24 agosto 2016

Tag : Se eu fosse um ser imaginário + Como adicionar menu em uma página

| |
jin muito
arrasador
Oie povinho~ O meu plano de começar esse post de manhã foi por sono abaixo mesmo. Eu acordei 8h pra começar o post, mas né, o que eu fiz? "vou fechar meus olhos aqui, daqui a pouco levanto" Bem, eu acordei só  11h. Mas enfim, cá estou! Alguém pode me dizer como que eu paro de me viciar em Lotto do EXO? Okay, tem todos os paranauê de auto-tune mas a música ainda é boa, e eu tô viciada até demais [insira a imagem de alguém tentando cantar/cantando em coreano aqui]. Aliás, falando em EXO, descobri acho que ontem, não sei, mas foi há pouco tempo, que eu confundia um dos garotos do EXO com outro do mesmo grupo, como se isso fosse novidade, eu me confundir, mas enfim, vou fazer a lição de casa "Aprendendo Sobre EXO" um dia desses. Acabei de lembrar aqui, que não falei no post passado que finalmente criei uma conta no Twitter, sendo que eu já tinha, mas preferi criar outra. Socorro, Twitter é muito bom pra saber das novidades do k-pop :'D

Sobre a escola, não tenho muito o que contar, semana passada minha mãe fez uma trança, que eu nunca vou saber como faz, no meu cabelo e o pessoal me chamou de Elsa ._. Ainda semana passada, a professora de Informática passou uma tarefa para nós, usando um site lá chamado Padlet, que é tipo um bloco de notas, nós teríamos que falar de algo do nosso interesse. Adivinhem do que eu vou falar? e.e Começa com K e terminar com pop -q Mas enfim... Talvez eu mude o dia de postagem para quarta-feira, isso é, se eu não dormir quando for para postar. Andei dormindo bastante essa semana, deve ser porque faz tempo que não durmo uma semana inteira direito. Gente, lembrei, a diva da fanfic que eu estava lendo, vulgo Pela Primeira Vez, vulgo a que todos falaram ter se interessado mais quando eu disse aqui, acabou. Ainda falta o epílogo mas a história dela e tudo, já acabou. E cara quanto tiro eu levei. Só digo isso : será resenhada com muita alegria.

Tag : Se eu fosse um ser imaginário

"Yasmin do céu que nome de tag é essa?" Não sei. Achei que seria legal fazer uma tag desse tipo (lê-se : eu acabei de inventar ela). Acho que já falei que adoro histórias com vampiros, híbridos e tal... A tag tá parecendo até a formação de uma fanfic, mas enfim, tá legal ahsuahsuahs Aquelas regrinhas marotas :
  1. Não deixar de responder nenhuma pergunta.
  2. Creditar meu ser (Mi-chan) pela criação da tag.
  3. Falar quem te indicou ou de quem tu roubou.

1. Que tipo de ser (ex. vampiro, imortal, meio-lobo, etc...) você seria?

Pra quê eu fiz essa pergunta? Cara... Provavelmente eu seria uma vampira, ou talvez uma híbrida de humano e raposa. Okay, vai ser meio-raposa mesmo. E seria aquelas raposas laranjas, sabe.

2. Conte a história de sua espécie.

As meio-raposas surgiram há centenas de anos atrás, em um amor proibido. Desde então, surgem sucessores do casal apaixonado. As características principais das meio-raposas são : as orelhas e calda de raposa, também, dependendo de sua família, garras mais afiadas. Todos da espécie aprenderam a passar do tempo se transformar totalmente em raposa e também a ocultar as características de raposa quando necessário.

3. Você é diferente de sua espécie? Se sim, o que te torna diferente?

Lógico, porque nessa vida a gente tem que ser os protagonistas que sempre têm um paranauê diferente. Bem, eu tenho uma velocidade diferente de todos, tipo o Bolt da vida e.e

4. Sua espécie vive em conflito com outra espécie. Por que esse conflito e com qual espécie? Quais são as consequências?

É um conflito territorial com os meio-lobos. Basicamente, eles querem tomar territórios nossos para eles. Muito sangue, confusão e mortes por causa disso.

