31 agosto 2016

Resenhando : Pela Primeira Vez (fanfic) + Fui na Bienal do Livro

| |
muitos tiros
em meu ser
Como estão panquequinhas aladas? Hoje eu fui em um passeio escolar, onde a professora que dá aqueles cursinhos que eu vou (a Imprensa e a Robótica) me escolheu para ir. Daí meu ser acordou cinco horas e quinze da manhã, sendo que tinha despertador para as cinco e cinquenta, e eu ainda tive que tomar um remédio contra enjoo, porque nem ir de ônibus sem passar mal eu consigo, então eu realmente estou meio cansada, e por isso, e por preguiça também, não fiquei para o período escolar. Eu comecei uma fanfic, acho que semana passada, e gente do céu, eu ainda não abandonei ela, já tem 14 capítulos e é uma YoonSeok ( Yoongi e Hoseok/J-Hope do BTS), não que seja meu principal ship, até porque né, existe V-Hope nesse mundo, mas eu tive umas ideias bem legais e achei que eles combinariam. Caso eu termine a fanfic, eu publicarei no Wattpad e no SpiritFanfics :'D Os comentários do post passado já foram respondidos, mas tem alguns posts antigos que ainda não respondi os comentários, sorry </3

Essa semana tive um pesadelo -q Eu tava sonhando que tava mexendo em alguma rede social, que eu tenho 99% de certeza que era o Twitter. Até aí, tudo bem, tudo belezinha. Mas aí eu comecei a ver vários tweets sobre o J-Hope ter morrido e tal (sim, eu consigo ler as coisas em sonhos). E tinha até um que falava meio que ele sofreu um acidente que, ou tinha haver com montanhas ou com afogamento e morreu em 2015 (?). E como eu tava tendo uma visão de primeira pessoa no sonho, eu comecei a chorar no sonho mesmo, e eu tenho uns paranauê muito louco, que eu consigo sentir as coisas, tipo, se eu comer um doce, eu sinto o gosto e tal (sortuda demais, eu sei). Mas enfim, quando eu acordei, eu tava toda assustada e tava quase pra chorar quando lembrei que a gente já tava em 2016 e que, se ele tivesse morrido, eu não teria visto ele em um alguns MVs, então relaxei. Mas assustou.

Resenhando : Pela Primeira Vez (fanfic)

cada linha um tiro
  1. Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
  2. Fanfic não recomendada para menores de 18 anos(eu não respeito isso, então...)
  3. Avisos : Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
  4. Ships na fanfic : JiKook e YoonSeok
SOBRE POSSÍVEIS SPOILERS : Qualquer coisa que eu achar que é um spoiler estará com o tachado (ou riscado), então não é necessário ler essas partes, mas eu sei que a curiosidade vai ser maior, eu sei...
Na verdade, eu estou resenhando o lacre supremo, que me deu tiro até cansar, mas enfim... Eu já falei dessa fanfic nesse post, mas na época do post, a fanfic ainda não tinha acabado e tava em toda suas tretosidades. Mas eis que sim, a fanfic acabou, eu morri, mas ressuscitei pra fazer essa resenha, porque né, jamais ficaria sem fazer. 

Bem, Pela Primeira Vez conta pela visão de Jimin, sua vida. A história já se inicia com ele no Hospital, local em que ele viveu a vida inteira por ter uma doença que o faz ficar com o coração descompassado (que é tipo naquelas histórias de shoujo que o coração bate forte, só que no caso, Jimin pode morrer por causa disso). Ele passa por um transplante de coração, pois um garoto morreu, e a família deste decidiu doar os órgãos do garoto. Estranhamente Jimin percebe que um garoto um tanto machucado o observa, tanto na hora em que entrou na sala de cirurgia e quando ele acordou da cirurgia. Seu médico, Seokjin (socorro) lhe explica quem é o garoto e que ele deveria evitar um pouco o mesmo, por ser um amigo do falecido dono de seu novo coração. De qualquer maneira, Jin o ajuda a falar com o garoto, chamado Jungkook, que passa seu número Jimin. Porém, apenas um ano e meio depois Jimin reencontra o número de Jungkook e decide mandar uma mensagem, dizendo que está bem.

Basicamente, é isso o que rola no primeiro capítulo. Nem parece que você vai levar um bando de tiro, sofrer pelas atualizações e por saber quantos capítulos faltava para acabar a fanfic, mas sim, é óbvio que você vai levar uns trocentos tiros, porque ser trouxa e Jikook shipper é assim (ok, Yasmin, agora para de enrolar e fala mais).

