17 agosto 2016

Especial de Aniversário

| |
adoron um
jikookão
Oie meu povinho~ Antes de tudo... FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM! Hoje na escola eu cheguei e praticamente me deram um banho de tanto água que levei, na última aula toda a sala cantou parabéns pra mim e eu ainda tive que sair correndo na hora da saída pra não levar mais água, foi legal ahsuahsua Então cheguei em casa, e tcharam, caixa de chocolate *já estou devorando* e um par de sapatinhos pretos <3 Adorei o dia e.e Semana passada sonhei com BTS de novo, mas não me lembro do que aconteceu -q  Sim, estou muito triste por isso. Gostaram do layout novo? Explorem todos os cantos, tem coisas legais, tem até blogroll agora :'D Finalmente não é inspirado em k-pop, mas o próximo será, o dels Yoongi lançou a mixtape e você acha que eu não farei um lay inspirado na mixtape? Falando nessa mixtape...

VAMOS SURTAR COM A MIXTAPE DO SUGA? SIM! Eu ainda fiquei sabendo que vai ter MV de mais duas faixas <3 *rezando pra ser The Last e So Far Away* A Alpaquinha-chan me avisou e surtei, óbvio, quando eu estava saindo de casa pra ir na escola, mas de qualquer maneira, eu nem fui pra escola, a escola ficou de luto porque um garoto da minha sala morreu. Eu pensei que não iria chorar, mas ontem, chorei duas vezes, e meu choro é meio impossível de não escutar -q Mas enfim, não quero ficar com esse clima pesado...  Eu ia postar hoje de manhã, mas me atrasei um pouco e tinha que ir pra escola ;-; Falando em atrasar, desculpa não estar ativa como antes, juro que isso vai mudar, e que brotarei muito nos blogs de vocês, okay? Alguém me diz que também tá escutando Audácia e cantando do nada "mas que audácia eé essa?" WTF Bangtan me fazendo escutar funk é tenso, sabe... Mas enfim, vamos pro post! (≧▽≦)/

Voltei a jogar Fortoresse


Eu nunca pensei que esse dia chegaria, mas sim, meu ser voltou a jogar Fortoresse. Eu jogava ele no tempo de Transformice, acho que alguém deve conhecer o jogo dos ratinhos que tem correr para conseguir pegar o queijo, se não, recomendo ver, mesmo que não me anime como antes, é um joguinho legal e os eventos são super legais. Mas voltando a falar de Fortoresse, eu tinha falado desse jogo pra um amigo e ele insistiu para eu mostrar, então eu mostrei semana passada, no nosso tempo livre depois do curso que tem na escola, e de repente, todos que estavam no laboratório (sala de informática) estavam jogando.

É um jogo simples, mas divertido de jogar por ser online. Basicamente, você entra em uma sala e tem que ajudar seu time (azul ou vermelho, qual você não escolhe, e pode ser trocado pelo sistema do jogo) a ganhar. Você começa com 2 armas, a principal e a secundária, a principal é recarregável, e tem no máximo 4 cartuchos de munição, quando os quatro acabarem, ou você usa a pistola, que tem bala infinita, mas até tu matar um, você já morreu, ou corre em busca de cartuchos.

O jogo tem três tipos de fases, que são :

1. Proteger o líder. Nesse modo um dos jogadores de cada time se tornam o líder, ficam com um círculo da cor de seu time em volta dele mesmo e um escudo, e 400 de vida (os jogadores normais tem 40 de vida). O time que matar o líder do outro time primeiro ganha.

2. Destruir a base. Nesse modo cada time tem que destruir a base inimiga, quem destruir primeiro ganha.

3. Proteger a base. Nesse modo apenas um dos times tem a base, e agora eles precisam proteger ela, se o time inimigo destruir a base, os mesmos ganharam. 

O dinheiro do jogo são batatas, ok pode rir agora -q A cada rodada, você ganha uma determinada quantidade de batatas, que vão variar pela quantidade de pessoas que você durante a rodada e se seu time ganhou, podendo dobrar a quantidade. As coisas são bem caras no jogo, tipo, todas as armas principais custam 150 e as secundárias 200, e ainda tem as skins, cabelos, e poderes especiais.

Os packs são para ajudar não só você, e sim, seu time. Tem poder de proteção, dano, recuperar vida entre outros... Todos custam 100 batatas, e são para vida inteira, mas tem uma limitação de quantos você pode usar na rodada e de quanto em quanto tempo. 

Mas enfim, é um joguinho legal para passar o tempo e jogar com os amigos, não tem nada muito grandioso no design do jogo e na jogabilidade, na minha visão, mas eu gosto dele mesmo assim.

Caso queiram jogar : www.fortoresse.com
Se quiserem me adicionar : swgarada

Resenhando Mirai Nikki

melhor personagem, nona <3
Eu as vezes odeio esse anime, as vezes, amo, é algo que muda constantemente, mas realmente gosto dele, mesmo eu tendo raivinha de muitas coisas desse anime, mas enfim, vamos primeiramente para a sinopse :

Mirai Nikki (Diário do Futuro). É um anime adaptado do mangá e Sakae Esunode 26 episódios no total e 11 OVAs. Nosso personagem principal é Amano Yukiteru, um garoto que não interage muito com as pessoas que escreve o que acontece a sua volta em seu celular, como uma espécie de diário. Em casa, ele gosta de ficar debaixo das cobertas, para ir para seu mundo mágico, onde ele fala com o Deus Ex Machina, este, um dia, faz uma proposta dele participar de um jogo com mais 11 participantes. O jogo tem como objetivo escolher o próximo Deus, ou seja, ele estava procurando o seu sucessor. Amano Yukiteru aceita, e assim, seu celular se transforma em uma ferramenta que pode dizer o futuro. E somente depois de um tempo Yuki descobre que os celulares dos outros 11 jogadores também prevem as coisas, mas não como o seu. E então ele conhece Yuno Gasai, que também é uma jogadora. Ela diz que não quer ser o próximo Deus, mas sim, proteger ele.
ela é fofa demais -q
Vamos lá. Eu odeio do fundo do meu coração a Yuno Gasai, gente, como que alguém gosta daquela coisa? Okay que ela é a boazona e tal e o Yuki é um bosta inútil que se esconde atrás dela e não faz nada de útil, mas eu não consigo gostar dela, mesmo que, sem ela, o anime nem existiria, já que ela tem um papel bem importante. Ela tem aquele ar todo yandere da vida, e isso explica bem o porquê do diário de futuro dela falar todos os passos do Yuki.

Falando no Yuki, bem, eu não entendo o porquê desse serumaninho ser o principal, ele é simplesmente um personagem muito covarde, só chora nessa desgraça e foge, sério, ainda não me conformo com os episódios finais, a cagada que esse trouxa fez, não vai dar spoiler, calma gente, mas sério, que ódio -q
akise aru, vulgo coisa linda <3
O bom desse anime é que mostra a história de todos os outros jogadores, ou quase todos, que, geralmente, são bem tristes. De todos os personagens, eu simplesmente amei a Uryuu Minene, a nona participante do jogo. Ela parece ter ganhado um foco bem especial no anime, mostrando que ela não é louca do terrorismo, e como fanática torci loucamente pra ela não morrer, porque quabdo eu gosto do personagem, ele morre -q