5. Escolha o que ocorre no meio desse conflito e explique : romance, tragédia, suspense ou revelação.

Romance, claro, e tragédia, porque sofrer nunca é demais. Vamos lá... No meio de toda essa treta, lá estou eu, correndo para bem longe porque a última coisa que quero é morrer por treta. Mas é óbvio que tem que aparecer um meio-lobo — super sedutor, sujinho, com um pouco de sangue, mas sedutor — com uma cara de que quando chegar perto de mim vai me matar. Mas eis que esse meio-lobo não é qualquer um, é meu amigo de infância e namoradinho — finge que eu sou adulta nessa desgraça —, ou pelo menos, era antes da mutação — quando humanos se tornam apenas meio-humanos e são separados dos de outras espécies —, e quando nos reconhecemos, paramos e nos abraçamos. Mas um grito de raiva e revolta acaba com o momento, que é quando eu reparo que, meu irmão, que também é meio-raposa, atingir meu amigo com uma estaca, que acaba por atravessar a mim também, sem que meu irmão perceba. E este é meu fim e o do meu amigo. E do meu irmão também, porque é proibido matar sua própria espécie.

6. Indique essa tag para três pessoas/blogs.

Bem, dona Yunizinha do Cute Universe vai fazer, dona Alpaquinha-chan do Candy Cherry também vai fazer, e a mona Yuunie do Dois Cafés também vai fazer. Aliás, quem quiser roubar a tag, pode roubar.

Como adicionar menu em uma página

Mesmo sendo fácil fazer isso, eu acho que é possível que alguns ainda não saibam fazer. Mas eis que chegou eu, oh ser iluminado, pra ajudar vocês nisso ahsjahsjah É fácil.

Aí você criou seu menu bonitinho e pra não usar gadget, decidiu que iria tacar em uma página do blog mesmo. Mas calma aí... como fazer isso?

Sabe o código que normalmente vai no gadget? Caso não saiba, exemplo :

<a href="LINK"><menu>HOME</menu></a>

Agora que sabe, prepare ele normalmente como sempre fez, e vá criar uma página : Seu blog > Páginas > Nova página.

No canto superior esquerdo, abaixo do nome do teu blog, tu vai encontrar dois botões : o Escrever e o HTML. Escreva a entrada, coloque imagens, o que tu faz para decorar a página e deixá-la mais agradável. Após isso, clique no botão HTML. Vá ao final do código, e cole o código que deveria ir no gadget antes da última </div>.

Feito isso, visualize. Provavelmente você terá que ir editando para o tamanho ficar bom, mas acredito que irá gostar do resultado no final, fica muito bonito em vez de apenas "linkar" as palavras.

Adios serumaninhos!~
Deixarei vocês com meu mais novo vício.
[23h20] Opa, não deixo não, parece que meu ser demorou duas horas a mais para postar, tudo culpa dos Bangtan Bombs e dos vídeos do Iago Aleixo. Gente, socorro, estou sofrendo por Champs, por Kenji, como ser menos trouxa, por favor?

Estou pensando em fechar as vagas de afiliados para o pessoal parar de pedir... Não querendo ser má e tal, mas vem gente que nunca veio aqui, sequer conversou comigo pedir afiliação e eu acho meio ruim ter que ir lá no blog do ser e recusar. Mas enfim... Vou tentar betar — corrigir erros de ortografia — esse post ainda essa semana, por enquanto, tentem aguentar os erros gritantes. É só.

13 comentários

  1. Olá,
    Eu até que gostei de Lotto, mas odiei todo aquele auto tune. Sério, achei meio sem necessidade colocar tanta edição assim, vi algumas lives e a música ficou bem melhor na voz original. Você também faz curso de Informática? É integrado ao ensino médio? Pois na minha escola é assim, acho bem cansativo as vezes.