Na verdade eu conheci essa fanfic por conta de outra, a Please, Don't (leiam que vale a pena), também citada no mesmo post que a do Pela Primeira Vez, como uma recomendação, e pá, lá foi eu ver, e cá estou, morta no chão. Eu gostei muito da fanfic envolver Jimin doente, com algo que não fosse depressão, nada contra, mas fanfic com pessoas em depressão já se tornou um grande clichê. Mas continuando, essa fanfic tem uma história realmente muito bem bolada, e o Taehyung tem um papel realmente muito importante nessa fanfic. mesmo que ele tenha morrido, o cara consegue ser importante na fanfic, comassim sociedade?

O interessante dessa fanfic é que ela mostra que os relacionamentos não são perfeitos, algo real sem ser exagerado, sabe? Já cheguei a ler uma fanfic que em cada capítulo, ou tinha um final de reconciliação, ou de uma treta começando, sério, não passava de uma enrolação desnecessária pra ficar adiando logo o final.

Preciso nem dizer o quanto achei um amorzinho o Jimin? Gente, socorro, é cada tiro que eu levei com as cenas fofinhas dele com o Jungkook, além das cenas fofinhas, tem as partes mais... quentes? Ok, ok, vocês entenderam, não é? O incrível é que o Jungkook nessa fanfic consegue ser fofo e todo sensual quando quer, sério, isso acabou com meu ser -q

Bem, não posso deixar de falar dos personagens secundários, que não, não tem todo aquele foco na história dele, mas eles mesmo assim, não são inúteis e desenvolvem ao menos alguma coisa na fanfic, ou seja, você sente que eles não estão lá só por estar, só pra preencher de personagem, eles realmente estão sendo úteis.

Uma coisa que eu realmente adorei mesmo, e provavelmente seja algo particularmente meu, foi a escrita da autora, que além de detalhar bem os locais (coisa que eu gosto), não é aquela coisa totalmente séria, mas um tanto descontraída, talvez por ser do ponto de vista do Jimin as coisas tenham sido assim, mas só sei que fui muito com o jeito da escrita, o que fez meu ser ler todos os capítulos disponíveis em um ou dois dias. O jeito da escrita até me lembrou um livro que já li, Amada Imortal (recomendo), que tem algo meio descontraído.

Enfim... se você gosta de romance, tretosidades, um pouco de suspense, levar tiros e sofrer, você realmente vai gostar dessa fanfic, nem vou recomendar exclusivamente para Jikook shippers, até porque, a história é boa demais para limitá-la apenas aos shippers do casal principal da fanfic. Deem muito carinho para a fanfic, porque ela merece, ela merece muito.

Ler no SpiritFanfics : Clique para ler
Ler no Wattpad : Clique para ler

Fui na Bienal do Livro

Eu tinha que falar disso, e se eu não falasse, não seria eu, com certeza. Bem, pra quem não sabe, a Bienal do Livro é um grande evento que acontece, pelo que eu saiba, em São Paulo (24º edição do evento esse ano em SP), em Minas Gerais (não sei em que edição tá) e no Rio de Janeiro (26º edição). Basicamente, acontece a cada dois anos e o evento reúne diversas editoras de livros, revistas e mangás em um lugar só. Além disso, alguns youtubers (como a Kéfera, o Gustavo Stockler, o Rezendeevil, Maju Trindade, etc...) vão para esse evento dar palestras, ou fazer uma tarde autógrafos. 

Como eu disse na introdução, quem participava da Imprensa teve a chance de ser escolhido pela professora que dá o cursinho, e eu tive a chance. E foi em um tempo muito apertado, porque ela nos avisou segunda-feira, e a gente foi no evento essa quarta-feira. A gente teve que chegar na escola 7h, mas como era de graça, vale um esforcinho.