Outro personagem que gostei foi o Akise Aru, e antes que me perguntem, sim, eu shippei ele com o Yuki. Quem assistiu vai me entender agora o motivo de tanto ódio da Yuno agora. Ele sempre pareceu saber que a Yuno não era flor que se cheire, mas enfim né... vamos falar de outros personagens... Também gosto bastante de um casal do anime, o "casal 7" que né, eu tava super odiando, porque mesmo odiando Yuki e a Yuno, eu torcia pra o Yuki ficar vivo, e pra isso né, Yuno tinha que estar viva, porque o trouxão não faz nada sem ela. O casal tem uma história muito triste, o que me fez gostar mais deles e querer que eles sobrevivessem, oblivious.
casal 7
Saindo do anime para falar no anime em si... tem altas cenas de sexo, acho que duas ou três, e também que eu me lembre a nona apareceu nua em uma cena, mas enfim, eu nem me importei, nada iria me fazer parar de assistir esse anime. Eu esperava um final melhor (melhor, lê-se Yuno morta), mas de qualquer maneira, a história é legal e sim, você vai chorar, ficar com raiva, e torcer pelos seus personagens favoritos. É um anime muito bom, e que vale a pena assistir. Aliás, esse foi o primeiro anime em que eu torci para personagens que não eram os principais e.e

Para quem quiser assistir : http://www.superanimes.com/mirai-nikki

EHHHH, ACABOU O POST~
Sim, o normal é eu colocar só um vídeo no final, mas né, quando tem dois lacres a gente põe dois mesmo e.e
 Amem Agust D' Agust D' como eu e comecem a cantar "mas que audácia é essa?" comigo  :v

30 comentários

  1. Respostas
    1. HELLOU HELLOU!
      Que o blogger não bugue meus comentários, por favor.

      Depois eu digo que a Mi é destruidora, e as pessoas não acreditam em mim. Eu devia ir estudar, mas eu vim aqui firstar igual o V na abertura dos cracks do BTS Jams. Hoje eu acordei muito louca, então ignora metade do que eu falar.

      OWWWWWWWWWW MI! MEUS PARABÉNS <33. Eu não sei como parabenizar uma pessoa sem cantar com quem será pra ela, então né: Com quem será que a Mi vai casaaar, vai depender se o Yoongi vai querer. Ele aceitou! Ele aceitou! Tiveram muitos filhos e tão juntos até hoje. Se isso fosse pessoalmente, eu estaria pulando na tua volta, e dizendo: "I´m sorry" como o Yoongi em Agust D, mas eu entendo solly na música e falo solly.

      Pelo o que disseram, vai ser de Give It To Me e So Far Away *eu bem que achei que Give It To Me ia ter MV*. Quando o que me perguntarem o que eu quero fazer quando for adulta, vou dizer: "Quero fazer rap como Min Yoongi em Agust D.".

      Todo mundo sabe quem é a Alpaquinha-Jin *faz a cara maliciosa do Jin*. MAS QUE AUDÁCIA É ESSA?

      Eu não conhecia esse jogo ainda, mas eu jogava Transformice. Um dia tava uns assuntos muito impróprios lá, e a minha mãe passou atrás de mim bem na hora, e perguntou o que era aquilo, e eu fiquei extremamente vermelha eu acho.

      Quando falam em líder, eu lembro do Namjoon e de mim mesma que sou a líder dos meus grupos na escola, porque meus colegas são irresponsáveis e eu sou a única pessoa boa nas coisas daquela turma, é muito tenso.

      AHHHHHHHHHH BATATAS! COMO NÃO AMAR BATATAS? BATATAS SÃO TÃO BOAS QUE DEVIAM SER TIPO UM ELOGIO, TIPO: VOCÊ TÁ TÃO BATATA HOJE!

      Eu fiquei até interessa pra jogar esse jogo, mas sabe, eu ando enrolada na escola e em fanfics. Minha vida é tensa.

      Eu sempre fiquei curiosa pra ver Mirai Nikki, mas eu não sinto muita vontade, sabe? Eu torço pra que algum dia, eu esteja vegetando sem nada pra fazer e me de vontade de ver esse anime. Torce por mim!

      Me desculpa, eu não tinha muito o que falar, mas né, então I'M SOLLY! *parei*
      SAYONARAAA! / tu já sabe meu blog

      Excluir
    2. YO ALPAQUINHA-CHAN!~
      Socorro, eu já disse que não sou destruidora ;-; Ninguém acredita em mim, droga. AHSUASHAUH ADORON SUAS LOUCURAS MONA <3 OBRIGADOOOOO MONA <3 *vai rolar muito caps nesse comment* SCRR, ELE ACEITOU *infarte* EITA, SOCORRO *cai no chão* MORRI. ahsuahsuahu eu entendo sorry mesmo mona, mas em uma música que eu escutei que tinha o nome de Sorry ou algo parecido, eles cantavam "sóri" ahsuahsuhusa Ah, sim, fiquei sabendo que vai ter So Far Away, cara, só sei que vou levar muito tiro com So Far Away quando lançar, e que a demora deles significa que eles querem dar algum tempo de vida para as ARMYs :'D AHUAHSUAH MEL DELS

      Ah, entendo, lá é bem normal ter essas coisas, eu era bem bugada lá mesmo, tipo, bem mesmo, eu era a agressivona que não acredita que tinha morrido, sabe ahusahusahsua Que droga que tua mãe viu mona, a minha dizia que não era para eu conversar com estranhos, mas tipo, era um jogo online e não tinha graça assim -q Então você é um Namjoon da vida mona ahusahsuah Eu não sou líder em nada, eu acho, só na sala porque sou representante e pá, mas não é como se eu gritasse pro povo ficar quieto e etc... Não curto isso. MEL DELS, IMAGINA "UAU, HOJE VOCÊ ACORDOU MUITO BATATA", MELHOR ELOGIO e.e Ah, entendo, eu só jogo no horário que tenho livre depois dos cursinhos que tem na escola mesmo :v Veja mona, é um anime muito bom apesar da Yuno ser a desgraça *acredite, tu vai odiar ela* #TORCENDO MEL DELS, PARE DE SER ZOEIRINHA ALPAQUINHA, adios~

      Excluir
  2. PRIMEIRAMENTE: PARABÉNS MI-CHAN! TE DESEJO MONEY, SONHOS MARAVILHOSOS COM BTS, E QUE VENHAM MUITOS LAYOUTS DIVOSOS PELA FRENTE!
    AGORA, DEIXA EU SURTAR DE CAPS LIGADO SOBRE O SEU LAY: QUE COISA MAIS LINDA MDS DO CÉU! EU SIMPLESMENTE ADOREI ESSES TONS AI MDS EU NEM SEI O QUE DIZER, SÓ QUE EU ACHEI A COISA MAIS LINDA DO MUNDO! E tô me sentindo honrada por estar no teu blogroll, sério, eu me senti muito honrada de verdade. Eu adoro que tu troque teus lays com frequência porque mesmo que eu me apegue ao atual, eu sei que vou me apaixonar pelo próximo e me apegar nele também e assim sucessivamente. Cada lay é mais maravilhoso do que o outro, acho que instalá-los no teu blog é quase como uma benção pra quem vem visitar aqui, é quase como um "ó, toma esse colírio viado" sabe? A-D-O-R-O!
    Quando eu fazia aniversário e cantavam parabéns pra mim, eu ficava morrendo de vergonha, tinha uma época que eu até roía as unhas ejikof~ e seus colegas são muito carinhosos em tocar água, porque os meus me esperavam com ovo podre e farinha no final da aula... Era horrível, depois de uma semana saía o cheiro ;--;
    Gente, vamos surtar? Vamos! BRASIL SENDO CITADO PELO SUGA EM AGUST D, MORRI? MORRI MUITO! E gente como uma pessoa pode ser tão deusa assim que nem ele heim? Deu um tumulto tão grande pro povo baixar a mixtape dele que o k2n, que é onde eu baixo tudo quanto é música coreana, ficou 2 dias fora do ar DE TANTO ACESSO!!! O mv teve claramente uma produção mais simples, mas só a presença ilustre e cheia do swag do Suga já fez tudo ser a coisa mais bem produzida possível, porque ele é incrível mesmo!
    Sobre seu colega que faleceu: nunca tive uma experiência como essa, e me sentiria muito sensibilizada também. A única experiência que tive foi ter um cara que já foi meu colega de aula preso por assassinato e furto, isso foi muito assustador sabe? Enfim.
    Eu também jogava Transformice, agora que tu falou me bateu uma saudade aheujif~ mas não conhecia esse que tu apresentou. Vou com certeza procurar! E sobre Mirai Nikki: YUNO GASAI É UMA... BAAAAAAAAAKA! Também odeio ela, mds do céu, quando a gente descobre a história mesmo... Nossa, eu realmente não entendo o povo gostar tanto dela, ela é tão desgraçada aaaaaaaaish sabe? ehjidf~ e também acho o Yuki um bunda mole que não faz nada pra se defender, e achei aquele final uma baita duma batatisse, mds do céu, sabe o que eu acho? Ficaram com medo de quebrar as expectativas do público e fizeram aquele final vergonhoso, que eu fiquei de dentes cerrados e com vontade de quebrar a tela do computador. Eu compartilho um imenso amor e um imenso ódio por esse anime, mas eu odeio com todas as minhas forças o final. Se eu fosse resenhar esse anime de novo, acho que seria mais ou menos assim: o anime é maravilhoso, mas tem um final cagado! E odeiem a Yuno Gasai, aquela vaca. O casal 7 é emocionante, caramba! Eu fiquei na expectativa pra que eles permanecessem vivos no jogo. Acho que os adversários do Yuki e da Yuno são mais interessantes do que eles, por causa das histórias de vidas, né? A Yuno e o Yuki é uma coisa tão... tipo, se for comparar com os outros é uma coisa bem mais ou menos. Enfim. Acho que as pessoas tem que assistir pra tirar suas próprias conclusões, né?
    *não sei pq, mas não consigo assistir wtf bangtan, eu já tentei, mas não curto. Eu prefiro got7 da zoeira aehjrif~ e eu realmente não sei o motivo já que os videos do wtf bangtan tem várias coisas engraçadas!*