    Eu gostei bastante da tag, achei bem criativa. Se eu fosse algum ser imaginário, eu com certeza escolheria ser um elfo! Elfos são extremamente lindos e inteligentes, tem audição incrível e são tão elegantes. Mas minha realidade tá mais pra hobbit, pra ser sincera.

    "Mas é óbvio que tem que aparecer um meio-lobo — super sedutor, sujinho, com um pouco de sangue, mas sedutor " Sedutores, sempre sedutores, não importa o quanto eles tenham lutado, sempre elegantes e sedutores (like a legolas e elfos no geral, sempre mantém a classe). Esse final foi tão triste, acho que a sua história daria uma fanfic maravilhosa.
    (tive que apagar o outro comentário porque publiquei antes de terminá-lo, odeio comentar pelo celular aaa)

    Até mais. ♥ palavras agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Moko-chan~
      Também achei desnecessário, afinal, todos lá tem talento para cantar, mas fazer o que né -q Mona do céu, ainda não tô no ensino médio aushasuah São umas espécies de projetos que tem na escola, daí eu participo, mas são a mesma espécie de que um curso porque tem certificado e tudo :v Pra mim não cansa muito porque a semana inteira eu não durmo muito mesmo, então acordar cedo já é normal pra mim :'D

      Que bom que gostou :v Elfos são tão fofinhos, também gosto deles mas não sou muito fãzona como eu sou com vampiros e híbridos, ashuahsaushuahs Pois é né, porque não importa o quanto acabado a pessoa vai estar, ela vai tá lá divando ahuahsua Eu sabia que essa tag tava soando meio fanfic ahsuahsuah Ah, entendo, eu não comento por celular, até porque, ele zera a bateria sozinho, mas acho a maior treta digitar nele porque sempre erro alguma coisa ;-; Até mais mona~

      Excluir
  2. Woah, look who's back? It's me... Mario. Ok, parei, mas meu Deus, que saudade. Sempre dou dessas de "Só mais cinco minutinhos" e quando vejo já é 13h00 da tarde. Sobre Lotto: se achar a receita de como parar de ouvir, me indica porque né? Mesmo que auto-tunada, o ritmo te pega de jeito. Ah, cara Twitter é a melhor rede social, meu amorzinho. ♥ (Por que meus comentários sempre são meio desconexos?)

    Ah, queria eu ter como tarefa falar sobre algo que eu goste. Falaria sobre a blogosfera com certeza porque eu fiquei tempo longe o suficiente pra me apaixonar outra vez por tudo isso agora que voltei. <3 Resenhe a fic sim, principalmente porque eu estou voltando a ler e escrever histórias e vou adorar conhecer esta por meio de você.

    Poxa, quanta criatividade! Eu mal consigo responder tags, imagine criar uma... Congrats! >.< Ah, se eu fosse um ser imaginário com certeza seria uma vampira. Eu acho tão magnífico. Mesmo assim, adorei a ideia de ser uma raposa... Se lembrei da Kyuubi do Naruto? Magiiiiina. Cara, como você é trágica. Eu já imaginando uma cena romancinho melodramático e plau, você mata todo mundo.

    Sobre o tuto, mais que necessário, né non? O que seríamos sem nossos menuzinhos? Mas é realmente simples. Olha, eu realmente só fecho afiliações com quem realmente tem interesse nas postagens, não que aparece uma vez na vida no blog e só quer divulgação. Acho que afiliados são, realmente, aqueles blogs amigos que você pode ter uma interação legal, mas você quem sabe, monamur.