Chegando lá, marcamos um horário e um ponto de encontro, enquanto não dava o horário, a gente podia ficar rodando pelo lugar, que gente, socorro, o lugar era grande até demais. Tem uma espécie de praça de alimentação também, daí tem Bob's, lugar que vende yakisoba e alguns outros que agora eu esqueci mas não são tão famosos. Gente, o preço das coisas (de comer) era muito, mas muito caro, socorro, eles acham que a gente caga dinheiro, só pode -q Tipo, um pão de queijo de tamanho mínimo, bem mínimo mesmo, era 5 reais ._. #decepcionante 

GENTE, GENTEEE! QUANTO MANGÁ. SOCORRO! Realmente tinha muitos lugares que vendiam mangá lá dentro, mas o foco do pessoal era a Panini Comics/Planet Manga. E ainda bem que não estava caro, tinha até desconto de 25% :'D O mangá mais caro que eu vi por lá na Panini Comics/Planet Manga foi o Vagabond que tava por dezoito reais. Eu vi por lá muito, mais muito mangá do Naruto e do One Piece, realmente tinha muita coisa desses dois, mas principalmente Naruto. Também vi por lá Bleach, Shingeki no Kyojin (Attack on Titans), Ore Monogatori!!, Lovely Complex, Berserk, Black Rock Shooter, Kimi no Todoke, Assassination Classroom, Kuroko no Basket, Kuroshitsuji (que eu ía levar, mas não tinha o volume 1) e por aí vai...

Eu queria levar todos os mangás, but né, levei só 15 reais, daí comprei o segundo volume de Pandora Hearts (que custou 13 reais, mas teve desconto), não que eu tenha o primeiro, mas 1) só tinha o segunda, 2) eu já vi um pouco do anime e amei e 3) era realmente o último e eu não achei mais em lugar nenhum. Então sim Pandora Hearts vol.2 é meu primeiro mangá :'D Como sobrou cinco reais ainda, eu comprei um mangá pro meu amigo que não levou dinheiro, e sim, paguei cinco reais em um mangá (mas deve ser porque ele não é atual), foi o Ousama Game (Jogo do Rei), que aliás, parece ser muito bom e eu já ouvi falar dele.

Enfim, eu andei muito por lá, namorei com alguns mangás, vulgo Ajin, mas acabei indo só com o de Pandora Hearts, um anime que eu não me lembro o motivo de ter parado assistir porque na época que assisti, eu tinha amado de toda a minha alma -q Vou voltar a assistir, juntar dinheiro e ver se encontro mais mangás dele pra comprar, de preferência, o vol.1 :'D

levei
queria ter levado
qeuria ter roubado


Bem pessoal, é isso :v
Espero que tenham gostado do post, e que plmdds, não me matem por estar meio sumida :'c
Tô viciada nessa música agora, save me pessoas -q

GENTE, esqueci de falar, eu passei pra segunda fase da Olímpiadas de Matemática ;^;

15 comentários

  1. firstei, shupa sociedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oizinho, Mi! só pra constar, sou a Sorn -q
      eu tô bem, valeu por perguntar coisenha eue''. Eu num vou em passeio escolar faz tipo, duzentos anos, mas, vamo faze o que, né?
      AEEEEEEEEEE PARABAIINS PARABAINS *CLAP CLAP* NOSSA PASSOU PRA SEGUNDA FAZE, HUMILHOU GERAL SAHUSHUA. Minha amiga foi, mas ela disse que tava muito defécel, e acha que num passou -q.
      Pera, khe? que horas? cinco e quinze? mel dels, tomar no cú, eu jogaria o despertador contra a parede e voltaria a dormir. *like a agressiva*
      eu nunca li nenhuma yoonseok, mas parece legal, minha amiga leu uma que o hoseokão, era uma "yandere" da vida, que quer matar as falsiane que dá em cima do senpai -q. faria mesma coisa lessenssa. O meu ship favorito mesmo, é V-Hope, porque é life, mas eu também shippo muito Jihope :3.
      Ai, é normal não responder comentários, porque é assim mesmo, eu mesma, vivia sem responder os comentários, porque quando a gente vê, muitos acumulados bate a preguessenha de responder, mas com dizem por aí, vamo faze o que, né?
      ai moça, meldels, que horror, que sonho horrével. Imagina, se ele morre eu morro junto -q. *exagerada tour* o twitter é a melhor rede social do mundo, por isso, você estava nele. pera, khee? era 2015, tá bugay, e ainda me lembrou fanfic eue''.
      eu tinha visto tu falar dela no outro post, que eu não comentei, porque ser leitora fantasma, é lindo desmais *erro proposital* amiga, é jikook, vousse acha que num ia ter tiro? e ainda tem yoonseok, segura o corazaum
      as coisas que eu acho mais louconas nessas fanfics são que tipo, o medico dele era o Jin *tiro tiro tiro tiro tiro* e o que ele é em dope? (iluminati confirmado :"D)
      Que louca essa fanfic mano, tipo ele tem um novo coração, porque ele leu tanto v-hope, que quase morreu de ataque cardíaco (tá, parei -q).
      Verdade, toda fanfic, o Jimin tem depressão,e puta que pariu, tomar no cú :"). Sério, tá tipo aquelas fanfics clichês, do 5SOS.
      adoro gente que escreve do jeito que você falou, tipo, escrever de um jeito muio sério, me cansa, e eu fico muito: "ah, vai tomar know cú"
      Adoro fanfics narradas pelo Jimin em si, eu nunca li nenhuma jikook, narrada pelo Jungkook (inclusive, happy bosney pra ele -q) eu também nunca achei uma narrada por ele, mas nada contra eue''.
      Odeio fanfics que são assim, tipo totalmente exageradas, que o couple sempre tá brigando, e no final do capítuo, eles se pegam -q. Isso dá raiva, porque a autora só fica gerando tretas na fanfic desnecessárias, que dá raiva u-u.
      Talvez eu leia a fanfic pelo wattpad porque levar tiro de fanfic é minha função, porque gente é muito legal .u. e como não tem só Jikook, melhor ainda
      Eu sempre quis ir na bienal, mas é a vida, acho que nunca vou ir, já teve um povinho da minha classe que foi, mas eles são ricos, então, é a life :v
      Meu deus tava bem barato mesmo, menos o pão de queijo, cara que facada nas costas, eu não compraria nem que eu fosse paga pqp. Eu só tenho um mangá, e é o da Sailor Moon, minha diva linda, musa, secsi. Mas, eu gostaria muito de completar a coleção (apenas um sonho) ~cry~ :v
      Cara, imagino que se eu fosse, provavelmente iria ter desconto de 0,00000%, porque eu não sou nem um pouco sortuda, e eu não iria achar mangá de nenhum anime que eu curto, porque minha sorte é boa....
      eu nunca assisti Pandora Hearts, mas do jeito que tu falou, parece bom eue'', talvez eu também assista porque eu tava precisando de umas recomendações de animes, porque é a vida, nunca achar um sozinha -q.
      Você é uma boa amiga, eu não pagaria, eu ia comprar pão de queijo shaushua (zoeira -q) mas o mangá tava muito baratenho pqp.