    Até mais Mi-chan sz

    Tu sabe onde é meu café né nom? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIN, OBRIGADO MONA <3 SOCORRO, ADOREI TUDO QUE TU TÁ DESEJANDO PRA MIM AHUSAHSUAHSUAH AIN OBRIGADO MONA, VOU SER SINCERA, TAMBÉM TÔ SURTANDO MUITO COM ESSE MEU LAYOUT AHUSAHSUHAUSHA Que isso mona, adoron teu blog, tu podia dar um tiro na minha testa se eu não colocasse ele lá ahusahsuahsu Que bom que gosta :v Estou pensando em trocar a cada 1 mês pra dar uma valorizada nos layouts que faço, porque cara, dá um trabalho do cão -q Ain, mona, pare de me elogiar, socorro, é demais para meu ser ahsuahsuahu Teve uma vez que cantaram parabéns pra mim e eu chorei não-sei-porquê né, mas enfim, eles tão mais pra zoeiros mesmo, mas pelo menos não era ovo e farinha, normalmente isso acontece quando é os 9ºs anos na hora da saída :D A GENTE MORRE E VOLTA SÓ PRA SURTAR, CLARO! Sério? Eu nem conhecia esse site, então eu baixei por arquivo .zip todas as músicas porque uma fanbase do BTS lá no Twitter tacou tudo lá pro pessoal baixar :'D Yoongi é a purpurina daquele MV mona ahusahsuahsuah Ainda bem mona, mas pelo menos foi bom né, já que era um assassino.

      AHSAUSHAUHUA As vezes me bate uma saudade também, adorava ficar jogando esse jogo por horas, mas acabei parando, e nem me lembro o porquê. Espero que jogue e.e Ai aleluia alguém que me entende! Eu realmente não entendo como tem um monte de gente gosta dela, sério. Pois é, Yuki é outro bosta, nem protagonista parece, na verdade, Yuno é que parece a protagonista do anime -q Sei lá, talvez tenha sido isso mesmo, mas que foi um final totalmente decepcionante, oh se foi. MELHOR RESENHA EVER AHSUAHSUAH Também queria que eles ficassem vivos, mesmo sabendo que, tendo Yuki e Yuno como protagonistas dificilmente eles venceriam o jogo -q De fato, todos os outros personagens tem histórias melhores e ainda são bons personagens (TIPO A MINENE, AQUELA MULHER É DIVA, SOCORRO, AMO DEMAIS). COMO ASSIM MONA? ASSISTA WTF BANGTAN PELO AMOR DE DELS, É MUITO BOM AHSUAHSUA NUNCA VI UM CANAL DE ZOEIRA DO GOT7 ;-; Até mais mona, óbvio que sei, decorei o caminho já ahusahsua ADIOS~

      Excluir
  3. Respostas
    1. HEY-YO MI! PRIMEIRAMENTE, FELIZ ANIVERSÁRIO BISCOITINHA <33 Eu sempre fico sem saber o que fazer quando me cantam parabéns, não sei se canto junto, se bato palmas ou se sorrio, então normalmente só fico com uma cara de bosta mesmo ~como sempre~ Eu espero sinceramente que meus abiguinhos lindos não quebrem ovos na cabeça, mas deve ser legal levar um banho LOL. A melhor parte é sair correndo e aquela gangue atrás de você, melhor coisa sz q
      Mas enfim, parabéns \o/ Que você possa compartilhar muitos outros aniversários conosco e seja muito feliz! Aliás, agora lembrei de uma coisa, eu te sigo no Instagram o3o
      E APKSÇAKLSÇLAKKSPALSÇASLÇASAKSLALSKLAÇÇALSÇA QUANDO EU VI ESSE LAYOUT EU SURTEI IMEDIATAMENTE! Mano, ficou muito maravilindo! Diferente de tudo o que você já fez aqui, sério! E olha que roxo está entre as minhas não favoritas X'DD

      MEU, O MIXTAPE DO YOONGI FICOU TÃO....AWWWWN! EU SURTEI DEMAIS! ELE CITOU O BRASIL MANAS, O BRASILLLL! CHORA GRINGAAAS, SÓ CHORA! ELE FICA TÃO LINDINHO LOIRO! Ainda mais com aquele cabelo repartido, como nos episódios de RUN! BTS...ai ai, altos suspiros por você senhorito Yoongi ♥ O segundo MV dele também está um arraso, acho que até gostei mais da segunda música~ MAS CÁ ENTRE NÓS, Hoseokão provavelmente lançará uma mixtape e gent, deixa eu acalmar meu coração, to toda arrepiada.
      Sinto muitíssimo pelo seu colega, isso é muito pesado :C Vai ser difícil, mas eu espero que esse clima pesado e sombrio vá embora logo.

      No mesmo dia em que li seu post eu fui correndo jogar esse joguinho, e adorei! Eu fiquei tão viciada que ficava bem bolada quando mudava para o time vermelho, sentia que tava traindo meus comparsas alkslakslaks Teve uma hora em que eu ganhei a rodada, tinha matado uma pá de gente, daí virei líder e percebi que sou uma líder de merda mesmo AHSUHAUHSUAH Eu não sabia o que fazer, daí fui tentar matar os carinhas e em menos de 1 minuto tava com 30 de vida, daí veio uma montanha de xingamentos não-civilizados no chat xD

