01 maio 2016

Meu filme favorito EVER + Retrato Chinês

| |
Hello Panquecas V de Voadoras! Como vão? Estou bem, bem excluída nas aulas de Educação Física ;-; Sou a última a ser escolhida nos times, isso chega a um ponto de nem eu saber se eu sou boa ou não, porque eles não passam uns para outros, mas continuando, semana que vem tenho trabalhar pra entregar, prova pra fazer ~bosta~ bem, ≧﹏≦Eu estou escutando novos grupos de k-pop ~chega de ser ARMY sofredora~ SHINee, Twice, Block B e por aí vai... Aliás, nem contei, mas achei mais uma k-popper na minha sala *^* E também, teve uma apresentação que eu fiz sozinha porque ninguém do meu grupo pesquisou nada além de mim >-< Gente, viram o teaser de Fire, gente, q issu ~tutorial de como matar ARMYs~ Só quero o MV logo o(╯□╰)o


Já jogaram Papa's Freezeria? É legal aahsuahshahsa Consegui baixar free no meu tablet, então, estou meio viciada ahsuahshah Baixei alguns outros jogos, talvez eu faça uma lista deles pra vocês e-e Ou talvez de como baixar apps pagos free, não tenho muita certeza, deem sua opinião nos comentários, aliás, aceito pedidos de posts ^-^ Estava fazendo um lay, na verdade, só comecei ele, e bem, é mais um clean ahsuahsua Gente é tão prático fazer um lay assim ;-; ~eu devia ter feito antes eles~ e sim, é o segundo lay na fila pra eu usar. O tema é ficou bom o lay e tal ~não irei revelar~, mas vou aguentar por vocês, mas tô amando o style dele *^* Hoje o post é duplo! ehhh └(^o^)┘ Ok, vamos para a primeira parte do nosso querido post:

MEU FILME FAVORITO EVER


NOME : O Fantasma da Ópera
ANO : 2004
GÊNEROs : Drama, Romance, Musical
DURAÇÃO : 143 minutos ( 1h 23 min )

O filme nos traz a história de Christine Daee,  a corista da companhia de teatro Ópera de Paris, que acaba sendo escalada no lugar de La Carlotta, para cantar. Ela se apresenta e encanta a todos, inclusive o novo patrocinador da companhia ( le~ a companhia tava a beira da falência e o trouxa ainda quer ser patrocinador .-. ), que por acaso é Raoul, seu amigo de infância. Os dois se apaixonam e tal, tudo bonitinho, mas aí vem ( música das trevas on ) o Fantasma da Ópera ( música das trevas off ), tutor secreto da Christine, e que está apaixonado por ela.


Eu simplesmente amo filmes de épocas antigas, por causa das roupas pesadas e cheias de detalhe, as músicas, o cenário, é tudo bem feito e esse filme mostra isso.
As músicas, uma mais linda que a outra, são todas cantadas pelos próprios atores, com exceção de La Carlotta, que apenas canta a música dos créditos finais. Palmas para a cena de Masquerade, sério, a música e o pessoal todo sincronizado é muito legal.

É um romance bem clássico, o feio gosta de bela ( tipo um bela e a fera da vida ), mas o amor de nosso ~lindo, sedutor~ Fantasma da Ópera acaba se tornando possessivo a cada vez que o amor de Christine e Raoul se torna mais forte. Sério gente, eu torci firmemente para a Chrstine e o Fantasma da Ópera ficarem juntos ~ahsuahsahsha sou trouxa até assistindo filme~


O nosso querido Fantasma da Ópera, vive em baixo do teatro, no seu cantinho onde escreve músicas, chega a levar a Christine para lá, e é lá que ela ( e nós ) descobrimos a parte desfigurada do rosto dele ~99% bonito, sedutor, mas aquele 1% é desfigurado~
Para o filme não ter aquele clima de só drama, também há alguns partes de comédia, normalmente com os donos da companhia ( Andre e Firmin ), incluindo a La Carlotta também.

