16 fevereiro 2016

Minha Lista de Mangás Yaoi

| |


Hi, pessoas! É, ontem começou as aulas, adivinha quem ficou alone na sala? Eu mesma! Mas pelo menos fiquei no canto, aí dá pra encostar na parede~adoro~, bem, trouxe minha listinha de mangás yaois para vocês lerem, lembrando que provavelmente vai ter lemon neles. Por enquanto este são os que eu li e realmente achei legal, com o tempo talvez eu atualize ou faça um novo post sobre o assunto.

1 - Junjou Romantica



Misaki é um rapaz comum que de repente começa a ter alguns problemas inesperados e insólitos. O que começou como uma necessidade de aulas extras para o exame de admissão em uma faculdade, de alguma forma o levou a ser seduzido por um homem mais velho e afável chamado Akihiko, que também é o melhor amigo de seu irmão. Confuso por todos esses novos sentimentos, Misaki se esforça para lidar com sua nova vida bizarra.

Tem anime.

2 - Sekai-ichi Hatsukoi



Onodera Ritsu acabou transferido de editora de seu pai para Marukawa Shoten. Designado para a divisão de mangá shoujo, ele cruza o caminho com a pessoa que ele menos esperava encontrar. Takano Masamune é o editor-chefe da divisão de Ritsu foi atribuído, e os dois parecem começar com o pé direito errado desde o início, quando Takano inesperadamente beija. No entanto, há mais do que aquilo que preenche o olho: Takano é na verdade Saga, senpai de Ritsu e amor colegial, quem Ritsu tinha pensado em ter jogado ele para um tolo, tomando suas afeições para concedido quando ele confessou e sumariamente despejado nele.

Tem anime.

3- Tight Rope



Tight-Rope conta a história de Ryunosuke, um relutante herdeiro de uma família Yakuza e do seu amigo de infância, Noaki. A história também se concentra na relação amorosa entre os dois, que começou a florir nos seus tempos de escola e continua a se desenvolver lentamente.

Tem OVA.

4 - Maou no Amai Keiyaku



Ryou é um talentoso confeiteiro que trabalha no Café de sua avó. Ele descobre um demônio viciado em doces no armazém e o demônio não só conhece sua avó como quer fazer um pacto com ele.

5 - Calling



Hinamura Kazuaki é um assalariado que não sabe a diferença engre um dia e outro por sua vida ser tão monótona. Certo dia, por um acidente, ele conhece Aratani Kira, um ator de filmes pornôs. Agora, seus dias não serão mais monótonos. ~eu acabei fazendo a sinopse desse porque não encontrei a original

É isso, leiam, releiam e comentem aqui! :3
Kissus!

4 comentários

  1. Olá1
    Nossa eu te entendo perfeitamente, também fiquei Alone nesse ano TTOTT
    Menina mi beja, ou só me abraça, estava querendo ler uns yaois novos, Junjou eu á lia, mas os outros não XD

    ~kiss
    {Demonic Rabbit}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Somos duas então ;-;
      Acho que abraçar tá bom ~hehe~ tem tanto yaoi, sempre procuro uns, mas acabo lendo uns mais olds :3 Espero que leia c:

      Kissu <3

      Excluir
  2. Oie Mi!
    Acho que já assisti um pouco do primeiro, mas não me recordo muito.
    Será que eu acho no youtube pra assistir? queria começar um <3
    Traga mais assuntos assim, eu amo *-*
    Beijoooos!
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bea-chan!
      Eu não sei se ainda tem no youtube, mas no tempo que eu assistia Junjou, eu achava todos, mas tem o site da Super Animes e outros pra ver, claro que trarei porque eu também amo hehe <3

      Kissu :3

      Excluir

Olá serumaninho! Que bom que veio comentar, weeeeee! Bem, nem tudo e purpurina e alegria, temos algumas regrinhas, trate de seguí-las, uh?

✿ Respeite a opinião alheia;
✿ Não comente somente por auto-divulgação, eu excluo mesmo;
✿ Vagas de afiliação estão fechadas, atualmente;
✿ Deixe o link do teu blog ao fim do comment pra eu ir lá brotar;
✿ Copie teu comment, o Blogger pode acabar cortando-o.

Layout feito por Mi-chan | Créditos à CDH CH e WHH