23 julho 2016

Layout novo + Personalizando os vídeos do youtube & modelos prontos + Fanfics que eu tô lendo

| |
like a sedutor e.e
Olá gentinha~ *bisha, cadê os gifs?* Então sociedade, eu descobri quando estava fazendo um layout (outro, que cara, tá sedutor demais e ganhou o selo Alpaquinha-chan de aprovação *não* -q) que se eu aumentasse a largura da área de post, não ia ficar bom, então vou ter que ilustras maiores por segurança. Então, troquei de layout! *sério?* O último gadget nem deveria existir, mas eu acabei fazendo um button aí já que a dona Yuni tá nas ondas de parceria com button, achei que seria legal fazer um porque eu já tava com vontade de fazer button há uns tempos. Fiz uma página e quem quiser parceria, é só pedir, se quiserem suvstituir afiliação pela parceria, avisem :v OLHA SÓ, ESSE LAYOUT TEM HEADER! Foi a maior treta fazer isso porque eu errei trocentas vezes, mas olha só, saiu algo decente! Sim, é a letra de Butterfly <3 Não gostou mete o procelson e.e Essa semana ajudei dona Yuni numas tretas envolvendo mentira, plágio e pá~ Altas tretosidades. Eu tava aqui pensando em que diabos fiz nas minhas férias (le acabam essa semana) e cheguei a conclusão que eu só fiz layout -q E nesse eu taquei hover até cansar, então, passem o mouse em tudo  ̄ 3 ̄
☆ミ ☆彡    ☆ミ
Acho que eu não falei no post passado, mas comecei a assistir Orange, já que minha internet decidiu deixar eu ser feliz e ver animes. Não sou fã de shoujo (não mais) mas como tem mais draminha e um enredo interessante, estou assistindo. Também estou criando uma nova fanfic (gente, nem me pergunta da outra que eu caguei supremamente nela) com vampiros e pá. Mas num prometo nada porque não consigo manter histórias sem cagar elas, é lei. Então, num tenho mais coisa pra contar, como que eu lido com isso? Eu finalmente respondi os comments sem me atrasar, que emoção :'D Ainda falta visitar alguns blogs e tal, vou tentar fazer isso no fim de semana (hoje e amanhã) já que semana que vem eu volto pra um lugar terrível que lembra o inferno escola. Continuo lendo fanfic pra caramba, é a vida. Adoro uns yaoi da vida e.e Tava pensando em fazer algum canto pars vocês pedirem post sem ser o ask.fm vou ver se dou um jeito de tacar uma C-Box para pedidos no próximo layout, por enquanto, resta esperar e.e Comecei a escutar Topp Dogg :v Também baixei algumas músicas do B.A.P. e uns covers de alguns membros do BTS (chorando com o cover do Jin em I Love You). PARTIU PRO POST~

Personalizando os vídeos do Youtube & modelos prontos


A mona Yunizinha (tá louco, tô citando demais ela aqui, scrr tem uma Yuni invadindo meus posts ;_;) queria saber como que edita os vídeos do youtube. Basicamente : redimensionar, colocar bordas e efeitos legais. O bom é que isso é automático, assim você não precisa editar cada vídeo manualmente. Eu trouxe vários modelos para vocês usarem :3 Regrinhas :
  1. Não reblogue o tutorial.
  2. Dê os créditos, o código não brotou no seu layout, ok?
Para todos os modelos vocês deveram colar o código acima de </b:skin>, okay? Se for complicado para ti, siga a ordem : 

Entre no seu blog > Modelo > Personalizar > Avançado > Adicionar CSS

Então, você cola na caixinha branca, um dos códigos a seguir :

Modelo para playlists (pouca altura)

.YOUTUBE-iframe-video {
width: 100%;
height: 60px;
}

Modelo com duas bordas

.YOUTUBE-iframe-video {
width: 98% /*altere a porcentagem se necessário para ficar alinhado/*
height: 100%
background: #333;
padding: 2px;
border: 2px solid #888;
}

Modelo costurado interno

.YOUTUBE-iframe-video {
width: 100%;
height: 100%;
outline-offset: -4px;
outline: 1px dashed #fff;
}

Base para criação de modelo com hover

.YOUTUBE-iframe-video {
width: 100%;
height: 100%;
-webkit-transition: all .5s ease;
-moz-transition: all .5s ease;
-o-transition: all .5s ease;
transition: all .5s ease;
}
.YOUTUBE-iframe-video:hover {
-webkit-transition: all .5s ease;
-moz-transition: all .5s ease;
-o-transition: all .5s ease;
transition: all .5s ease;
}

Nesse modelo base você mesmo adiciona as bordas, efeitos e etc... Então as únicas coisas que eu coloquei foram a transição suave e o tamanho(largura e altura).

Fanfics que eu tô lendo

Fanfics disponíveis no SocialSpirit, clique no título da fanfic para ser redirecionado.

Bem, a sinopse : "Eu teria o coração de outra pessoa dentro de mim, estaria no meu corpo, bateria pra mim e me ajudaria a viver, mas não era de fato meu. Aquele coração que nasceu e bateu no peito de outro cara como eu, que o ajudou por tantos anos e agora seria dado a mim. Minha cabeça fervilhava, eu ficava realmente confuso sobre como tudo seria. Era do tipo de pessoa que perdia o sono por isso com facilidade, todos os sonhos que tive sobre esse dia, todas as esperanças que me foram dadas estavam sendo depositadas num órgão vindo do corpo de outra pessoa que, agora, estava morta. Bizarro."