Acho que esse filme nos faz pensar no que está atrás das cortinas, e que o verdadeiro show possa estar não nos palcos, enfim.. O filme já foi indicado para alguns prêmios, mas não ganhou nenhum, sendo esses :

OSCAR – Indicação: Melhor Direção de Arte, Melhor Fotografia, Melhor Canção Original – “Learn To Be Lonely” (música cantada pela atriz Minnie Driver ( La Carlotta ) – a única que ela realmente canta no filme, e que só aparece nos créditos finais).

GLOBO DE OURO – Indicação: Melhor Filme – Comédia ou Musical, Melhor Canção Original – “Learn To Be Lonely”, Melhor Atriz – Comédia ou Musical – Emmy Rossum ( Christine Daee ).

O final é daqueles de suspense, mas você sabe o que é ahsuahshasah Espero que tenham gostado dessa resenha^^

RETRATO CHINÊS

A Hye do Maze fez ele esses dias e eu disse que quando desse faria, então o dia chegou ahsshshahs Então eu decidi fazer e tal, vamos lá :

Se eu fosse uma cor: Roxo azulado
Se eu fosse um animal: Tigre branco
Se eu fosse um livro: Amada Imortal
Se eu fosse um veículo: Carro a base de energia solar
Se eu fosse uma música: House of Cards - BTS
Se eu fosse um personagem fictício: Nastasya - Amada Imortal
Se eu fosse um País: Japão
Se eu fosse um filme: O Fantasma da Ópera
Se eu fosse um instrumento musical: Piano
Se eu fosse uma pintura: Dispenso a oportunidade ahsahsha
Se eu fosse um objeto: Livro
Se eu fosse uma joia: Ametista
Se eu fosse um esporte: Atletismo
Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Preguiça
Se eu fosse uma estação: Inverno
Se eu fosse um prato: Lasanha
Se eu fosse um verbo: Aprender
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse um sentimento: Aceitação
Se eu fosse uma planta: Rosa branca
Se eu fosse uma bebida: Achocolatado gelado

Acabou o post, até povenho <33  ̄ 3 ̄

[EXTRAS] Gente, o MV do Fire saiu, aí meo chessuis <3 Que rápido ahsuahsha O clipe tá divo, e nossa diva Jin loira *^*

4 comentários

  1. House of Cards <33333 ah, essa música...
    Adorei <3 já respondi uma parecida e adorei heuehe
    Tigre branco LINDO DE MAIS :(
    Adoreeeei o novo visual do blog <3 Bjus
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, essa música diva sedutora que acaba com qualquer um ahsuahsaa Sério? Que legal! Adoro tigres branco e-e Que bom que curtiu^^ kiseu >3<

      Excluir
  2. Block B e Twice <3
    Guria, tá esperando o quê pra fazer o post dos apps pagos virarem free? Necessito e vai ser pra baixar todos os jogos do Papa's AUHEAUHE
    Nunca vi esse filme, mas se é de época e a fala é de época já tem um lugar enorme no meu coração sz
    Inverno é a melhor coisa do mundo, você deve estar bem feliz.
    Hayhu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3
      Ahsuashahshahab uma pena que tenha só dois pra android, mas o meu favorito ever tem <333
      Já tem então <33 ahsuahsa bem happy, mas ainda não chegou o invernão ajsjahha kissu >3<

      Excluir

Olá serumaninho! Que bom que veio comentar, weeeeee! Bem, nem tudo e purpurina e alegria, temos algumas regrinhas, trate de seguí-las, uh?

✿ Respeite a opinião alheia;
✿ Não comente somente por auto-divulgação, eu excluo mesmo;
✿ Vagas de afiliação estão fechadas, atualmente;
✿ Deixe o link do teu blog ao fim do comment pra eu ir lá brotar;
✿ Copie teu comment, o Blogger pode acabar cortando-o.

Layout feito por Mi-chan | Créditos à CDH CH e WHH