      Beijos.
      (づ。◕‿‿◕。)づ [ v i s i t e - m e ]

      Excluir
    2. eu escrevi fase com "z" ain, me disgurpa'-'

      Excluir
    3. PARABÉNS MONA :v
      Oie Anenha~ *tu acha que não sei? haha* Sou uma coisinha muito educada e.e ahusahsuah scrr Eu pensei que nesse ano não iria pra nenhum passeio, sério, daí iria fazer dois anos sem eu ter ido em algum passeio escolar ;-; A PROVA DA SEGUNDA FASE É MENOS DIFÍCIL QUE A PRIMEIRA, COMASSIM SOCIEDADE?! *inda bem que nem estudei -q* SCRR AHUSAHSUHSUA Na verdade, eu teria que me jogar, porque cara, eu ainda tinha trinta minutos de glória pra poder dormir e eu vou lá e acordo mais cedo -q Vou pendurar meu certificado de trouxiane depois disso :'D Sério que nunca leu? dels do céu, leia mona, se iluda comigo :v SCRR, tenho certeza que foi inspirado no Yandere Simulator e.e Eu tenho uns trocentos ships dentro do BTS, é surubangtan mesmo -q Eu nunca li uma fanfic Jihope ;-; Pois é né, tô toda atrasada, toda lascada pra responder os comentários e retribuir, nossa senhora, é muita coisa ;-; Pois é né, logo na segunda, que é pra começar o dia bem bosta mesmo.

      É, EU SOU UMA ILUDIDA. QUE FANFIC JIKOOK NÃO TEM TIRO?!!!! Pois é, eu sempre penso nisso quando falam que Jin é o médico, provavelmente deixam ele de médico por isso mesmo -q MOÇA, SE ACALME NAS EMOÇÕES DOS SHIPS AHUSAHSUAH Só não supera com é o Hoseokão que tem depressão, nossa senhora, cansei de procurar fanfic e aparecer umas trocentas em que o Hope tem depressão -q Eu também não me lembro de ver uma fanfic narrada pelo Jungkook, provavelmente já li, mas não me lembro *lê-se a pessoa tem mais de 20 fanfics do BTS salvadas* Sério, me dá um ódio extremo dessas fanfics, é só enrolação pra história nunca acabar e fica naquela coisa chata que dels, eu num aguento -q Leia essa fanfic, mas ponha dois coletes, pra se previnir dos tiros :D