      Sobre Mirai Nikki: um dos meus animes favoritos! E só uma coisa, MINENE SAMBA DE SALTO 20 MINHA GENTE! Ô mulher lacradora, sem dúvidas a melhor personagem e com mais desenvolvimento! Muito orgulho :'D Agora pode me bater, mas não acho o Akise isso tudo não -q Ele é lindo e sençoal, sim, e eu amo a personalidade dele, mas é meio meh porque odeio gente intrometida e bom...eu tenho o Paradox e Mosaic e o Akise apareceu mais no one-shot da Minene do que ela mesma -Q
      Eu não chego a odiaaaar a Yuno, mas meu nível de simpatia por ela é -9 (ela ganha +1 por ser fodona). Odeio esse negócio de Yanderes, acho tão idiota. Morro de rir lendo comentários de Yandere Simulator (única yandere que gosto u3u) de crianças dizendo "ai eu mato qualquer uma que chegar perto do meu senpai! tenho 9 anos, sou uma assassina" :v é deplorável
      Yanderes são um saco, dá vontade de pegar pelo pescoço e dar uns tapas pra tomar vergonha na cara. Eu heim.
      O casal 7 tem mesmo uma história triste e era a minha dupla favorita. O final deles foi lindo e merecido ç-ç
      E é, o Yuki é um pedaço de merda inútil que só chora e deixa catarro escorrer. Mijão. q

      E EU QUERIA APROVEITAR ESSA VITÓRIA PRA JOGAR NAS CARA DO RECALCADO QUE EU NASCI PRA LACRAR, NUM GOSTÔ PODE CHORAR
      ~voa

      Excluir
    2. NÃO É SEMPRE DONA NAGISA, NÃO É SEMPRE ASUHSUAHSAU AINDA OBRIGADO <3 *me senti o Jungkookie agora com tu me chamando de biscoitinha hausahsua* Ah, eu também nunca sei o que fazer, então eu fico olhando pro povo e sorrindo :v haushaushau Não foi tão terrível assim, e pelo menos não foi banho com ovo e farinha, haushaushau na verdade, eu nem saí correndo, eu pegava a garrafa e virava para as pessoas que tentavam jogar e mim e apertava ahusahsuahsa OBRIGADO MONA <3333 EITA COMASSIM? SOCORRO, QUE BOM QUE SURTOU AHSAUHSUAH Ah, sim, acho que essa foi mais trabalhado que os outros, embora eu tenha feito em pouco tempo, foi o que mais me deixou feliz :3 Roxo azulado é minha cor favorita, então por isso taquei um background roxo com azul :v FICOU MUITO TIROTEIO AHUSHASUHA ELE CITOU, TOMA GRINGADA, BTS NOS AMA e.e AIN ELE É UM AMORZINHO LOIRO E COM O CABELO REPARTIDO <3 Ele é um tiro em forma de dels coreano, só pode -q Cara, eu só sei que o MV de So Far Away vai ser o tiro final pra exterminar as ARMYs, certeza! Mel dels, se Hoseokão lançar uma mixtape eu vou pro núcleo da terra porque não a chão que me segure :'D Obrigado mona, o clima já está melhor^^

      AAHUSHAUSHAU que bom que gostou do jogo, ele é simples mas é muito viciante mesmo assim -q EITA AHSUAHSUAHSU Mel dels, como assim você perdeu 370 de vida assim tão rápido auhsaushaushuah SCRR, O PESSOAL DE JOGUINHOS ONLINES SÃO TUDO REVOLTADO, NORMAL -Q *eu era uma*

      AHSUAHSUAHSASHAU Eu amodoro ela por isso, cara, ela é muito divosona da vida, melhor que os protagonista, que são uns bostas, pra falar a verdade. Ain eu gosto dele, uma pena que ele tenha ido pro espaço na hora que eu comecei a shippar ele com o Yuki -q SCRR ASHUASHAUSHAUSHA Eu acho meio tosco, mas sempre quis jogar o Yandere Simulator por ser um jogo bem-feito, sabe huahsaushua MEL DELS, TRISTE VIU, TRISTE -Q Ah, sim, eu comecei os odiando, mas depois senti saudades deles no anime ahusahsuah É UM BOSTÃO MESMO e.e SCRR AHSUAHSAUHSAU ADIOS~

      Excluir
  4. OEE~ (É A RAFA)
    ~POXA, FELIZ ANIVERSÁRIO~ ai, odeio quando cantam parabéns, seja pra mim ou pra outra pessoa, mas sei lá, odeio -q e parabéns pelos presentes porque são sim a melhor parte do aniversário. AS CORES desse layout, tão lindas ;-; ESSE LAYOUT, tão lindo ;-; sério, como expressar? Gostei muito, muito MUITO ;o; seus layouts são destruidores.
    Não sou muito army então não dei muita bola, admito, mas vi o primeiro MV e tá muito legal mesmo *o* (ai essa carinha eueheuheue) vi que saiu mais um, mas tá saindo tanto MV ultimamente, calma... Falando em comeback, viu o comeback do EXO? Cara, olha. Só olha. Exo nunca me decepciona mesmo hein <3
    Poxa, morreu? Nossa, melhoras pra vocês :c

    Aaaah, eu sou a única pessoa na Terra que nunca jogou Transformice? Pra compensar, eu era viciada em Club Penguin e Neopets :v desculpa, eu não sei mesmo o que falar desse jogo :c ah, mas esses joguinhos arcade, sabe?, são tão legais de jogar. Sei que não é o caso desse aí, mas mesmo assim, só pra dizer :v. Mas, pera, BATATAS? euheuehe cara. Que louco. Me diz, tu jogava Neopets?
    E esse anime que eu SEMPRE ouço falar sobre? Ah, nunca vi, mas também nunca fui com a cara dessa Yuno Gasai (a mina do cabelo rosa, né?), sei lá, talvez seja porque acho meio ridículo essas pessoas ou personagens que acham que é lindo sair matando todo mundo (não é...). Já vi uma vez a sinopse desse anime, mas lendo de novo... nossa, que esquisito :v tipo, do nada o cara entra em um jogos vorazes da vida. Ah, mas antes um personagem principal cagão do que um personagem principal genérico, né? Sei lá, não vi o anime e não posso julgar. Mas ele ser cagão não chega a ser engraçado?
    Ah, é ótimo quando não focam SÓ no principal. Existem outros personagens ali, né? Melhor ainda quando os coadjuvantes têm histórias bem desenvolvidas.
    A paródia do WTF Bangtan! EUEHEU adoro esse canal, muito. O funk do vídeo não sai da minha cabeçaUEHEUEH toda hora é ''mas que mas que mas que audácia é essa...''. Grito. Melhores paródias, melhores redublagens.
    (Tenho a impressão de que o comentário ficou pequeno... não desiste de mim :c)
    Tchau~ Kaleidoscope 萬花筒

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''é a rafa'' a lerda aqui (não desiste de mim²). É a Hye (Rafa é meu nome [apelido, né] mesmo). :v

      Excluir
    2. *dels do céu, o que eu tô fazendo aqui um mês depois? respondendo os comments atrasados, obv*
      OIE MONA~ AIN OBRIGADA <3 Eu gosto quando cantam parabéns, eu adoro cantar também, pô, acho mó legal ahusahsuah SIM, MELHOR PARTE, NÃO DÁ PRA NEGAR <3 AIN MOÇA, OBRIGADO MESMO, EU TRABALHEI DURO NESSE LAYOUT :'D *viro o orgulhinho da titia mi* Sim, atualmente o pessoal acha que a gente é anti-tiro pra ficarem lançando tanto MV, tanto debut assim, tá difícil viver *exagero.com* CARA EU VI, E NÃO FOI UM TIRO PRA SOCIEDADE, FORAM MUITOS TIROS :'D MAS ADORON NÉ. Yeh, obrigado^^

      SÉRIO? AHSUAHSUA É um jogo meio bobinho, mas eu era muito viciada na época, nossa caramba, jogava até cansar a tarde inteira porque eu estudava de manhã -q Eu já joguei Club Penguin uma vez mas não consegui gostar do jogo -q *me bate* e Neopets nunca ouvi falar jsiasaisja YEP, BATATAS, MELHOR DINHEIRO EVER AHUSAHSU Então né, eu falei que nunca ouvi falar aushausha

