25 março 2016

Baboseiras + Tag : Games & Youtubers

| |
Olá chocolates <3 Como vão? Queria agradecer todo o apoio que me deram no antigo post <3 ~cara, vocês são demais!~ E lerigou para as coisas que preciso perguntas à vocês. 1 ) não sei se ativo o moderador de comentários para eu poder monitorar todos os comentários e tal, e também, nem publicar os que só querem auto-divulgação e 2 ) estou querendo colocar icons nos posts em vez de imagens largas e deixar o estilo do post assim, o que acham? ~comecei hoje, e quem fez os icons foi o j-secreto e-e~

"Por quê a Mi-chan demora para visitar os blogs e responder os comments?"


Bem, porque a professora de português deu uns 5 trabalhos para nós só esse mês, e gente, é um atrás
do outro, porque quando ela não consegue explicar, ela dá mais trabalho, e ainda tem trabalho de história. Enfim, é muito trabalho, e além disso, tem provas e tal ~e mi-chan tem certeza que não foi bem na de ciências~ e claro, eu desenho, leio livros, eu não posso me desligar do mundinho real ~pois é~

Hoje eu tava meio de bobeira, conversei com a Yuka e com a Izaberu lá do Snack Cheese, e sabe, eu estou criando uma fic de terror *^* Embora eu fique com medo dela, estou continuando ela, e vou disponibilizar no SocialSpirit se eu terminar. Então aguardem = ̄ω ̄=

Eu estou meio que sem tema pra esse post, enfim, acho que vai ser um post só de baboseira, mas enfim, é legal ler baboseiras as vezes, ah, tive uma ideia povo, vou fazer um tag, que tal de... games e youtubers? Bem, vamos criar ela!

NOME :  Games & Youtubers
QUEM TE INDICOU : Eu mesma, porque eu criei ela .-.

REGRAS DA TAG :

Linkar quem te indicou
Colocar o selo da tag
Responder todas as perguntas ou pelo menos quase todas
Indicar 3 ou mais pessoas



1 - O primeiro jogo que veio a sua cabeça e onde conheceu ele. There Is No Game, conheci ele no canal do Cellbit, é muito "comassim?!!!" mas é legal.

2 - Primeiro youtuber de games que conheceu? Acho que foi o Rezendeevil, mas nem foi um vídeo de Minecraft, foi um outro, mas não lembro agora, mas sei que foi minha amiga que me mostrou.

3 - Jogos que você se viciou atualmente? Slidots e The Sims. Tudo pra android.

4 - Youtuber com menos de 1M de inscritos que você assiste? Nenhum. Tinha o Mauro Nakada, mas ele já completou 1M então não mais.

5 - Jogo muito antigo que você já jogou? Crash Bandicoot, Mario, GTA 1, cara, adorava esses joguinhos. Aí que saudades Play 1 ≧﹏≦

6 - Três youtubers de gameplay que conhece? LubaTV Games, Malena010102, T3ddy.

7 - Um jogo de terror que você já jogou. FNAF4, antes que me perguntem "é muito assustador?" Sim, é. E eu me arrependo de ter jogado. Me arrependo muito.

[DESAFIO DA TAG] - Cite 5 games que você já jogou e 5 youtubers de gameplay.

Paraíso
There Is No Game
DDTANK
GTA 1
Slidots
FNAF4

Cellbit
LubaTV Games
T3ddy
Rezendeevil
Malena010102

Ehh! Terminei a tag! Curti fazer ela, e indico os blogs : Snack Cheese, Lovely Milkshake e Colorful Dreams! ~e quem mais quem quiser fazer~

Kissu meus amorekos  ̄ 3 ̄

6 comentários

  1. Olá Mi <33 Gostei de você colocar os icons. Fica bonitinho! Quantos trabalhos. Espero que consiga faze-los logo e que consiga garantir sua nota. Sim, você ficou conversando comigo e com a Iza, obrigada pela conversa, quando você estrear a fic, vou ler! Eu já ouvi falar de FNAF mas nunca joguei, bem, sua fic de terror está assustadora que nem FNAF? Bem, vamos tentar responder a tag apesar de eu e a Iza, não andarmos jogando jogos e nem vendo youtubers. Mas vamos tentar. Sua tag ficou bem organizadinha.

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Yuka-chan <3
      Que bom, acho que vou continuar então <3
      Também espero, adorei conversar com vocês, acho que não tanto quanto FNAF, mas está assustadora hehe

      Entendo, espero que consigam hehe <3
      ~pensei que ia ficar meio bagunçadinha, mas que bom que está organizada :3~ kissu >3<

      Excluir
  2. Oe ~
    Para ativar a moderação de comentários é só fazer isso: entra no blogger e vai no seu blog (óbvio -q), clica em ''Configurações'' e aí em ''Postagens e comentários'', aí no item ''Moderação de comentários'' você marca ''Sempre'' e salva.
    Eu particularmente acho que ilustrações em formato de icon na postagem ficam mais bonitas. Já enjoei do modelo normal, tinha uma época que a moda eram as ilustrações 'larguinhas'.
    Eu não sou muito de nenhum tipo de jogo mas às vezes olho um youtuber ou outro.
    Minhas provas também começaram... Que saudades das férias. :v
    ~ Maze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie :3
      Obrigado por me informar Hye :3 ~nossa, seu nome é muito legal de falar, não me canso hueheuhue -anormal~

      Entendi, pois é, eu cheguei na época da modinha, mas tipo, foi há muito tempo que cheguei e não larguei #desapegadamodinha

      Entendo, boa sorte hein. muitas saudades <3333

      kissu >3<

      Excluir
  3. eu adoro ler posts de baboseis hehe. adorei a tag, queria muito responde-la, porém, não sou gamer e não conheço nada relacionado.
    seu blog é muito panda♥
    beijooooooos♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaah Que bom ter gostado, uma pena, quem sabe na próxima :3
      Muito panda? haah ~valeu, eu acho kk~

      Kissu >3<

      Excluir

Olá serumaninho! Que bom que veio comentar, weeeeee! Bem, nem tudo e purpurina e alegria, temos algumas regrinhas, trate de seguí-las, uh?

✿ Respeite a opinião alheia;
✿ Não comente somente por auto-divulgação, eu excluo mesmo;
✿ Vagas de afiliação estão fechadas, atualmente;
✿ Deixe o link do teu blog ao fim do comment pra eu ir lá brotar;
✿ Copie teu comment, o Blogger pode acabar cortando-o.

Layout feito por Mi-chan | Créditos à CDH CH e WHH