      AHSUAHSUAHSUA Eu fui de graça mesmo, parece que quando é escola que vai, não precisa pagar, eu acho, pelo menos -q AHUSAHSUAH SCRR MAIOR PALHAÇADA COMIGO, FUI TODA ALEGRE COMPRAR O PÃO DE QUEIJO E VEM ESSA FACADA ;-; Eu num vi nada do Sailor Moon por lá, pensei que veria algo, mas né, iludida -q Também não tenho sorte, sério, toda segunda-feira acontece alguma merda, é incrível! Assista mona, eu não terminei de ver o anime, mas tô morrendo com o mangá de tão bom que é :v AHUSAHSUAHSUA Pois é, tava barato até demais, ainda bem, melhor que pão de queijo :'D *mentira, eu queria comer o pão de queijo* adios mona~

      Excluir
  2. Oláaa
    Queria ter essa sua animação para postar fanfics. Sempre que me imagino escrevendo uma, bate uma preguiça do cão. Só de imaginar o peso e a responsabilidade de postar sempre, me desanima ao ponto de evitar a escrever qualquer coisa.
    Quando o Kris saiu do exo eu tive esse problema com sonhos, aliás, sempre tenho. Enfim, sonhei que ele estava aqui em casa (sorte? sim), ele chorava falando que na verdade os meninos tinham expulsado ele do grupo. Fiquei morrendo de raiva e fui até a vizinha (SÉRIO, ELES ESTAVAM NA VIZINHA, WTF?) e dei a porrada em cima do Tao. Melhor sonho. Imagino que isso de sentir as coisas em sonho aconteça com todo mundo, mas a intensidade deve ser diferente. Já tive um sonho bizarro onde meu pulso foi marcado na pele, estava sangrando e queimando. Senti a dor como se fosse real, até mesmo alguns segundos depois de acordar. É uma coisa sinistra.
    Eu adoraria ir pra bienal algum dia, mas a vida não colabora comigo. Parei de comprar mangás já faz uns anos, mas ainda tenho a coleção quase completa de Black Butler, só tenho até o n° 13. ):

    Parabéns por ter passado na Olimpíadas de Matemática! Boa sorte na próxima prova.

    palavras agridoce

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS ME ACUDE TENHO DOIS POSTS PRA COMENTAR
    SOS ç.ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *INSIRA DELS TE ACUDINDO AQUI* BOA SORTE MONA, vai precisar -q ahusahsuah

      Excluir
  4. Eu estou bem, ainda apaixonada por esse seu layout amorzinho. ♥ Aww, eu adoro fanfics com romance entre os membros do BTS, principalmente JiKook que é minha vida, meu ar, meu tudo, mas YoonSeok não fica atrás. <33 Quando postar, vou ler com certeza porque levar tiros nunca é demais, né non? Ai, que pesadelo horrível. Pior mesmo é quando a gente sente a sensação da perda durante o sonho, é uma droga!

    Eu gosto dessas histórias que fogem ao romance perfeito idealizado, sabe? Já comecei gostando por aí, aí tu me diz que o Jin é um médico e que o Jimin recebeu o coração por meio de um amigo do Kookie (É o V, né? #Morta)... Pronto, me ganhou.

    Ah, você foi na Bienal? Amanhã é o último dia e meus amigos foram hoje. Adivinha quem não foi porque perdeu a hora: isso mesmo, eu. Ah, que lástima! Mas que bom que se divertiu e comprou altos mangás. Invejinha branca, tenho. Haha! Obrigado pela resenha, já vou começar a ler porque sou dessas. Parabéns por ter passado pra próxima fase das Olimpíadas de Matemática. Arrasa, viada!

    Carinhosamente, Jheni.
    [empire k.] [written feelings] [stupide]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIN QUE BOM QUE GOSTA DELE MONA :'D E QUE TÁ BEM, TAMBÉM :v Atualmente eu vejo que estou fazendo surubangtan mesmo, porque eu pensei que nunca shipparia VKook, mas né, parece que eu não passava de uma iludida -q Ando shippando muita coisa, mas né, fanfics tão aí pra eu achar que é real. Claro, nunca é demais :v Pois é, pra mostrar que já não comecei a segunda bem ;-;

      Também gosto de fanfics assim, porque fica algo mais voltado para a realidade, mas sem exageros. Yep, é o V :'D Agora corre pra se iludir, amiga auhsaushau