      Eu nunca ouvi muito as pessoas falarem dele, eu o encontrei no Youtube e comecei a assistir mesmo, ahushsauhusa Isso meso, não goste da Yuno Gasai :v Eu acho ela meio bostiane porque ela mata o pessoal que não deveria ser morto, mas até entendo ela matar alguns porque faz parte da história do anime ela ter que matar e tal... Pois é, tipo isso. Eu prefiro nenhum dos dois haushasuah Chega a ser triste mona, chega a dar vontade de entrar no anime e falar "licença que agora eu vou ser a protagonista dessa desgraça, sai Yukiteru, só sai" Sim, é ótimo quando fazem isso, adoro saber a história dos outros personagens, e eles colocaram muito bem, faz a gente se apegar no personagem mesmo sabendo que uma hora ele vai morrer *me iludi pakas com isso*

      EU ADORON ESSE CANAL TAMBÉM :v Eu do nada me encontro cantando "mas que x4 audácia é essa?" NÃO ESTOU BEM, DEFINITIVAMENTE, NÃO ESTOU AHSUAHSA Que isso mona, ficou pequeno nada ahsuahsuh adios~

      Excluir
  5. Olá~
    Feliz aniversário!!
    Nossa cara que legal isso da sua sala -cantando parabéns- como faço aniversário nas férias isso não é possível para mim :(
    Surtar com a Mixtape? Filha quando eu vi que lançou eu fiquei muito do tipo "MEU C* QUE LANÇOU? AI MEU C* DEIXA EU VER! AI MEU C* TO CHORANDO!"
    O pior é que eu realmente chorei vendo o MV e depois eu baixei a Mixtape, escutei todas as faixas e quando começou a sair a tradução advinha... CHOREI NOVAMENTE!!
    Essa Mixtape é muito pessoal, eu já tinha o Yoongi/Suga/AgustD como Bias pelo simples fato da história dele e essas coisas.
    Agora que eu li a tradução eu comecei a gostar ainda mais dele e por fim eu quis: Abraçar ele, falar que ia ficar tudo bem, colocar ele em um potinho e proteger ele do mundo...
    Infelizmente não vai ser The Last o outro MV... Mas Give It To Me também é boa :D

    Sobre isso do garoto que morreu na sua sala e tal, nossa, nem sei como encarar ou dizer, então só vou pular esse assunto..
    Infelizmente eu não posso cantar Audácia na sala de aula, afinal se eu cantar uma amiga minha joga a bolsinha dela em mim, mas elas não sabem do que estar por vir ~risada maleficamente maligna~
    Mas enfim...
    Não conhecia esse jogo, mas sei lá pelo o que você alou dele, explicou e tal já vi que não gostaria muito.
    Vamos falar de Mirai Nikki?
    Pensa em um anime que me deixou confusa no começo, ai eu entendi, ai me deixou confusa de novo, ai voltei a entender no fim tive que ler o mangá para entender o final.
    Sim esse anime foi o Mirai Nikki.
    Nona melhor pessoa <3
    Eu não gosto muito da Yuno, mas ela é aquele famoso mal necessário, Yuki.. Não preciso falar que ele é o personagem principal mais chato que existe...
    Akise Aru >> Melhor pessoa/shippo

    Estou vendo os comentários que teve até agora e... Espero que meu comentário tenha ficado "pequeno", afinal quantas bíblias você vai ter que ler....
    Novamente: Feliz Aniversário :)
    ~kiss
    {Free Slow}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer: Que layout divo é esse? Menina, cada vez mais me surpreendendo.

      Excluir
    2. OIE GABI, OBRIGADA :v
      O pessoal que eu conheço da escola que faz aniversário nas férias fica jogando na minha cara mesmo que não vai acontecer nada -q AHUSAHSUHSUAHSUA SCRR CLARAMENTE EU. NOVAMENTE, CLARAMENTE EU. Eu também já tinha o Yoongi como bias não-sei-porquê (ele me escolheu, não é possível) mas acho que esse negócio de ter um ídolo aumentou ainda mais depois dessa mixtape por tudo que ele passou e agora onde ele tá, ele merece isso. Agora eu só estou eternamente esperando pelo último MV, mas ou 1) fizeram os paranauê de WINGS e esqueceram ou 2) vai ser um MV incrivelmente abalador de estruturas e a BIGHIT só tá deixando as ARMYs vivas por mais algum tempo. Acredito ferozmente na 2 ahuhsaushausha Okay, mona, ach que não tem como encarar ou achar as coisas certas para dizer. SCRR AHUSAHSUHASU Na verdade, minha amiga me incentiva a cantar, mas e a vida né :v

      Que pena que não gostaria mona :c VAMOS FALAR *senta na cadeirinha* Eu consegui entender tudo pelo anime mesmo, mas realmente tem muita treta na história toda, mas é algo bem original, então eu amei :v Nona melhor pessoa, claro <3 Pois é, sempre vai ter uma personagem que você odeia, mas a desgraça vai ser o quê? A merda da protagonista que não morre nem com AK47 :'D Yuki é o lerdão eu shippava ele com o Akise, ainda não consigo lidar. AHUSHAUSAHSUAH QUE ISSO MONA, EU ADORO COMENTÁRIO GRANDE (embora seja a razão de alguns atrasos meus) OBRIGADO NOVAMENTE <3333 AIN, SOCORRO, VALEU PELO ELOGIO AO LAYOUT :v

      Excluir
  6. YOOOOOO MI O/

    Okss vamos por partes:
    1) FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO, MAS DE CORAÇÃO <3
    2) Bem, pelo menos tu só tomou um banho extra, pois nas escolas em que eu estudei era ovo + farinha + erva mate.... Uma coisa linda e fedida de se ver <3 No meu ganhei também docinhos dos meus pais *u*
    Sobre os paranauês do Suga...Olha, eu curto as vibes do BTS, mas se tem coisa que não me desse é rap, então... DEIXA EU SAIR CORRENDO AQUI ANTES QUE VOCÊ ME MANDE PARA AS PROFUNDEZAS DO INFERNO shuashuahusa Enfim, eu não curti muito essas músicas, mas eu espero que saia o MV delas para tu poder surtar e pirar o cabeção xD

    huashaushuashau meus irmãos jogavam Transformice, mas eu nunca achei muita graça nele, sei lá... Era muito confuso aquele monte de ratinhos numas muvucas loucas '-' Sem, mencionar que quando se trata de jogos eu sempre sou bem chatinha, ou seja, tem que tá tudo 100% da maneira que eu curto, principalmente gráfica! Acho que até mais do que a jogabilidade a gráfica do jogo tem que ser boa para eu curtir. O único jogo com uma gráfica meio podre, mas que eu relevei porque o jogo era MUITO BOM (pelo menos para mim), foi Klonoa2! Eu me apaixonei tanto por esse game de play2 que resolvi deixar os problemas gráficos dele de lado para aproveitar toda a vibe dele.

    Mas, focando em Mirai Nikki!..... QUE PROTAGONISTAS HORRÍVEIS! SÉRIO, UMA LOKA PSICÓTICA QUE FICA DANDO SURTO E MATANDO GENTE E UM CAGÃO QUE NÃO FAZ NADA! Até hoje eu não entendo os homens que pagam pau para a Yuno, dizendo que querem uma dessas na vida deles... DESSE JEITO EU VOU COMEÇAR A CORRER ATRÁS DE MACHO COM UMA FACA NA MÃO! Na boa, nesse sentindo eu até sentia pena do Yuki, sempre com a Yuno dando uma de surtada e cortando tudo na frente dele '-' O forte do anime fica com os personagens secundários, que tinham ótimas histórias e personalidades muito bacanas, como a Minene e o Akise, para mim eles foram os melhores! A Minene por ter todos aquele jeitão meio vida loka, mas fofo ao mesmo tempo, ela era toda doida, explodia tudo, mas tinha momentos sérios e muito bonitinhos... PRINCIPALMENTE QUANDO TAVA COM O MACHO DELA <3 shaushuashuau agora me esqueci o nome do detetive que corria atrás dela, mas ele era uma gracinha <3 E SUPER DIRETO NO QUE ELE QUERIA! MEU DEUS, MORRI COM E CENA DELA DIZENDO "Você só quer que eu abra as minhas pernas para você" e o detetive "exatamente" shaushuahsuahu eles eram uma gracinha!