A sinopse é o páragrafo de uma parte da fanfic. Então se aproximem mais, e entendam as tretosidades : Jimin — o protagonista — tem uma doença que o faz ficar com o coração descompassado, podendo levar ele a morte. Eis que uma possível cura aparece : transplante de coração. Mesmo com as chances de dar errado e ele morrer, ele passa pela cirurgia e no fim fica tudo bem. Mas algo o intriga, desde um pouco antes de entrar na sala de cirurgia, um garoto o encara. E ao acordar, vê o mesmo, o encarando. Seokjin — o doutor de Jimin — conta para Jimin quem é o garoto após o mesmo questionar sobre isso. O garoto — Jeon Jungkook — é amigo do dono falecido do novo coração de Jimin. Mesmo não sendo recomendado, Jimin e Jungkook conversam, e Jungkook ainda dá seu número de celular para Jimin. Mas somente um ano e alguns meses depois Jimin decide mandar uma mensagem — pois o mesmo havia encontrado o papel onde havia o número de Jungkook — informando que estava bem. Para sua surpresa, o garoto não tinha mudado de número. E é assim que começa a história.

Só digo uma coisa : muitos tiros, muitos tiros, usem coletes à prova de balas quando forem ler -q A história é muito bem escrita, detalhando os lugares, os sentimentos. E a história é bem legal de ler e não é do tipo que tem smut a cada páragrafo, na real, só teve uma vez. No momento a fanfic está nos capítulos finais, e eu tô louca pra saber o que vai acontecer porque a mona falou que eu acertei algo — sim eu mandei minha teoria da conspiração pra ela -q — e falando na fanficwriter, ela responde todos os comments (se quiser ver os surtos, só procurar por ~sugarada lá) e cara, ela responde bem. Não é só aquele "obrigado por ler, beijos" e eu fico bem feliz quando vejo que ainda há autoras assim <3 Fanfic maravilhosa, autora gentil, SOCORROOOOO *surtinho* <3

AVISO : contém smut/lemon.

Sinopse : "Segundo ele, eu sou uma pessoa doce, e apenas a minha doçura para aguentar toda amargura dele. Fofo."

Novamente, a sinopse é um páragrafo da fanfic. Mas enfim... Basicamente, nosso protagonista — Seokjin — é gay. Mas ele não assumiu oara ninguém até agora. Então ele decide que iria assumir isso primeiramente para seu melhor amigo — um deus coreano aí —, Min Yoongi. Mas, ao assumir, Yoongi reage muito mal a notícia, dizendo até mesmo ter nojo dele. Mas então, no dia seguinte, Yoongi aparece na porta de Seokjin e lhe dá um forte abraço se desculpando pelo acontecido. Com isso, Seokjin sente seu coração disparar... Mas seria certo? Afinal, Yoongi está namorando.

Não cara, NÃOOOOOOO, ESSA FANFIC É MUITO DIVA! Agradecimentos eternos para Alpaquinha-chan que me recomendou essa fanfic. É muito fofinho ver o quanto Seokjin começa a gostar do Yoongi e aos poucos vai percebendo isso.  O bom dessa fanfic, é que mostra o lado super fofo e preocupado do Yoongi, que normalmente em outras fanfics, é o cara que só dorme e reclama.  Yoongi namora uma mulher, Yoona e há boatos de que é filha da Neide (ahshahshahsha). Apenas odeiem essa mulher. Além desses três, também há o Namjoon que é o amigo de Seokjin na história. Tem alguns surtos meus lá.

AVISO : contém smut/lemon.

Sinopse : Em seu primeiro dia na faculdade, somos apresentados à Lucy, uma jovem cujo passado é um mistério para muitos, além de ser considerada uma adolescente muito séria e fechada. Sua história toma um rumo completamente diferente ao conhecer o jovem Jimin, que pode ser considerado seu oposto perfeito; Os dois formam uma amizade, e quanto mais conhecem um ao outro, descobriram mais sobre suas histórias tristes e suas famílias um tanto obscuras. A cada nova pétala que cai, uma nova história há de brotar...

Vamos lá, Lucy é uma garota com alguns problemas com sua mãe — que tem um hate forte nela — e por isso, mora sozinha. Ela começa a frequentar a faculdade de Engenharia, até aí, tudo ok. No primeiro dia, um aluno chega atrasado — Park Jimin — e se senta na carteira atrás dela. E então, timidamente, os dois trocam algumas palavras. No intervalo, os dois ficam juntos, porém, em silêncio. Mas eis que chega Jungkook pedindo ajuda de Jimin em relação a matemática, sendo da mesma classe, Jimin passa a ajudá-lo. Em uma tarefa, em dupla, Lucy não esperançosa sobre Jimin fazer par com ela — já que o mesmo havia se tornado amigo de Jungkook — é surpreendida quando o mesmo a convida.

AAAAAHHHHHHHH! VENHA SHIPPAR LUMIN COMIGO <3 Essa fanfic tem um processo mais lento que os outros já que é um drama. Confesso que drama não é meu gênero favorito, mas quero ver as tretosidades malignas que Alpaquinha-chan preparou para nós. Eu tenho muitos spoilers dessa fanfic no meu Hangouts :'D O enredo é interessante e vale a pena ler, tanto quanto a das outras acima. Diferente das outras fanfics, num have smut nem yaoizinho *cry* ahshahshahs

Acabou meu povo ▔□▔)/▔□▔)/▔□▔)/
Gostem de Topp Dogg como eu e.e

38 comentários

  1. Eu não sabia que dava para personalizar os vídeos do Youtube até ver num blogue (se calhar foi no da Yuni mesmo, não me lembro XD).
    O layout novo está lindo, quem me dera ter tanto jeito com HTML e CSS, o layout que tenho no meu blogue fiz só com CSS a partir daquele modelo simples do blogger (o que é todo branco) é sempre assim que faço layouts, sou noob com HTML mais avançado.
    Eu não ligo muito a fanfics então não li a parte das fanfics (desculpa ;-;) mas eu por acaso fiz um post sobre coisas que aprecio e odeio em fanfics, ainda não publiquei, mas depois passa por lá pode ser que ajude (ou então não, quer dizer, eu não li a aparte em que falaste das fanfics então entendo se não quiseres ir lá ver XD).
    Unicorns and Chill