    Carinhosamente, Jheni.
    [empire k.] [stupide] [written feelings] (Minha historinha, please vê se gosta da sinopse e me diz, ok? ♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOCORRO AHSUAHSUA Você andou meio sumidinha mesmo né, eu não tava conseguindo mais entrar em um de seus blogs ;-; Eu nunca terei culpa de me atrasar, eu falo 5 minutos e já passou uma hora, cara eu fico "como assim, gente?". Digo o mesmo, não paro de escutar, a música não perde sua qualidade mesmo tento os paranauê da auto-tunagem, e ainda bem :v Eu vou lá ver no Twitter se aconteceu alguma coisa rapidão e quando percebo dei vácuo em umas trocentas pessoas por ter passado muito tempo lá :'D Tá sugando o resto da vida que tenho, certeza. Seria uma boa ideia falar sobre a blogosfera também, é um lugar incrível que definitivamente mais pessoas deveriam conhecer :3 Ai que bom, quarta tem os tiros em forma de resenha <3

      AHSUAHSUAH Na verdade eu tenho uma imaginação ilimitada quando se trata para criar tags :'D Vampiros são maravilhosos, sem dúvidas e.e Ah, sim, eu também lembrei disso na hora, daí eu já junto meu amor por Naruto né :v AHUSHASAUH Geralmente eu não lá muito trágica, sério, mas sei lá né, matei o povo.

      Menu é vida ahusahu Se eu não tiver menu em um layout é realmente milagre ahusahsuah Ah, sim, então, é por isso que eu fico meio triste quando aparece pessoas que nunca vieram aqui, eu sinto que elas só querem usar a afiliação como forma de promover os blogs delas :/ *uma hora eu broto lá e leio mona, porque levar tiro nunca é demais para meu ser*

      Excluir
  3. YOOOOOO MI O/..... Sempre acabo me lembrando do trecho do WTF Bangtan (do save me) ~SEM MIMIMI~ shaushuashuashu... Enfim, eu tô precisando de um psicólogo!

    Eu ainda não conhecia essa música do EXO (e olha que com a minha irmã taradona pelo EXO é bem difícil eu ficar por fora de alguma novidade ou treta quando rola!). Mas, ainda fico com Monster, Call me Baby e El Dorado. São as minhas músicas favoritas deles XD

    Eu também andei criando (ou melhor ressuscitando) a minha conta no Twitter. Acaba sendo um lugar muito bom para eu dar umas surtadas na hora! Pois, geralmente surtar em post sempre demora mais, portanto o Twitter tem sido uma medida de emergência maravilhosa <3 shauhsuashauhusha

    E sobre a tag..... Mulher cê devia pegar isso e criar uma fic / livro! QUERO VER MAIS DESSE ROMANCE TRÁGICO COM LOBOS SEDUTORES E RAPOSAS <3

    Aliás, a paradinha das raposas me lembrou muito o Tomoe de Kamisama Hajimemashita e do Miketsukami de Inu X Boku SS (dois machos sensuais de animes shoujos <3). Já a paradinha dos lobos me lembrou do Jacob de crepúsculo shaushuashua

    Sobre afiliação, por um lado é bom que brote pessoas desconhecidas, pois aí é uma forma de conhecer novos blogs e conseguir novos miguxinhos, o problema é quando aparecem pessoas desconhecidas, que brotam apenas por brotar e depois nunca mais dão as caras Ç-Ç

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe Hinata-chan!~
      COMASSIM GENTE, COMO EU NÃO PENSEI NISSO ANTES, MEL DELS AHSUAHSAUSHA Eu eu tenho um amor especial com as três músicas que você citou <3 Mas essa nova música do EXO é realmente viciante e quando tu vê tu já tá dançando que nem o Sehun no MV :'D AHSUAHSUAH Eu levo cada tiro no Twitter que eu realmente ando pensando em comprar um colete, porque tá tenso -q

      AHUSAHSUAHSUHA Quem sabe um dia? É que eu ando mais envolvida nas fanfics de ships gays, daí é só tacar BTS aí no meio que a coisa fica mais interessante e.e Já ouvi falar desse anime mas nunca assisti, aliás, preciso muito voltar a ver anime -q Pois é, esse é o problema master, e pra piorar, o ser só me brota pra pedir afiliação ._. Tá tenso o negócio. ADIOS MONA~

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olaaarrrr, moça~! tudo bom?
    Hoje estou na vibe de visitar altos blogs novos e o seu está sendo um deles.