    Também dei umas shippadas no Yuki e no Akise, mas sei lá, acho que o Akise acaba sendo muita areia no caminhãozinho do Yuki, mas tá valendo shuashuahsausua

    E NEM ME FALE DA HISTÓRIA DO CASAL 7! PQP MÓ SACANAGEM O PASSADO DELES MANU! É muito triste Ç-Ç
    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIE HINA-CHAN!~

      AIN OBRIGADA <3 Eu tive sorte mesmo, porque tem um pessoal que taca ovo, farinha, pó de café e outras trocentas coisas na hora da saída nos aniversariantes, parece cena de guerra, porque até quem não é aniversariante sai correndo pra não ter perigo -q ADORON DOCINHO. AUHSUAHSUAHUAHSA CALMA EU NÃO VOU TE MATAR (será?) EU REALMENTE NÃO ERA FÃ DE RAP, MAS O K-POP ACABOU COM ISSO -Q Há alguns anos atrás eu era a viciadona do Transformice, nossa eu sabia os paranauê e tudo, mas aí eu parei de jogar por um motivo que eu ainda não sei qual é -q Atualmente eu não me importo muito com o gráfico, o jogo só tem que ser bom mesmo, ter uma música de fundo legal, daí eu gosto. Eu juro que li Kanoa2 -q É um daqueles rpg antigos, tipo castelo mogeko, que é feito inteiramente em 8bit?

      REALMENTE, OS PROTAGONISTAS ERAM AS DESGRAÇAS, MEL DELS -Q SCRR AUSHAUSHAUSHUAHS Eu vejo um monte de gente que fala que ama a Yuno, que nossa, "a melhor personagem", pra mim ela não passa de uma bostiane que acabou com meu único ship gay lá ;-; Pois é, tem uma loucona que mata tudo que aparece na tua frente do nada e ainda diz que te ama, mel dels. Realmente os personagens secundários foram mais trabalhados e bem-feitos que os protagonistas, não entendo isso, mas adorey e-e Também não sei o nome do detetive ;-; *indo procurar* Nishijima Masumi, achei o nome do bendito :v AHUSAHSUAHSAHS ELES ERAM MUITO AMORZINHO, EU TIVE UM TRECO QUANDO ELE ACABOU MORRENDO, MAS AÍ EU RESSUSCITEI PORQUE ELA FICOU COM ELE NO OUTRO MUNDO <3 Pois é né, mas eu shippo mesmo assim porque tô destinada a ser iludida com as fanarts -q É TRISTE ATÉ DEPOIS, MEL DELS, SÉRIO, TENSO -Q ENFIM... ADIOS MONA~~

      Excluir
  7. PARABÉNS ATRASADO MOÇAAAAAAA SZSZ Muito capope e corebas na sua vida purpurinada, tudo de bom pra você sz CONTINUE FAZENDO LAYOUTS MARAVILHOSOS!!
    Preciso falar alguma coisa do layout? SÉRIO QUE COISA LINDA *screaming*, eu realmente amo muito os seus layouts... É TUDO TÃO MARAVILHOSO.

    Cara sério que o dinheiro do jogo são BATATAS??? Eu amei isso!! Gosto bastante de batatas (sou até uma, sabia dessa?), entrei no jogo rapidinho e dei uma olhada de leves, é bem legal cara! No começo eu fiquei "aonde que eu tô? quê?", mas depois eu até que consegui fazer alguma coisa útil hueheu. Acredita que eu nunca me interessei em jogar Transformice? Sempre fiquei meio ZzZZZz, e nunca tomava coragem pra jogar.

    ATÉ HOJE NEM SEI SE GOSTO OU NÃO DE MIRAI NIKKI. Também odeio a Yuno, sério tem gente que ama ela e eu fico tipo "wtf?", não faz nenhum sentido cara. ELA FIQUE COM AQUELA VOZ IRRITANTE CHAMANDO O NOME DAQUELA POLENTA VIVA, VULGO YUKI. Sério, nunca vi protagonistas mais horríveis...
    O AKISE MORA NO MEU CORAÇÃO CARA SZSZ, acho que ele é o meu personagem favorito do anime, (só acho que tenho uma tara em personagens de cabelos brancos). E AQUELE FINAL MEU DEU DO CÉU QUE MORTEEEEEEEEEEEEEE, o anime nem é tãooo assim, mas até que é legalzinho... o final foi bem "uou" e eu odeie algumas coisas :')
    Eu poderia até shippar os dois... MAS O AKISE É DEMAIS PRO YUKI, SÉRIO, NÃOOOOOOO simplesmente não dá pra mim, Akise é maravilhoso demais pra esse ser inferior. A Minene era tão foda cara sz, sempre achei ela super daora.

    *li o post ouvindo a primeira abertura que é muito boa, socorro*

    godibai Mi e parabéns atrasado de novo sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADOOO ALONE-CHAN <33 MUITOS COREBAS... MUITO SOFRIMENTO NÃO É MESMO? AHUSHAUSAHSUH VOU TENTAR CONTINUAR FAZENDO LAYOUTS BONS :V AIN OBRIGADO, OBRIGADO, SOCORRO, É MUITO OBRIGADO PRA UM COMENTÁRIO SÓ :'D
      Yep, são batatas, melhor dinheiro de jogo ever :v AHSUAHSUAHSUASHA É normal ficar meio perdido no começo, que eu me lembre tem nem um tutorialzinho de começo que nem o Transformice. Sério que nunca se interessou? Eu nem sei porque comecei a jogar, só sei que de alguma forma, acabei totalmente viciada.

      ASHUAHSUAHUSA EU TENHO UM CASO DE AMOR E ÓDIO COM ESSE ANIME. "POLENTA VIVA" aderindo para a vida. Vontade de matar esse protagonistas e rolar o anime só os secundários, porque os secundários são os daorão desse anime e.e AKISE IT'S DIWO SEDUTOR, ARRASADOR DE CORAÇÕES, MAS EU SHIPPO ELE ETERNAMENTE COM A POLENTA VIVA AHSUAHSAUSHA Entendo sua tara por personagens de cabelo branco, eu tenho trocentas taras por personagens 2D ;-; AH, SIM, NOSSA, NUNCA VI TANTA TRETOSIDADE NUM FINAL SÓ, MEL DELS, MAS EU AMEI O ANIME DE QUALQUER FORMA :v AUSHAUSHAUHUSA Polentinha ainda não merece o Akise haushausha Ela acabou se tornando minha personagem favorita que eu ficava tipo "tomare que ela não morra plmdds" *a primeira abertura é muito boa scrr* ADIOS MONA, E OBRIGADO DE NOVO :v~

      Excluir
  8. MEU DEUS, AKISE E MINENE, MEUS AMORES <3

    Okay, nem quero dizer nada, só espero ter sido a primeira a te dar feliz aniversário (até porque te dei no post anterior uhuheuheuh') e também, já comentei do layout novo no post anterior também (porque quem chega muito atrasado consequentemente chega adiantado), e meu deus, eu fui torturada por você falando dos chocolates TuT doeu meu coração de gudetama? Doeu, mas sou sua amiga, então aguento :'3

    Quero dizer que estou brincando eternamente com os hovers porque sou uma caça-hover, sei que você entende meu serumaninho :v

    Nossa cara.. tadinho do menino que morreu '-' Deve ser difícil lidar com essas coisas (mesmo que pra mim nem seja pois sou stone cold), MAS NÃO VAMOS FALAR DISSO PRA NÃO PESAR O CLIMA!