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? AHSUAHSUAH
      Eu já tinha visto uma vez num blog e até pedi o tutorial, mas agora nem me lembro mais do blog e tive que dar uma fuçada para ver como que editava mesmo :v AIN, OBRIGADA <3 EU também uso esse modelo simples, ele é muito fácil de editar do que os outros :3
      Você já postou, certo? Ou eu vi o blog errado? ahsuahsua Ah, tudo bem, eu irei ver, quando eu largar meu vício por layouts por um momento prometo ir >-< adios mona~

      Excluir
  2. Oii Mi (fá, sol, lá, si ~parei)

    Gente, esse layout tá muito lindo *^* um dia eu faço um layout assim, UM DIA QUEM SABE *chora alto*

    E esse layout você vai postar como free (e nos esfaquear com tanta purpurina) ou vai colocar no blog? :3 de qualquer jeito, quero muito ver 'u' o button está muito bonitinho <33 Queria saber fazer essas coisas, mas aposto que o meu ficaria feião -q
    Gente, eu estou apaixonada pelo header ;u; ficou muito bem feito, de verdade!
    E meu deus, vou levar esse tutorial pra vida *0* espero que eu consiga personalizar (sou muito péssima com HTML? Sou, mas tô tentando)

    E meu deus, eu nem tenho tempo pra per fanfics :'3 leio livros, mesmo! Estou lendo alguns atualmente e assim que acabar vou catar mais (a tia livreira q)

    Bye *^*

    Kurayami no Umi // Em Breve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YO Kuro-chan~~ (mds, seu sobrenome fica preto se traduzir só o kuro, melhor sobrenome -q) QUE ISSO MONA, TÁ MUITO ZOEIRINHA e.e

      OBRIGADAAAA <33 Gente, que depressiva, chora não *consolando* Meu plano agora é usar ele porque tô casando o layout agora -q Mas acho que vou disponibilizar como free depois (isso se eu não perder ele como da outra vez). OBRIGADAAAA² É só tentar mona, mas eu nem sou lá muito boa com edição de imagem ;-; OBRIGADAAAA³ Eu levei tempos e tempos pra conseguir fazer essa maldita header -q Eu tinha baixado um monte de frufru pra pôr mas desisti depois ;-;

      AHSUAUSHAUSHA Espero que consiga, é bem fácil até, o negócio é se você editar errado e apagar algo importante, daí pode parar de funcionar um código e todos os que estiverem abaixo do mesmo, aí o negócio fica tenso mesmo ;-; Eita que tia livreira, eu lia bastante livros, tô até lendo um, só que só quando tempo e na escola ainda -q ADIOS~~

      Excluir
  3. HELLOU HELLOU!
    Cara, eu não tô bem, de verdade

    Hoje eu ainda espirro e o meu nariz sangra, me brota fotos do Jin num show lá na China, e agora eu broto no C.D e tem um layout todo divoso e ainda com Butterfly no cabeçalho? AMIGA, TU TÁ QUERENDO ME MATAR? NÃO PODE SER POSSÍVEL. Só sei dizer uma coisa: quando sair esse layout novo se for free, eu vou usar muito ele. E eu ainda tô me enrolando com o meu do Tae.

    Tu tá me arrasando de mais.

    Em tua homenagem, eu botei até uma live de Butterfly que eu sou muito apaixonada pra tocar, olha que tiro: vídeo arrasador. Faz tanto tempo que eu não vejo anime, sabe? Bateu até uma saudade SAYONARAAAA! / Candy Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, o blog cortou o meu comentário, não tô legal

      Excluir
    2. Vou mandar no Hangouts mesmo

      Excluir
    3. Oie Alpaquinha-chan!~~
      AHUSASHUAHS Eu juro que meu plano não é e nunca fui querer te matar -q Butaflai é legal e-e AUSHAUSHAUSHAU Yami irá usar e abusar do layout free :v AIN SEU LAYOUT DO TAEHYUNG TÁ LINDO DEMAIS, SCRR <3 AIN, ME SENTI MÁ AGORA -Q

      AHUSHAUSHAUSHUAS Somente tiros e mais tiros nas ARMYs, depois que ficarem sem fandom não sabem o porquê ;-; Sempre ficom com saudade por não consigo ver direito -q YAH, QUE BLOGGER PROBLEMÁTICO -Q AHSUAHSAUH ELE É CONTRA TI MONA! ADIOS~~

      Excluir
  4. PORRA EU IA COMENTAR AQUI E EXCLUIU MEU COMENTÁRIO ;_;

    ResponderExcluir
  5. YOOOOO MI O/

    Mulher, outro lay novo lindo divo sedutor <3 Senhor, que fogo é esse para fazer lays!? shaushuashuashua xD Eu adorei tudo, e já brinquei com todos os efeitos que tu colocou, furunguei em tudo xD

    Como eu sou surtadona com shoujo, eu tô louca para ver orange, só não acompanho porque prefiro ver tudo diretão de uma vez. Porém, eu li o mangá e a história é MUITO LINDA, DIVA, SURPREENDENTE <3 MEU DEUS, QUE SOFRÊNCIA COM ORANGE! É muito bom mesmo. Ele sabe focar nuns temas marotos e desenvolver o drama de forma épica sem muita tempestade em copo d' água, tipo sem aqueles dramas forçados. É tudo muito lindo, delicado, dramático e ainda tem as paradinhas de "tretas temporais" que foram muito bem usadas no mangá <3

    Gente, eu nem sabia que dava pra personalizar essa loucura do youtube!... Tipo, eu sabia que dava para fazer no html da postagem, mas não sabia que podia fazer direto no html do blog. Acho que vou usar isso para os meus futuros lays xD Até porque dá trabalho arrumar o tamanho de vídeo por vídeo em alguns posts.

