04 fevereiro 2016

[Primeiras Impressões] - Norn9 : Norn+Nonet

| |

Olá pessoas, como vão? Eu assisti um anime da temporada do mês passado( Janeiro ), é o Norn9. Por quê eu escolhi esse? Bem... Porque tinha um bando de garotos lindos pra caramba. Sim, sim... Esse foi o motivo, logo que vi a capa pensei "é esse!". É primeiras impressões bem atrasada, mas fazer o quê...

A sinopse é super estranha, eu não ia assistir só por causa dela, não tinha entendido nada, mas vou trazer as informações antes da minha opinião, como sempre.

INFORMAÇÕES

Nome : 
Norn9 : Norn+Nonet

Gêneros : 
Aventura, Fantasia, Romance, Shoujo

Sinopse :
Um pouco no futuro, guiado por uma determinada música, o jovem estudante Suzuhara Sorata, da era Heisei, viaja no tempo para um lugar desconhecido que se parece muito com as cidades do período Meiji ou Taishou de seus livros didáticos. Neste mundo, ele conhece três moças e nove rapazes e se junta a eles em uma viagem a bordo do misterioso navio Norn, um globo gigante que flutua no ar.

MINHA OPINIÃO

Aqui não tem spoiler, apenas o que qualquer um verá se assistir o primeiro episódio.

A sinopse é bem doida, mas quando eu vi o anime, eu entendi que era uma garota que estava procurando uma nave, pois um viajante disse a ela que ela seria necessária lá, e que provavelmente ela teria 17 anos, e que seria primavera.

Pronto, história esclarecida? Sim, continuamos...



O anime tem um traço bem legal, agradável, e como eu adoro harém inverso ╮(╯◇╰)╭. Os cenários são íncriveis e a história foi bem bolada. Tem todo um mistério por traz da personagem principal e dos outros personagens também, e de ínicio, a principal não sabe o próprio nome, mas que logo é revelado sendo Koharu.


Adoro animes que envolvam magia, esse aqui tem! Cada um tem seu poder, e pelo que foi visto, ela tem o poder de chamas( fogo, chamem como quiser, chamas dá mais emoção ), e óbviamente, ela fez merda e a casa dela pegou fogo. Uma outra personagem tem um poder de escudo de magia, e outro cura plantas e etc....


O primeiro episódio foi tranquilo, mostrou como é que são as coisas e tal, eu assisti 3 episódios, eu ia assistir o 4° mas fiquei com uma dor de cabeça, e depois minha garganta ficou doendo... Então eu fui dormir e acabou minha sessão de animes.

Enfim, o anime está indo bem, muito mistério, magia, garotos bonitos, principalmente garotos bonitos @( ̄- ̄)@

Vou deixar o link para assistirem, ok?


Kissus, até, e comentem aí o que acharam!

10 comentários

  1. Ola Mi <33 Como vai? Um bom dia para você! Hmmm, recomendações! Msuahsuahsua, o que será?? Irei ler. Então os personagens tem poder? Que coisa, imagine queimar a casa com poder de chamas/fogo? Garotos bonitos? Parece ser um anime diferente dos que eu conheço por aí, irei ver talvez o primeiro episodio para ver se eu continuo vendo ou não. Boa resenha, escreveu bem ^^

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Yuka :3
      Dia, só por ter 9 garotos bonitos já vale assistir tudo kk, que bom que digitei bem, caramba, você apareceu muito rápido, eu ne, tinha terminado de editar o post ~programei e esqueci de colocar as imagens

      Kissu :3

      Excluir
  2. Mi-chan!
    Caraca, parece ser bem legal, eu não tenho nenhum tipo de preconceito com esse gênero de anime não, diferente de outros garotos ignorantes.. Enfim, eu gosto bastante desses que tem poderes também, de certa forma, me lembrou Amnesia, não sei porque, mas, acho que vou tentar ver alguns episódios e se gostar, vou dar notícias!

    Um Abraço,
    Arthur Valente

    http://late--confessions.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo sempre teima com bishounen, mas nem é só os garotos que são ignorantes, embora sejam a maioria. Amnesia é muito legal, mas realmente o traço lembrou muito o anime, dê notícias :3

      Excluir
  3. Assim que vi que tem magia, me interessei, e o traço é tão bonitinho ♥3♥ — Não consigo assistir animes que o traço é um horror, tipo aquelas cabeças que parece mais um triângulo de olhos, e não tem história que salve! D:

    Vou tentar assistir, me lembrou muito a Louise de Zero no Tsukaima x3

    http://cakeinabottle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente o traço é bonito ♥ Normalmente esses traços mais doidos são dos animes mais old's, mas as vezes eu leio uns mangás com um traço não tão bom, vale a pena, as histórias são legais.

      Zero no Tsukaima? Nunca vi esse anime, vou adicionar na minha lista u.u

      Excluir
  4. Não assisto muitos animes pra ter uma opinião formada. Gostei desse, achei o design (não sei se é assim) muito bom! Alguns animes são meio "relachado" e esse parece mais definido, bem feito.
    Talvez eu assista :3
    Beijos!
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é traço kk^^
      Os animes de agora díficilmente tem um traço relaxado, mudou bastante! Espero que assista, kissus! ≧﹏≦

      Excluir
  5. Eu gosto bastante de animes,mas ultimamente não estava achando nenhum legal para acompanhar...E essa indicação ajudou e muito,além de traços muito bem feitos,eu amo tudo que tenha aventura e magia ahdash Com certeza irei assistir *--*
    Amei teu blog,já estou seguindo ^^

    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos
    ♥ PLP || Visite-nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu não um bom anime, eu acabo assistindo uns que eu já assisti mesmo, que bom que te ajudou, sim, traços muito, muio bem feitos.

      Sério que tá amando? :3 Obrigada por seguir!

      Excluir

Olá serumaninho! Que bom que veio comentar, weeeeee! Bem, nem tudo e purpurina e alegria, temos algumas regrinhas, trate de seguí-las, uh?

✿ Respeite a opinião alheia;
✿ Não comente somente por auto-divulgação, eu excluo mesmo;
✿ Vagas de afiliação estão fechadas, atualmente;
✿ Deixe o link do teu blog ao fim do comment pra eu ir lá brotar;
✿ Copie teu comment, o Blogger pode acabar cortando-o.

Layout feito por Mi-chan | Créditos à CDH CH e WHH