    Como não sou army, nem sei mais o que digo, não assisti a mix tape do Suga então dane-se.

    MANO, O DINHEIRO DO JOGO SÃO BATATAS AYSHUASHUAHUSAHU' tô indo contatar minha colega que eu chamo de batata, já já

    Não tenho muito o que dizer sobre o jogo, mas que vou jogar vou :v já aproveita pra pesquisar uma batata kawaii na próxima vez que for jogar e pá :v

    ENFIM, VAMOS FALAR DE MIRAI NIKKI?

    Meu santo caralinhos, eu sou simplesmente apaixonada pela trama do anime. Todo mundo sabe que eu amo um gore, suspense, mistério, sangue, morte, mais morte, essas coisas que tornam a vida boa né pessoal sz Mas cara, eu simplesmente ODEIO a Yuno, não entendo como gostam dela. Primeiro por causa da obsessão dela pelo Yukiteru que é algo que eu acho bem patético, mesmo que essencial para a trama do anime. Claro, ela é tipo super inteligente com aquela bagaça toda de voltar no tempo, aquelas coisas que eu NÃO vou falar porque é spoiler e tal, mas ainda assim não gosto dela.

    Agora vamos falar do Yukiteru: Que serumaninho mais inútil de meu jesuzinho, cara eu não gosto dele, mas ainda assim shippo ele com o Akise, E Ô SE SHIPPO, MEU DEUS.

    AGORA VAMOS FALAR DA DIVA MINENE? Eu tinha ela como bichinha da pensão KOI, porque cara, além de fofa ela é o ser mais fodástico do universo. PENSA EM ALGUÉM QUE INSTALOU UMA BOMBA CARDÍACA E NÃO MORREU. Sério, eu tava votando fortemente na Minene para ser deus, ou pelo menos para ficar com o *esqueci o nome*, mas aí ele morreu baleado TuT Bom, pelo menos ela ~censurado pelo spoiler~ e dá final feliz pro lado dela, né :v MAS CARA, A MONA PERDE O BRAÇO, PERDE O OLHO, PERDE O CORAÇÃO E AINDA SALVA O YUKITERU DEPOIS. Quero ser a Minene quando crescer.

    AKISE. ARU. PRECISO DIZER ALGO DESSE SERUMANINHO? Cara, por algum motivo, ele me lembra DEMAIS o Yoongi 'u' Sério, e ele me lembra o Sebastian também. Mas anyway ~ O Akise se tornou o queridão da minha vida a partir do momento que ele apareceu, principalmente pelos quesitos ser inteligente, albino de olhos âmbar, sério but meio debochado e GAY, TIPO PORRA O QUE EU TENHO COM PERSONAGENS GAY?

    Gente, só sei que eu amo ele e shippo muito ele com o Yukiteru, e que quando ele morreu eu fiquei tipo "SOCORRO ALGUÉM ME MATA", porque sério... Não mereço isso.

    Fora que todos os jogadores têm uma história incrível e bem complexa (menos aquele lá que tinha cara de olho, não entendo o propósito daquele serumaninho) e os não-jogadores também, né?

    Bom, bíblia feita, preciso ir assistir book of circus, fazer o layout de setembro do CT, responder comentários, jogar esse joguinho fantástico, entre outras coisas.

    Sayonara <3 ~ Cute Universe, aquela terra de lugar nenhum que tu sabe onde fica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEL DELS, ELES TAMBÉM SÃO MEUS AMORES <3
      POIS É NÉ MONA, FOI UMA DAS PRIMEIRAS AHUSAHSUAHS "porque quem chega muito atrasado consequentemente chega adiantado" MONA, ISSO DEVERIA FAZER SENTIDO? AHSUAHSUAHSU EU COMO CHOCOLATE DE VEZ EM NUNCA, TENHO QUE APROVEITAR AS OPORTUNIDADES E FALAR MESMO AHSUAHSAUSHUAH Super-entendo, também sou a fascinada por hovers -q VAMOS PULAR ISSO... PARABÉNS AMIGA, VOCÊ PASSOU DE FASE, SUPEROU A K-TROUXISSE, TÁ DE PARABÉNS, EU AINDA CONTINUO AQUI, E SE TUDO DER CERTO, NÃO VOU SAIR TÃO CEDO :'D

      SIM! MELHOR DINHEIRO DE JOGO, COM CERTEZA e.e OUKAY OUKAY, vou ver se acho umabatatakawaii por lá quando eu entrar no jogo *faz um tempo desde que entrei nesse jogo* VAMOS FALAR!

      AHSAUSHAUSHAUSHA REALMENTE, NÃO TEM COMO GOSTAR DA YUNO, ELA É REALMENTE MUITO BOSTIADA, MAS NÉ, NÃO SUPERA O YUKITERU -Q Ela até pode ser a daorona, a poderozona da bagaça toda no anime, mas eu jamais vou conseguir gostar dela -q NUNCA VI UM CARINHA TÃO LERDO AHSUAHSAU MAS NÓIS SHIPPA PORQUE NÓIS É TROUXA MESMO -Q VEM CÁ QUE ELA É NOSSA DIVA HAUSAHSUAHS ELA É REALMENTE MUITO DAORONA NO ANIME, se bem que no começo do anime eu tava odiando ela porque já tava querendo matar o Yuki (eu tinha algum problema mental, obv). Eu achei que ela acabaria sendo o Deus, mas não, eu fui ludibriada mesmo -q OWN EU ACHEI ELA MUITO FOFINHA COM O DETETIVE (é o Nishijima), pelo menos ela foi pro outro mundo e ficou com ele de qualquer jeito (huehuehue não censuro mermu) ELA PERDE TUDO, MAS AINDA SALVA O BOSTIADO PROTAGONISTA DA TRAMA, ELA É DIVA *clap clap clap* O YOONGI? COMASSIM HAUSHAUSAHUS EU ADOREY QUANDO ELE DEU UM BEIJO NO YUKI, EU FIQUEI "VAI LÁ MEU OTP!" DAÍ VEIO A YUNO E PÁ, ACABOU MINHA ALEGRIA ;-; Pelo menos eles não cagaram os personagens secundários, porque mel dels, eles foram muito bem-feitos :'D UHU, ACABOU HAUSHAUSHAUSHA ADIOS MONA~

      Excluir
  9. CARVALHO! MEU DEUS, COMO ASSIM EU VOU SER A ÚLTIMA A DAR PARABÉNS? Ç-Ç ANYWAY... PARABÉNS, MII! TUDO DE BOM NA TUA VIDA. MUITOS SONHOS COM BTS, MUITO CHOCOLATE, MUITO MONEY, MUITA LUBAFEST NA TUA CIDADE, MUITO DE TUDO QUE VOCÊ GOSTA. <33 E espero que passe muitos outros aniversários aqui na blogosfera, claro.

    A mixtape do Suga foi tipo OH MEU DEUS, NÃO BRINCA COM MEU CORAÇÃO YOONGI. Vi o MV legendado e quando ele falou "Brasil" quase tive um coiso.
    E não tem problema você estar ausente. Acho que já comentei isso em dois blogs hoje, mas: a escola acaba com nossa vida virtual as vezes. E o vídeo de WTF, Bangtan foi o melhor até agora, meu Zeus. Chorei de rir com a Neide DKSJDKS

    Eu já fui muito, MUITO, viciada em Transformice (ainda não superei essa fase e tenho recaídas), mas nunca tinha ouvido falar de Fortoresse. Me lembrou LOL, mas como nunca joguei LOL, não sei se a comparação é válida dksjdks Mas já tô entrando no site e rezando para minha internet colaborar.
    E CARA, O DINHEIRO DO JOGO É BATATA. DÁ PRA COMER? /parei

    Agora, sobre Mirai Nikki (meu primeiro anime, inclusive)...