    Sobre as fics, bem eu curto uns machos se pegando, mas a minha tara mesmo é por shoujos e as purpurinas deles. Porém, eu adorei a sinopse da primeira fic, adoro esses dramas envolvendo superação de doenças e/ou familiares. E o fato de um deles ser amigo do cara que deu o coração para o protagonista é fantástico! Deixa tudo com um ar mais dramático..... Talvez, quem sabe, possivelmente, se Gintama e shoujos não me distraírem, eu darei até uma conferida nessa fic, mesmo não manjando nada de shipss de K-pop e muito menos sobre os integrantes e talls, mas o enredo parece muito bom!

    Obviamente eu iria cair de amores pela fic que num tem smut e yaoi, mas sim todo um climão shoujo e pelo visto com altos mistérios e tretas famíliares <33333333

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YO Hina-chan~
      ahsuahsuahhhaashhasa Moça do céu, eu tenho um sério problema em criar layouts : eu não consigo parar. Sempre tô com ideias novas e acaba em layouts trocados muito rápido :v AHAUAHSAAHSAAHHHHA Entendo, o meu problema é a internet mesmo. Sobre o mangá, cara, eu já passei por esse mangá diversas vezes e nunca li, parecia ser meio bobinho sabe ._. Eu quero mandar uma carta para mim no passado agora falando "leia a desgraça do Orange, ok?" ahsuahshahs

      Ah, sim, da primeira vez que eu vi era só no HTML, mas seria muito trabalho manual, daí um dia qualquer eu vi num blog que tinha bordinha e tudo mais, até pedi o tutorial mas perdi o link do blog ;-; Sim, sim, vai ser ótimo!

      ahsuahsuahshahsa sou mais uns yaoi da vida mesmo e-e A maioria eas fanfics que eu lia não envolviam doença ou esse ar mais dramático, era sempre algo mais descontraído e esse fanfic mesmo realmente superou todas as que eu li, isso que eu conheci ela a partir da Please, Don't *Π* Nem precisa manjar muito não ahsuahsuahsh Apenas shippe Jikook e sofra como eu -q huehueheue Altas tretosidades familiares e-e ADIOS MONA~~

      Excluir
  6. O layout ficou lindão, essa paleta de cores ficou divina. Adoro quando o layout é todo trabalhado assim, não tenho tanta habilidade pra mexer com HTML, então meus lays acabam saindo o mais simples possível.
    Não sou muito de ler fanfics, sério. Antigamente eu era LOUCA, tipo, loucona mesmo. Passava o dia inteiro na frente do pc e celular lendo, foi uma época muito boa apesar da loucura. Hoje em dia eu tenho um pouquinho de preguiça e falta de tempo pra ler, tenho uma lista de 500 livros pra ler, no minímo, ai acabo deixando essas coisas um pouco de lado. MAS NÃO É POR ISSO que larguei o Yaoi, yaoi é vida e é uma coisa que não pode viver sem. Leio uns mangás as vezes, principalmente One Day, conhece?
    Não tinha a miníma ideia que dava pra personalizar a caixinha do youtube, sempre achei ele meio cuzão por isso. Vou usar um modelo desses pro meu próximo post de playlist.
    Até mais Miiii. ♥

    palavras agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIN, OBRIGADA MOÇA <3 Nunca faço uma paleta muito colorida porque sempre acabo cagando e usando uma cor em mais coisas do que as outras, mas até que eu dividi bem as cores dessa vez *q emoçaum* Eu gosto de layouts simples, sempre tendo fazer mas acabam tendo um monte de paranauês, num consigo fazer layouts clean de jeito nenhum, embore eu goste bastante e ache o seu muito bonito :v

      AHSUAHSUAHS Eu entrei nessa loucura esse ano, e csra, antes eu ficava achabdo que fanfic era uma bosta e tal, eu era muito trouxa, mas também eu num era fãzinha de muita coisa, então nem teria graça, mas por culpa do capopi — em especial, BTS — comecei a ler os yaoi e smutzão da vida e estou totalmente viciada, passo horas lendo se encontrar uma fanfic boa (coisa que raramente acontece, porque sempre encontro fanfics em hiatus, que o fanficwriter tomou chá de sumiço e umas muito mal escritas ;-;). Entendo, tem vários livros que quero ler, mas por enquanto, enquanto estou na escola, quando tenho tempo livre, fico lendo O Diário de Anne Frank, já tenho planejado alguns outros livros para ler quando terminar esse. YAOI É VIDA <3 Huh, num conheço esse mangá, vou dar uma pesquisada depois e ver se a história me interessa, daí farei um esforcinho pra tentar ler porque a internet num me deixa fazer nada ;-;

      AHSUAHSUAHSA Antes eu só sabia do manual, mas após ver em um blog, fiquei muito interessada e pedi o tuto, mas eu perdi o link e tive que descobrir sozinha mesmo ahsuahsh Espero que use mesmo :3 Até Moko-chan :3