      Sim, fui :v Ah, que droga moça, daqui dois anos tem mais *pode me bater, tô sendo bem paiaça mesmo* Foram só dois mesmo ahsuahsa se eu pudesse levava todas as estandes de mangás que tinha lá :v VALEU MONA, REPRESENTANDO AS PANQUECAS VOADORAS NA OBMEP :v *não tô bem* adios mona~

      Excluir
  5. JOOOOOOOOVEM OLHA AQUELES MANGÁ DE KUROSHITSUJI *deixo aqui meu parecer para voltar mais tarde ou não*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU NEM SURTEI MONA, NEM SURTEI, QUERIA ABRAÇAR ELES E SAIR CORRENDO :v *ok, beshenha, tu num vai voltar né ahusahsua*

      Excluir
  6. Olá amore tudo bem? Já disse que layout é perfô? Acho que ainda não né? É lindo!
    Agora sobre fanfics, até já li algumas mas nunca parei para procurar algum gênero, percebi que a maioria curte mesmo é um yaoi né? Hahahahaha acho que tem mais emoção e graça se for Yaoi não é mesmo? Amei a edição que fizeram com a imagem de introdução, amo edições com gifs acho tão fofinho =3

    Aqui também tem algo parecido com a bienal do livro, o problema é tempo de eu ir e dinheiro para comprar tudo o que eu quero hahaha pobre é foda! T^T

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tô bem sim :v AIN SOCORRINHO, OBRIGADA <3 Sim, sim, normalmente fanfics são yaoi mesmo, mas também tem as shounen-ai, mas dificilmente vejo elas -q A magia e a sedução da fanfic tá toda no yaoi, certeza ahusahsu Eu achei um amorzinho, da primeira vez que vi, nem sabia que tinha gif no meio porque minha bela internet não tava colaborando com a ilusão -q

      Ah, entendo ahsuahsuahs Acho que mesmo se alguém comprar algo, provavelmente vai sentir que tá faltando algo ou que queria algo a mais auhshaus :v kissus e adios~

      Excluir
  7. Oie <3
    Menine, adorei as cores desse layout e essas bordas todas ♥ E olha, também ando enrolada com responder comentários (eu costumo retribuir em vez de responder no blog), então acho super plausível - considere-se perdoada, HAHAHAHA!
    Sobre a Bienal, só posso dizer: QUE INVEJA! Queria ter ido, mas sem grana também não rola, então vou me conter por enquanto. E olha, eu li Pandora Hearts inteiro, vale muito a pena! A arte é maravilhosa e a história é incrível, você não vai acreditar nos seus olhos quando começarem as revelações loucas! :0
    Da fanfic não vou comentar porque eu nem ouço BTS, nem leio fanfics de kpop, então vou ficar devendo :x mas achei admirável você conseguir manter a sua - tentei longfics poucas vezes e desisti de todas elas, não dou conta @_@ acho que acabo enjoando eu mesma das histórias, HAHAHAHA! Trágico. ;w;

    Beixinhos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Shana!~
      Ain que bom que gostou do layout, deu o maior trabalhão tacar todas essas bordas nele ahsuahsuha Eu acabo sendo enrolada demais e as vezes nem retribuo, daí vai acumulando pra responder, e esqueço de retribuir também *like a paiaça* asahsuahsua

      Ah, sei, eu levei 15 reais mesmo, porque né, era de graça :'D Ai que bom que vale a pena porque eu não li nenhuma resenha e e vou ficar boladona se o final for cagado ou se algum personagem que gosto morrer. Yep, a arte é arrasadora, sério, me impressiono bastante, já tá tendo umas revelações e a cada vez que leio mais, me sinto ainda mais perto do núcleo da Terra, porque o chão não conseguiu me segurar -q

      Entendo moça :v Eu sempre acabo parando uma ou outra por aparecer uma ideia nova, daí eu paro a nova e começo outra por ter outra ideia, daí eu fico nesse loop de nunca terminar nenhuma, é a desgraça ;-; Trágico. Adios mona e kissus~

      Excluir

Olá serumaninho! Que bom que veio comentar, weeeeee! Bem, nem tudo e purpurina e alegria, temos algumas regrinhas, trate de seguí-las, uh?

✿ Respeite a opinião alheia;
✿ Não comente somente por auto-divulgação, eu excluo mesmo;
✿ Vagas de afiliação estão fechadas, atualmente;
✿ Deixe o link do teu blog ao fim do comment pra eu ir lá brotar;
✿ Copie teu comment, o Blogger pode acabar cortando-o.

Layout feito por Mi-chan | Créditos à CDH CH e WHH