    Eu não lembro muito porque faz uns anos que assisti já, mas tipo, eu comecei amando a Yuno e terminei ODIANDO AQUELA HUMANA pelo que ela fez com o Akise.
    Falando no Akise, depois de todo esse tempo ainda não superei o tombo que tenho por ele. E obvious que também shippei com o Yuki dksjds [spoiler] Quem não shipparia depois daquele quase beijo, né non? [/spoiler]
    E no final eu fiquei tipo: WTF? Sério, pra mim foi muito confuso. Até hoje não entendi aquele lance de dimensões e etc ~lerda até o último fio de cabelo~

    ✎... N e v e r m o r e ✧

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci de falar sobre o layout: TÁ LINDO, MOÇA

      Excluir
    2. ahsuahsuahsuah OBRIGADO MARIS-CHAN <3 ADOREY MUITO A PARTE DOS SONHOS COM BTS, SE BEM QUE NÉ, EU JÁ TÔ TENDO UM MONTE AHUSAHSUAH Também espero que isso aconteça :'D AHSUAHSUAH EU VI QUE ELE TINHA FALADO BRASIL PELO TWITTER MESMO E EU FIQUEI TIPO "UH, SOU EU!" AUHSAUSHAUSHAUH Vendo aqui que, mesmo passando um mês, eu continuo atrasada com a blogosfera, eita decepção, tristeza hein -q Vontade de colar meu celular na testa com um loop dessa música pra sociedade inteira ver #parey

      Também já fui incrivelmente viciada em Transformice, mas isso eu já superei :v Fortoresse é bem legal, eu acabei conhecendo ele quando entrei no site do desenvolvedor do Transformice, o Atelier801. Eu nunca joguei LOL, então também não posso dizer nada ahsuahsaush TOMARE QUE TENHA COLABORADO :'D AHSUAHSUASHSUA QUEM DERA AHSUAHSU

      AHSUAHSAUHSA TAMBÉM ODEIO ELA, MAS FOI BEM ANTES DO QUE ELA FEZ COM O AKISE -Q EU AMODORON O AKISE NÃO-SEI-PORQUÊ, MAS É A VIDA, E LOGICAMENTE, EU FUI TROUXA PRA SHIPPAR ELE COM O YUKI, E TIPO, LÁ VEIO O YUNO DO ALÉM E PÁ, CORTOU MINHA ALEGRIA, LITERALMENTE -Q AHUSAHSUAH EU ATÉ QUE CONSEGUI ENTENDER DE PRIMEIRA :v obrigado pelo elogio ao layout (que eu já troquei né, mas enfim) ATÉ MONA~~

      Excluir
  10. Olá,MII! Tudo bem? FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO,LINDA <3 Sério? Aqui geralmente tacam ovo e farinha (sorte que nunca passei por essa situação). Ganhou uma caixa? Que delicia,divide comigo? fdjfgsdfh Eu já sonhei com a minha ex- idola e fiquei meio triste por não ser realidade,sabe como é! FUI DAR UMA OLHADA NO SEU BLOGROLL DFSSADG. Eu amei seu layout assim como os seus antigos e até acho que você cresceu na área de HTML pra caramba sério.. Eu nunca vi essas 2 músicas então não tenho muito o que dizer sobre.. NOSSA SÉRIO? MEUS PÊSAMES POR ISSO,espero que a situação melhore! Eu já choro quetinho sabe? Eu nunca ouvi falar sobre o jogo mais me interessei e vou jogar em breve,ai depois volto aqui pra você me adicionar dfbsgsdg. Como eu já disse pra você não assisto animes então fica meio dificel ;-;

    MI SÉRIO DESCULPA,PROMETO DA PRÓXIMA PROMETO TRAZER UM COMENTÁRIO DIGNO PORQUE SINCERAMENTE,ESSE TA UMA BOSTA MAIS TALVEZ SEJA PORQUE FIQUEI MUITO TEMPO FORA MAIS NÉ.

    • reckless •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIE LUCCAS <3 OBRIGADOOO :V AQUI TAMBÉM GERALMENTE É ASSIM, MAS AINDA BEM QUE NÃO FIZERAM ISSO COMIGO, PORQUE IA TER REVENGE AHSUAHSUAH FILHO, SOBROU NEM A CAIXA -Q Espírito de iludido é assim mesmo auhsausha AI OBRIGADO, acho que por eu fazer muitos layouts e com bastante frequência fui aprendendo bastante coisa :v As músicas são boas, vai por mim asuahsauhsa OBRIGADO, OBRIGADO, A SITUAÇÃO JÁ TÁ MELHOR. Eu não sei fazer isso, amigo ;-; ENTENDO, ENTENDO, ESPERO QUE GOSTE DO JOGO E GANHE ALTAS BATATAS :v auhsuahsausha tá tudo bem mono, tudo bem :v adios~~

      Excluir
  11. Olá tudo bem? Pois então o que te dizer? Eu entrei aqui e vi esse layout e morri de amores por ele UAHSUAHSUAHSUAHS Cara tu tem sérios problemas, mais que eu ainda XD
    Sobre a Mixtape do Suga está perfeita, as músicas são fodásticas e até as intro são boas AUHSUASHuahsaush tipo o bixo é foda e tem muitoooo talento, ele merece isso e muito mais!
    Legal as suas indicações, eu sempre tento ir ver algumas de suas indicações e quase sempre eu gosto muito <3 Obrigada por isso ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ MONA~ TÔ BEM^ AHUSAHSUA Ain que bom que gostou dele, porque ele foi uma treta enorme, enormeeee pra fazer ahsuashauh pois é né, é a vida ;-; Concordo, a mixtape dele tá incrível, as letras são incríveis, até porque né, ele é incrível :'D Ai que bom que tu gosta moça, tô até felizona agora aushausah :v adios~~

      Excluir
  12. Olá meu bem, primeiro: Eu quero te desejar feliz aniversário, acho que meio atrasado mais você merece. Que layout mais amorzinho, me fez lembrar de um layout que eu usava a muito tempo atrás (clica aqui pra ver), adorava ele, essas margens são extremamente fofas awn. Eu não conhecia essa jogo, acho que eu sou de outro mundo né? Mas sério, fiquei com uma vontade de jogar... Mas tenho prova amanhã, então tenho que focar. Eu estou naquela vontade de voltar a assistir animes e mangas e já que você sabe tantos, me recomenda o que você mais gostou? Pfzinho ♥

    lua do mar ☾♡☽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou tão burra que esqueci do link do layout, ah :(

      Excluir
    2. OIE ANA :3
      OBRIGADA MOÇA :3 Eu achei o layout um amorzinho, ele é realmente bem fofinho :3 (acabei sua pequena baguncinha, okay? ahsuahsua) Normalmente o pessoal conhece mais Transformice do que o Fortoresse, é algo normal, eu acho ahsuahsuah Espero que jogue, e que você tenha ido bem nessa prova :v Realmente, tem muitos que eu gosto, mas enfim, tem uns shounen-ai que eu gosto muito, mas recomendo Sekaiichi Hatsukoi, eu também já assisti Elfen Lied, Tokyo Ghoul. De mangá tem um monte, mas agora eu não me lembro de nenhum tirando esses que citei *cry* Ah, sim, tem Pandora Hearts que eu comecei a ler, tem o anime também :v bem, adios~

      Excluir

Olá serumaninho! Que bom que veio comentar, weeeeee! Bem, nem tudo e purpurina e alegria, temos algumas regrinhas, trate de seguí-las, uh?

✿ Respeite a opinião alheia;
✿ Não comente somente por auto-divulgação, eu excluo mesmo;
✿ Vagas de afiliação estão fechadas, atualmente;
✿ Deixe o link do teu blog ao fim do comment pra eu ir lá brotar;
✿ Copie teu comment, o Blogger pode acabar cortando-o.

Layout feito por Mi-chan | Créditos à CDH CH e WHH