      Excluir
  7. Oee Mi-chan sz

    Moça, tu e viciada em HTML e é uma diva fazendo lays, porque: QUE LAY MARAVILHOSO! Preciso dizer como eu tô me sentindo? Meus pés não tocam mais o chão, meus olhos não veem a minha direção, da minha boca sem coisas sem sentido -parey
    Quanto tu posta algo ou é lay novo, ou lá vem tiro! De qualquer forma, sempre é um tiro certo eauhaeuh~ Moça, não tenho colete à prova de balas não, VOCÊ ME RESPEITA!
    E moça, eu tinha lido em algum lugarzinho da blogosfera sobre uma treta de plágio e gente, eu fiquei horrorizada, porque né: tu vai lá e trata o teu blog com todo o carinho do mundo, pra vir gente baka plagiar, né, cadê o respeito? Mas eu fiquei ainda mais chocada que hoje eu tava entrando aqui na blogosfera e uma pessoinha que plagiou a Yuni-chan era uma moça que tinha brotado no meu blog. GENTEEEEE, que horror! Eu sumo um bocadinho de tempo e já acontece tudo isso, mano! Eu tenho que parar com as minhas crises existenciais e ficar sempre por dentro do que acontece aqui, pra não ficar boiando, enfim. Ainda bem que a Yuni teve tua ajuda <3
    Eu nem sabia que dava pra personalizar a caixinha do youtube, eu tô é adorando! Eu gosto de colocar os links do youtube em algumas postagens do blog, vou guardar esse post pra usar teu tutô sz
    Eu tive uma fase de louca das fanfics, embora eu não lesse muitas. Tipo, meu problema com fanfic é que fanfic é que nem série... E série eu sempre espero lançar a temporada toda, pra daí assistir, sabe? Então, me imagina com fanfic? É um sofrimento. Às vezes as ficwriters demoram meses, eu disse MESES, pra atualizar e eu fico lá sofrendo. As ficwriters que demoram pra atualizar mas que eu sempre tô lá lendo recebem todo o meu carinho quando respondem os comentários verdadeiramente, do jeito que tu falou. Eu adoro dar alouca, e soltar minhas teorias, e amodoro aquela dor no coração de "tu tá quase certa" aaaaaaaaaahhhh... Eu li uma fic onde o Namjoon é todo perigosão, moça, eu gritei muito!
    Outro motivo pelo qual eu vou deixar esse post na barra de favoritos (além do tutô), é essas fics, mulher do céu! Jin e Yoongi? Oi? Alguém gritou daí Jikook? E essa da moça universitária, já quero. Acho que a fic mais marcante que eu li nesse ano foi uma do Sehun, acho até que vou indicar uma hora dessas, porque era genial e depois dela não acompanhei mais fics novas (além das que eu já acompanhava).

    Beijos Mi-chan :3
    <a href="http://www.doiscafes.com/>Dois Cafés</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIE UUNIE-CHAN!~
      AHSUAHSUAHSUA OBRIGADA MONA <3 Gente, chama o SAMU, vou matar a garota aqui, foi sem intenções ahsuahsuahs #pareytambém Me sinto uma metralhadora, assim, sabe ahshahs Que isso, We Are Bulletproof e.e YAH, está sendo um grande problema isso de plágio, eu nunca passei por isso na blogosfera — já que sou bem novinha nela — mas cara, isso é um completo desresoeito com o esforço do outro, e o pior é que ninguém ganha nada com isso ._. É umas trouxisse sem sentido mesmo. AH, NORMAL FICAR BOIANDO, TU É UM EU DA VIDA MESMO AHSUAHS Fico feliz de ter ajudado ela com isso, embora seja algo bem triste o que a mona lá fez :/

      Ai, que bom que gostou do tutorial :v Eu adoro tacar vídeos do youtube aqui então por isso sempre personalizo pra num ficar do jeito automático. AHSUAHSUAHSA Eu leio até onde tem e fico sofrendo esperando por att's, mas como é atualizado a cada semana, eu fico toda felizona quando vejo a notificação, daí eu leio, sofro, e esperando meu sofrimento sofrendo (?). AHSUAHSUAHS Aí vem aquele momento "em qual parte eu estou quase certa?" ahsuahshahs Eu solto a franga quando comento as fanfics, é exatamente os surtos que dei aí no post, pior ainda ahsuahsha AIN, NAMJOON PERIGOSÃO, ME SEGURA CHÃO E TU ME MANDA ESSA FANFIC PLMDDS <3 AHSUAHSHHSHAHSH Ain que bom que tá deixando na barra de favoritos ahsuahsuas Que bom que gostou das fanfics, sério, Jikook é só tiro, só tiro, recomendo usar 2 coletes pra num virar uma peneira enquanto lê essa maravilha e as outras duas que falei, porque né, tiroteio -q Sério? Num acomoanho muito EXO como BTS, mas já li uma fanfic traumatizante envolvendo vingança com pepino ahsuahshahsh RECOMENDA <3 kissus e até >3<

      Excluir
  8. O layout ficou lindo, me fez lembrar de um layout que eu usei a um tempinho atrás quando eu ainda gostava de k-pop. Sim, teve uma fase da minha vida que eu era viciadinha em apenas uma banda de k-pop mas passou e eu agradeço pois eu estou vivendo melhor.
    Sobre as coisas que você falou no inicio do post eu adorei, eu só não peço afiliação pois eu ainda não uso no meu blog, apenas escolho alguns blogs que eu gosto e saio recomendando por ai.
    Hm, sobre o último gadget eu adorei, pensei em criar um para o meu blog, estou pensando ainda na possibilidade mas nada por agora ok?
    Fanfic's são ótimas e eu leio várias mas não de manga ou anime (não sei se é a mesma coisa, me desculpe). Eu li e vou dar uma olhadinha na primeira depois, pois foi a que mais me chamou a atenção.
    Sobre essa tutorial maravilhosa, muito obrigada, eu não sabia que dava para fazer isso então obrigada mais uma vez. Vou usar quando quiser colocar um vídeo na minha postagem vai ficar bem mais bonitinho.
    Vou seguir o blog para acompanhar ♥
    http://flores-almond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, onde que segue?

