Mi-Chan. Espero de verdade. E se precisar conversar: 11 959036339, call me baby.

    Carinhosamente, Jheni.
    [empire k.] [written feelings]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jheni!~
      ahsuahsauha Eu já caguei tudo de novo e fiquei um tempo sem comentar em nenhum blog -q Num tô mais entendendo nada, eu era super ativona no começo do blog ;-; Ah, entendi, mas tem uns que é de fichinha mesmo, tipo, vai rolando a história e uma parte eles pede a fichinha e tal pra continuar. AHSUASHAUHAS EXO é realmente bom demais ;^; Só sei que estou no chão porque é capaz de eu levantar e eles lançarem mais um né, aí eu morro de vez porque dels do céu <3 ahsuahsua eu gosto é do lemon mesmo *dasi run run run*

      Foco ahsuahsu Na minha casa sempre teve essa de "você é adotado", mas é brincadeira porque a família inteira faz isso e não é só comigo, mas ouvir do próprio pai que você não é filha dele algo muito pesado. Ninguém é de ferro não pra ficar aguentando isso. Obrigado moça, sério, muito obrigado. Adios~

      Excluir
  2. retribue os comentários ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anony-san~
      Se for para cobrar algo de mim, não venha me cobrar sendo anônimo, não é?

      Excluir
  3. amei esse texto, eu o entendo muito bem. sobre os posts serem sobre apenas um assunto agora, vou continuar acompanhando. vc é minha blogueira favorita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha me compreendido. Poxa, muito obrigada mesmo Anony-san :3 Espero ver você por aqui novamente ^-^

      Excluir
  4. Eu te entendo completamente. Também me sinto desse jeito a maior parte do tempo. Minha mãe diz sempre pra mim: "Como tu era feliz quando tu era pequena, agora... olha o que tu se tornou." Isso me deixa decepcionada comigo mesma. Mas eu não posso fazer nada a respeito... :(

    { Weird Girl }

    ResponderExcluir

Olá serumaninho! Que bom que veio comentar, weeeeee! Bem, nem tudo e purpurina e alegria, temos algumas regrinhas, trate de seguí-las, uh?

✿ Respeite a opinião alheia;
✿ Não comente somente por auto-divulgação, eu excluo mesmo;
✿ Vagas de afiliação estão fechadas, atualmente;
✿ Deixe o link do teu blog ao fim do comment pra eu ir lá brotar;
✿ Copie teu comment, o Blogger pode acabar cortando-o.

Layout feito por Mi-chan | Créditos à CDH CH e WHH