30 janeiro 2016

GIF's do Syo Kurusu(Utapri)

| |

Olá!

Sim, hoje tem GIF's do Syo, adoro a voz dele, sei lá, vocês também não gostam? É muito fofa( tô parecendo o Natsuki agora... '-' )!

Ele parece mais uma criança aparentemente( mas se compararmos ele e Natsuki, o Natsuki é o criancinha na verdade^^ ), mas chessuis! *^*

ALERTA

A partir de agora, você verá imagens que se mexem, use com moderação












É isso pessoal!
Digitem aí qual personagem de Utapri você quer ver na próxima sessão de GIF's  >3<
Kissus!

6 comentários

  1. Não curto muito anime, assisti poucos, inclusive esse que está no seu layout e.e mas só alguns episódios. Perdi o nome e nunca mais assisti hehe :p
    Adorei aqui, e amei os gifs heuhee
    Beijão
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assistiu Junjou *^* ~já tô te amando kk
      Perder o nome do anime é tenso, as vezes eu começo a procurar especificadamente pra ver se encontro (>_<)
      Que bom que gostou daqui e dos gif's >3<

      Excluir
  2. Eai?!
    Eu sempre gostei de Uta Pri, sério. É um anime bem legal, e é relacionado a algo que eu gosto muito: música.

    Um Abraço,
    Arthur Valente.

    http://late--confessions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Animes músicais são bons de mais, e Utaori tem realmente músicas boas, e finalmente um garoto falando bem de Utapri, na maioria das vezes é "que gay"...

      Abraço (*^﹏^*)

      Excluir
  3. Oê, M-chan
    Adorei os gifs, sério, são bem cutes e o personagem é bem fofo <3 ( '-')
    Embora nunca tenha assistido Utapri, e sim, vou assistir agora, porque sempre vejo esses shipps gays deles, e eu gosto de shipp gay U_U

    Continua assim, sérião, quero mais /o/

    Um abracinho pra tu, e boa sorte
    ~era uma vez um garoto fugaz~
    .fugaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Que bom que gostou, eu peguei os mais legais que eu achei, shipps gays... Não sou muito fã, mas tem uns que deveriam ser!

      Claro que terá mais, abraço^^

      Excluir

Olá serumaninho! Que bom que veio comentar, weeeeee! Bem, nem tudo e purpurina e alegria, temos algumas regrinhas, trate de seguí-las, uh?

✿ Respeite a opinião alheia;
✿ Não comente somente por auto-divulgação, eu excluo mesmo;
✿ Vagas de afiliação estão fechadas, atualmente;
✿ Deixe o link do teu blog ao fim do comment pra eu ir lá brotar;
✿ Copie teu comment, o Blogger pode acabar cortando-o.

Layout feito por Mi-chan | Créditos à CDH CH e WHH