      Excluir
    2. Obrigado moça :3 AHSUAHSUAHSUA Eu gosto muito de k-pop e espero que não seja só uma fase, sabe, embora eu esteja bem mais trouxa/iludida agora, mas tô bem ahusahsua Entendo, entendo, já conheci alguns blogs que não fazem afiliação e fazem blogroll para os blogs favoritos. Será interessante ver um gadget desse tipo no seu blog e.e

      Nem eu leio de animes ou mangás. Anime é a animação feita a partir de um mangá ou otome game, mas também pode ser feita sem ser a partir de um desses que citei, já os mangás são as revistas em quadrinhos :v Opa, espero que leio ela, ela realmente tem um enredo muito legal de prender o leitor! Ah, sim, fica melhor se usar esse tutorial os vídeos no post :v Yah, fica no menu do primeiro gadget :3 adios~

      Excluir
  9. Primeiramente, suas aulas já vão voltar? ainda tenho uma semana, isso que é o bom de ficar de férias depois de todo mundo, heheh. QUE LAYOUT LINDO, socorro. Quem dera eu fazer esses layouts lindos, os que eu fiz são tao simples que eu nem uso, e me fodo porque enquanto eu não acho um layout lindo, maravilhoso do jeito que eu gosto meu blog fica paradão, af.
    Eu não sabia disso de personalizar os vídeos, vou usar sempre.
    E eu também sou apaixonada por fanfics, sério. Mas não é com bandas kpop, porque eu não gosto muito e agradeço a Deus porque já basta sofrer com ONED, se eu sofrer por mais alguma banda minha vida vai ser a vida mais sofrida. ~quanto drama Laura, quanto drama~ Quando eu quiser colocar um vídeo na minha postagem vou usar esse tutorial, pra ficar mais bonitinho. Enfim mana, adorei seu blog, tão lindinho scr ♥

    Beijo, e até mais.
    Wilderness

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, e afiliação? espacinho ai?

      Excluir
    2. Sim, sim ;-; Wah, que sorte, esse é o bom mesmo ahsuaahsuahsua OBRIGADOOO <3 Eu gosto de layouts simples mas não tem habilidade para fazê-los, sempre coloco um monte de coisa que acaba com o plano de ser clean ;-; Eu faço em um blog alternativo mesmo, então o CH não fica parado, e se fosse para ele ficar parado a cada layout novo que faço, ele num tinha mais post ahsuahsuah

      Incrivelmente muitas pessoas não conhecem esse tutorial, tô até me surpreendendo ahusahsuah Que bom que vai usar :3 AHUSAHSUASHAUSHA Minha vida já tá sofrida, sofrer por coreano é tenso viu :') AIN OBRIGADA MOÇA <33 Tem sempre um espaço ahsuahsu Mas acho melhor conversarmos mais e tal, sabe :v Até~

      Excluir
  10. CARA QUE TIRO QUE EU LEVEI. MOÇA VOCÊ TA DE PALHA ASSADA COM A MINHA CARA, NÃO QUER ME ENSINAR A FAZER LAYS NÃO? UMA VIDEO AULA?? TO ACEITANDO SABE?!!
    TO DIGITANDO COM OS PÉS PORQUE COM AS MÃOS EU TO APLAUDINDO ESSE LAYOUT.

    DEPOIS VOLTO PRA COMENTAR MAIS
    TIAMU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei mas cheguei~
      Gente que tutorial útil, sério nunca tinha pensando em personalizar os vídeos do youtube huehue (alguém me mata por excesso de lerdeza por favor). Algum dia provavelmente irei usá-los e dou os créditos para você, sou uma ótima amiga huehue (não).

      VOCÊ SURTANDO COM FANFICS DE COREBAS É MUITO ENGRAÇADO HUEHUE~
      Meu comentário vai ficar pequeno porque não sei o quê comentar, desculpa sz

      godibai

      Excluir
    2. AIN SOCORRO QUE ALONE SURTADA, COMO PROCEDER COM ISSO?AHSUAHSUAHAA VALEU <3 TIAMU u3u
      Ah, normal, antes nem eu pensava nisso, tipo, eu só redimensionava mas era manual e demorava muito ;-; Seja uma ótima abiguinha e dê os créditos e.e TÁ RINDO DA MINHA SOFRÊNCIA NÉ PAIACENaHA?! Adios mona~

      Credo, minha resposta tá muito curta ;-;

      Excluir
  11. O seu nome no perfil do blogger devia ser: A moça que troca e layout todos os dias hahahaha Olha quem está falando né? Acho que tu pegou essa doença comigo só pode cara UAHSUAHSUAHUAHS Mas entón, que layout fofo e que header linda, tenho um layout free que tem também uma header muito parecida só que é em rosa, é uma graça né? Ficou muito lindo mesmo <3

    Achei os efeitos de compartilhar do youtube bem legais e não deixam o post tão carregado né? Muito show!
    E essas fanfics hein? AUSHAUShaush Cara, isso é um vício do baralho, eu mesma adorooooo ainda mais quando tem safadezas AUSHUAHSUAHSAUSH >.<

    Beijos amore =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUSAHSAHUSAHSUA Pois é né, a moça Alone já considerou a definição do meu blog essa frase -q AIN OBRIGADA <3 Eu tava dando umas caçadas por texturas e apareceu o fundinho, daí foi só eu adicionar as frases, então eu fiquei com a parte mais fácil, achei tão irresistível a textura que não achei outra melhor mesmo procurando huahsauhs