    Eu sou bem dessas também só que mais especificamente: de dormir no começo do filme e acordar nos créditos dele.
    É incrível.
    Eu faço isso com uma frequência incrível, sério.

    Eu não tenho ouvido tanto Lotto mas tenho certeza que quando ouvir direito eu vou me viciar loucamente.
    Pff, auto-tune sempre está presente em tudo. O foda de kpop é que eles focam mais em performance do que cantar mesmo, por isso que num show a gente sempre espera ouvir mais playback do que eles soltando a voz mesmo.

    SAUHASUSDHDAS tamo junto, eu mal consigo diferenciar o Baek e o Chanyeol do resto. Partiu assistir o dorama deles pra conseguir diferenciar :'D
    AEEEWWW. Twitter. Melhor rede social, definitivamente. Vou te seguir lá! (rockymaheart)

    Saudades quando eu tinha informática no colégio ;-;
    Jogava altas partidas de CS com a sala toda, melhor coisa.
    Opaaa, vou querer ler essa resenha. Já fiz um post de recomendação de fanfics no meu blog então vou gostar de ver.

    ADOREI ESSA TAG e só vou fazerr.
    Adoro híbridos de raposas, vivo desenhando uns ou outros por ai, são tão bonitos~

    UASDHSDAUSDAH várias postagens eu já parei de ver porque ficava vendo vídeos - do iago tbm inclusive, e do Edson... e da Midori... e do Damiani... e do Luba... ah enfim KJAHJSDKFA

    Adorei seu blog, monamurr
    você é muito espontânea~

    Beeeeeeeeijos, Nekow!
    over-thin-king.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neko-chan, tô bem e ti? *se brotar aqui pode responder ahsuahsuahs* Sério? *até lembrou eu agora ahusahus* Que bom que brotou por aqui :3
      AHSUAHSUAHSUA Eu nunca durmo em filme, até porque, eu não assisto mais com tanta frequência e quando é pra assistir, eu assisto até o final mesmo. Com certeza vai, essa música vai ficar na tua cabeça que tu vai começar a cantar mentalmente, baseado em fatos reais -q É realmente uma pena, porque os garotos tem talento :c Eu nunca vi um show (nem por youtube) então eu num tenho o que falar né, mas tinha visto uma partezinha de um do BTS e eles estavam cantando mesmo *e socorro, só tiro e eu morta no chão* Pois é né, eu não nasci pra reconhecer as pessoas do k-pop, definitivamente não nasci. Ain eu vi que tu me seguiu, quando eu brotar lá eu te sigo de volta e já dou aquela stalkeada básica e.e Nunca joguei CS, e toda vez que falam a sigla eu fico "gente, que isso?" mas agora lembrei por mim mesmo o que era :v Eita, recomendação de fanfics? ADORON e.e

      Que bom que gostou, eu vou querer ver quando você fazer mona :3 Eu não desenho muito híbridos, atualmente ando desenhando pouco então meus desenhando não passam de garotinhas nas carteiras da escola mesmo -q SOCORRO, DA MIDORI, DO LUBA <3 *insira surtos aqui* Ain obrigado moça :'D ADIOS E KISSU~

      Excluir

Olá serumaninho! Que bom que veio comentar, weeeeee! Bem, nem tudo e purpurina e alegria, temos algumas regrinhas, trate de seguí-las, uh?

✿ Respeite a opinião alheia;
✿ Não comente somente por auto-divulgação, eu excluo mesmo;
✿ Vagas de afiliação estão fechadas, atualmente;
✿ Deixe o link do teu blog ao fim do comment pra eu ir lá brotar;
✿ Copie teu comment, o Blogger pode acabar cortando-o.

Layout feito por Mi-chan | Créditos à CDH CH e WHH