19 janeiro 2016

Playlist de 15 Músicas de Utapri

| |

Yo! Hoje vou recomendar 15 músicas divas do anime divoso Uta no Prince-sama, que só tem gente linda, é bishounen meus amores ▔□▔)/▔□▔)/▔□▔)/ Trouxe todas as músicas que eu tenho aqui e escuto, então, sim são muito boas e as letras são super legais( nada de "meu únicornio cagou cor-de-rosa" kk^^ )!

01 - Orion de Shout Out

02 - Thank You

03 - Welcome to Utapri S Class

04 - Over the Rainbow

05 - Poison Kiss

06 - Orpheus

07 - Romaji

08 - Maji Love 1000%

09 - The New World

10 - Smile Magic

11 - Cosmic Runner

12 - My Little Girl

13 - Nanairo no Compass

14 - Believe my Voice

15 - Netsujou Serenade

Amo todas essas músicas, mas as minhas favoritas são Orion de Shout Out, The New World, Cosmic Runner e Nanairo no Compass.

ONDE BAIXAR


ONDE ENCONTRAR A TRADUÇÃO DA MÚSICA


END

É isso pessoal, até a próxima!
Kissus! ≧﹏≦

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá serumaninho! Que bom que veio comentar, weeeeee! Bem, nem tudo e purpurina e alegria, temos algumas regrinhas, trate de seguí-las, uh?

✿ Respeite a opinião alheia;
✿ Não comente somente por auto-divulgação, eu excluo mesmo;
✿ Vagas de afiliação estão fechadas, atualmente;
✿ Deixe o link do teu blog ao fim do comment pra eu ir lá brotar;
✿ Copie teu comment, o Blogger pode acabar cortando-o.

Layout feito por Mi-chan | Créditos à CDH CH e WHH