      Sim, sim, fica até mais fofinho dependendo da personalização :3 HAUSAHUSHASUA O smut é a melhor parte *insira uma lenny face aqui* Estou me afundando nas profundezas das fanfics e do k-pop muito rápido, daqui a pouco tô sem vida né ahsuahsa kissu, e adios~~

      Excluir
  12. Oooooooi Mi(mi)! Tudo bem com ocê?
    COMO SEMPRE, A SENHORA ME DESTRUIU COM ESSE LAYOUT. Já estava esperando, então me preveni e coloquei um colote à prova de balas *we are bulletproof*, porque porra, você está atirando para todos os lados! Ahushauhs eu sempre amo as cores que você usa, e mds, quase adoçou esse seu coração de gelo com tanto açúcar qq (espero que tenha pegado a referência :p)
    Eu amava suas ilustrações em icons, mas eu gosto mais assim, na verdade ^u^ Mas eu mesma misturo tudo e é nóis, porque aqui é ^!d4L0k4
    Não sei se já comentei com você, mas Orange é um ótimo anime u.u Ou melhor, um ótimo mangá. Acho que se você lesse se interessaria ainda mais pela história! Vem sofrer comigo e sofrer com Naho x Suwa - Naho x Kakeru, vem? *estende mãozinha* loakspasoka E por favor, nem me fale de Jin...tocou no nome dessa criança e eu já entro na bad, esse menino me leva do céu ao inferno em segundos ;-; meu mozão master <3
    Faz um bom tempo que eu não leio fanfics, mas ontem dei umas fuxicadas no Social Spirit e atualizei algumas coisas no meu perfil. Adorei as fanfics que você recomendou, de todas, acho que a que mais me interessou foi a primeira! Preciso ler, tipo, agora! Só não gostei desse teu shipp aí, Lumin. Jungkook na veia, Lucy na cadeia #vlw #flwbitches
    E CARA APKSOAKOSKAOKSOAKS JIN HOMOSSEXUALZÃO SEMPRE SOUBE. SUGA X JIN, NUNCA PENSEI QUE ESSE SHIPP PUDESSE EXISTIR, MAS EU SHIPPO TAEJIN...então...melhor não me exaltar ;u; ahauhsuahs
    Gente, mas o Yoongi é o cara que sempre dorme, lool XD Brincadeira, ele também...respira? Okey, parei, Suga é mozão também u.u
    Uma vez eu estava lendo um post no facebook...quando de repente..."Eu shippo tudo nessa caralha, desde que o Jimin fique bem longe do Jungkook" CLOSE ERRADO.

    Anyway, ashei bem interessante esse "efeito", eu não sabia que dava para fazer isso, ou pelo menos não sabia como, mas acho que já vi em um post seu(?) :0

    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheguei atrasada mas cheguei, viu <3

      Excluir
    2. OIE SHOUKO-SAN~~
      Tô bem e ti? :v AHSAUSHAUSHAUHSA Pelo menos eu não te matei :') Eu nem sou tão boa assim com paletas, sempre acaba dando merda, foi um milagre ter conseguido fazer esse layout ;^; MEL DELS, as referências da vida ahuahsuahsua Então, eu vim do futuro dizer que os icons voltaram moça e.e Se eu conseguir ler o mangá de Orange né, porque ser otaku com minha internet é complicado, sabe. Nunca ouvi falar desse mangá não, mas vamos lá *segura a mãozinha* AHUSAHSUAHSUA QUANTO AMOR PELO JINZÃO, VOU ALERTAR O NAMJOONZINHO e.e

      AHSUAHSAU Grande parte das pessoas gostaram bastante da primeira, que é a minha favorita até haushausa Só te digo uma coisa : vai chorar muito, vai sofrer muito, tudo muito, não sei como ainda tô viva depois dessa fanfic -q MUITOS TIROS. Que isso, finge que tu é a Lucy e venha shippar Lumin e.e YOONJIN É A COISA MAIS FOFA DO MUNDO, SCRR, TENHO UMAS PIRAÇÕES QUANDO LEIO A FANFIC PLEASE, DON'T <3 NÃO SHIPPO NADA COM TAE ALÉM DE V-HOPE -Q Ain que maldade com meu utt ahsuahsua Mas okay, ele dorme muito -q COMAAAAAAAAAASSSSIMMMMMM, num creio nisso, como não shippar Jikook? Eles são muito shippáveis sociedade ;_; Que bom que gostou, em um post meu, o efeito? Tem nesse post aqui também, só olhar o vídeo no final do post como que ele tá e.e O IMPORTANTE É QUE CHEGOU! <3 ADIOS MONA~~

      Excluir
  13. Olá, queria dizer que o layout está muito bonito e hover é algo milagroso, deixa tudo bonito. O que eu fiz nessas férias foi aumentar meu nível de solidão e (desconfio de) depressão, mas fazer o que, né?! A vida é assim e temos que fingir que gostamos de vivê-la.
    O tutorial é bem útil para blogs pessoais, ou simplesmente para quem gosta de compartilhar seu gosto musical. Aliás, obrigada por me lembrar de TOPPDOGG, já te amo q
    Não leio mais fanfics, mas eu admiro quem passa tempos escrevendo, ainda mais quando o enredo é legal (legal: +18. Desculpa, gosto é das potaria). Tu tens bastante paciência para ler três ao mesmo tempo, admiro isso, me dá esse dom sdbhsakd (ai, a historinha da fanfic do Suga e do Jin me deu um aperto no coração, que amorzinho ;a;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lena-chan~
      AIN, OBRIGADA <3 Verdade ahsuahshahs Mas as vezes o hover piora as coisas ;-; Wah, que férias tensa, espero que a próxima seja algo mais alegre e das purpurinas :3 Interessante sua frase e.e Sim, sim, acho que ele é bom para qualquer blog, do fofo até o mais sério. AHSUAHSUAHS <3 Sim, enredos legais são ótimos, se tiver smut o negócio fica ainda melhor <3 (vem cá, sou team fanfic com smut ahsjabs) A lista já aumebtou moça, é que esses são do SocialSpirit, eu leio mais no Wattpad mesmo -q Lá tem mais de 10, sente a sofrência do ser ;-; Sobre essa fanfic do Suga e do Jin, só digo isso: TIROS, MUITOS TIROS, EM NÓS.

