17 março 2016

Trocando as mensagens "nenhum comentário:" e "X comentários:"

| |
Imagem diva :3
Olá chokitos <3 Como vão? Eu ia postar só sábado, mas senti que deveria postar, e bem, cá estou eu. Não vou dar muitos detalhes e tal e tal, mas enfim, tem mais coisa antes do tutorial <3

Vou ensinar a trocar essas duas mensagens :



E depois de personalizar, fica com essas mensagens :




Eu disse que tinha mais coisa. Tô tomando nescafé, então não sei se tomo ou digito ~mente obesa, ok~ E também, sobre o layout, deu merda, a fonte que eu tinha colocado não está pegando, e só pegava porque eu tinha a fonte baixada no PC, então vou ver se encontro outra fonte ~mas era uma fonte 8bit ;-;~ Consegui terminar 2 trabalhos de Português que a professora passou, eram 50 palavras de cada coisa lá, e ainda tinha outro. Então fiquei a tarde inteira e a noite terminando. Pelo menos salvei meus finais de semana <3 ~mi-chan ofegante~ Não sei o que colocar mais huehue, então vamos falar de novela ~da Globo~ sabe a Totalmente Demais? Sei lá, tô odiando ela, tá tudo nada a ver, só eu odeio a Cassandra? Personagem inútil, serve de nada. Odeio ela e pronto ~pode me odiar people~ E também, comecei a assistir uma gameplay de um game, o Castelo Mogeko, é bem legal e tá indo pro final, recomendo <3 ~assisti lá no LubaTV Games, recomendo e-e~ Se quiserem uma resenha do game, avisem-me, não sei se faço, então digitem aí :3

1 - Vá no seu blog e em MODELO

2 - Vá em EDITAR HTML

3 - Aperte CTRL + F e pesquise por :

 <h4><data:post.commentLabelFull/>:</h4>

4 - Tem dois, o para quando tem comentários e quando não há comentários, para reconhecer, veja isso :

<a name='comments'/> 

Caso tiver esse trecho, o código que você encontrou é a de quando já tem comentários, mas se você achar esse acima do trecho procurado :

<b:if cond='data:post.allowComments'>

Então o código é o de quando ainda não tem comentários.

5 - Troque os dois pontos por uma frase, e se for necessário, use vírgula.

6 - Visualize e SALVE

É isso gente, espero que tenham conseguido fazer
Kissu :3

4 comentários

  1. Ooi, sou nova por aqui
    Adorei seu blog linda, ele é muito fofo e tem coisas que ajudam bastante :3 Estou pensando em iniciar um blog e seu blog está me ajudando bastante, bom trabalho <3
    A postagem foi bem útil acho que fica bem mais bonito.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, percebi Potato-san :3
      Que bom que gostou ~linda???~ Fofo? Aí obrigado, espero que crie seu blog, se criar, volte aqui <3 ~good job~
      Também acho que fica mais bonito, kissu >3<

      Excluir
  2. Gostei dessa de Mi-chan, achei bonitinho :3
    Mi-Chan mi-chan mi-chan ~me lembra disney Channel, q me lembra comer doces, sei lá~

    Nem sei o que esta escrito no meu blog nessas frases ai kkkk ~nem sou distraída~
    Vou dar uma olhadinha, e mudar, pq n sabia q isso era possível ><

    Skull-minds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie <3
      Hahah, bonitinho?
      Valeu, comer doces? Hhmm, agora que falou me deu vontade também huehe

      Provavelmente deve estar com os dois pontos, ah normal, distraída é meu sobrenome hehe, se mudar me avise, eu gostaria de ir ver :3

      Kissu >3<

      Excluir

Olá serumaninho! Que bom que veio comentar, weeeeee! Bem, nem tudo e purpurina e alegria, temos algumas regrinhas, trate de seguí-las, uh?

✿ Respeite a opinião alheia;
✿ Não comente somente por auto-divulgação, eu excluo mesmo;
✿ Vagas de afiliação estão fechadas, atualmente;
✿ Deixe o link do teu blog ao fim do comment pra eu ir lá brotar;
✿ Copie teu comment, o Blogger pode acabar cortando-o.

Layout feito por Mi-chan | Créditos à CDH CH e WHH