      Excluir
  14. OLÁ,MI! Que saudade de tu,minha linda. Enfim,voltei pra esse cantinho aqui! Será que tem espaço pra mais um? Eu vinha lendo suas postagens mais não comentava,por preguiça mais como voltei acho mais que necessário passar aqui e dar um "Oi" pra você,né? O ultimo Gadget ta a coisa mais linda e o Header está lindo e confesso você tem se aprimorado a cada dia mais com seus layouts! O Antigo também é uma gracinha!! Eu não gosto de plágio,acho que cada um deve ter sua criatividade mais,é a vida né? Eu passei o mouse em tudo,hehehe. Não assisto mais animes,mas você já assistiu alguma série? Faça mesmo uma fanfic! Eu já li poucas e nunca pensei em escrever uma,eu geralmente respondo os comentários depois que chego da escola assim fica mais facil até porque tenho a tarde toda livre. Você criou os códigos? OLHAAA ELAA,RELAMENTE VOCÊ CRESCEU NO SEU CONHECIMENTO! Eu gosto de usar o modelo normal do youtube mais,pra dar um toque final estou pensando em usar esses modelos que você disponibilizou! Eu não leio muito Fanfic como disse,mas bom aproveito com suas leituras ai ♥ BEIJOOS E SAUDADEES
    Beijos,Lucas /// {reckless}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITAAA, MEL DELS, SEU SUMIDO, SCRR <3 É mais do que necessário tu deixar um oi pra mim ahsuahshahsh Ain, obrigada <3 Cara, realmente deu trabakho até chegar nessa header ;-; Pois é né, algumas pessoas acham que copiar as fará melhor, sendo que é o contrário. Tascando o cursor em tudo, é assim que se faz e.e Nunca assisti realmente uma série oor inteiro, mas já cheguei a assistir Supernatural, mas faz bastante tempo. Eu sempre estou escrevendo, o difícil é terminar mesmo ahsuahsau Já pensou? Espero que não tenha desistido :v Ah, entendo, eu estudo a tarde então tenho menos tempo, e onque tenho, acabo fazendo layouts e lendo/digitando fanfics, bem paiaça mesmo -q SIIIM, CRIEEI <3 Ain, obrigada :3 Espero que use, facilita bem a vida do que ficar editando manualmente. Obrigado, ain que bom que voltou <3 kissu e adios~~

      Excluir
  15. Oi mi,então quero dar uma "critica" : suas postagens são ótimas,e super gostosas de ler só que o unico problema é que é muito grande! as vezes cansa um pouco ler uma postagem enorme..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe Anony-san~ Wah, muito obrigada pelos elogios, mas sabe, é que eu realmente não tenho como mudar isso, é meu jeito de postar e acho que isso não irá mudar muito cedo, a não ser que eu fique sem o tempo que eu tenho ou que a criatividade vá para o fundo do ralo, espero que entenda isso :3 adios~~

      Excluir
  16. Moça cê arrasou nesse layout!
    Esse layout está super Lacrante! e eu tô com um pressentimento que eu nunca vou chegar nesse seu nível de fazer layout, por quê os meus são dos estilos cegantes que eu acho que se vucê ver meu blog seus olhos vã lacrimejar Scdkfklk! Tô falando muito sério :v.

    E o layout ainda é da Butterfly?! NO CREIO! eu tô vomitando arco-íris nesse exato momento sério eu amo muito essa música! :3. E ainda tem o Min Yoongi~ MOÇA CÊ QUER QUE EU PASSA MAL? Esse seu Layout é muita areia pro meu caminhãozinho (Fez sentido o que eu falei? Não~).
    Sayonara~
    {Cotton Candy visite aqui!~}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIN BRIGADA YUKI-CHAN <3
      Que isso, é só ir treinando e fazendo layouts, sabe, eu estou sempre fazendo kais layouts pra aperfeiçoar os futuros, sabe, porque eu tenho certeza que sempre posso dar o meu o melhor :v Ah, entendo ahsuahsjahsa Gosto um pouquinho de layouts cegantes, mas nem tanto, mas o seu não é o nível extremo do cegante, sério, alguns eu ficava com dor de cabeça só de tentar ler, era tenso ;-; YEP, YEP ahsuahsjahsha SCRR BESHA, tu vai namorar meu layout? Que intenções são essas ahsuahsjahs Min Yoongi é a purpurina final -q adios~~¥

      Excluir

Olá serumaninho! Que bom que veio comentar, weeeeee! Bem, nem tudo e purpurina e alegria, temos algumas regrinhas, trate de seguí-las, uh?

✿ Respeite a opinião alheia;
✿ Não comente somente por auto-divulgação, eu excluo mesmo;
✿ Vagas de afiliação estão fechadas, atualmente;
✿ Deixe o link do teu blog ao fim do comment pra eu ir lá brotar;
✿ Copie teu comment, o Blogger pode acabar cortando-o.

Layout feito por Mi-chan | Créditos à CDH CH e WHH